quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

QUASE DE VOLTA!!

Olá amigas , estou quase de volta , sábado saímos , levamos as crianças para o campo de futebol assistir a final do campeonato do time do Tio Ci , pra variar perderam rssss, mas passamos um sábado delicioso, no domingo não ficamos em casa , fomos a um churrasco na casa do Tio Ci , acho que pra comemorar a derrota hehehehe, brincadeira dia 05/12 foi aniversário dele , fiz aquele bolo de musse de maracujá, foi um sucesso , por tanto não teve almoço.
Essa semana está meio corrida , hoje foi o último dia de aula das crianças.
Portanto já já estarei postando e visitando todas ok?
Grande beijo e inté.

3 comentários:

Nela disse...

Filha Virtual,é só passear ;) vamos a ver quando volta, ou foi de férias e não disse só para eu não ir rsrsrs, beijocas.

Nela disse...

Adriana, minha filha vai amanhã sábado fazer exames para ver de onde vem a tensão alta, embora eu continui a dizer que é sistema nervoso alterado, marido vai bem, tirando a gripe a tosse por causa do tabaco, mas quem "correr por gosto não cansa" né? eu cá vou indo tensão ainda alta, vou esperar que a Carla vá á médica depois irei também, muito trabalho pouco tempo enfim, então gosta do meu vestuário á mãe Natal' SOU EU SIM, e a minha cadela também está vestida á Natal, coitadinha da velhinha ;) mas tem que merecer presente, pq, tem sempre um para ela debaixo da árvore.Adriana quando quiser comentar minhas comidas já sabe...o pc, agora já está bom, foi ao médico e saíu mais barato do que estar a comprar outro,onde estava tinha os dias contados, aqui em casa dá-me jeito pq a Carla precisa do dela traz trabalho por vezes para fazer e rever, este estava lento e não abria alguns blogs, também nunca tinha estado ligado á net,ao papai noel não pedi nada para mim, e sim como sempre paRA FILHA MARIDO FAMILÍA E FUTURO GENRO, NUNCA ESQUECENDO OS AMIGOS E TODOS AQUELES QUE TANTO PRECISAM DE SER AJUDADOS, O QUE POR VEZES NÓS SEM QUERER ESTRAGAMOS A TANTOS TANTA FALTA FAZ, amiga beijinhos e olhe não gaste muito, eu ainda me falta comprar algumas coisas, não tenho tempo para nada, e a imaginação está no espaço. Beijinhos bom fim de semana. PS.não me importava nada de receber de papai uma viagem volta ao mundo, iria adorar, mas como é impossivel, agradeço os sítios por onde tenho passado, dentro do país mas bonitos, e para mim o que conta é que não se esqueçam que eu existo, não preciso de mais, embora a filha ache tudo pouco para me dar rsrsrs beijocas.

Cláudia André disse...

ainda bem que passou a sua vontade de ter outro beb?ê né amiga?? só de lembrar as noites mal dormidas e o trabalho q dá...aiai coitada de mim.......mais ele é fofo né??
tenha um ótimo domingo e eu quero almoçar...!!!!!!!! kd??