quinta-feira, 8 de outubro de 2009

LINDO FIM DE SEMANA...E BOM FERIADO!!!


Queridas quero agradecer todo o carinho , as palavras , esse ano foi um ano muito especial meu blog tem tão pouco tempo e já fiz tantos amigos , muito obrigada mesmo a todas sem exceção, se esqueci de agradecer a alguém mim desculpem.

Bom só hoje mim dei conta que a idade pesa rsss, acordei com o joelho inchado e dolorido aí levantei e lembrei ah... já tenho 40 hehehe.

Desejo um bom fim de semana a todos , meu filho está repondo aula aos sábados então não vou pra lugar nenhum , sogra está planejando um churrasco pra segunda-feira e já fui "informada" que o bolo para as crianças é comigo.... então tá né?

Beijos e até mais.

13 comentários:

Marico disse...

Adriana, que nada você ainda está um broto. Pelo jeito o bolo vai ficar delicioso como sempre.
Ah, obrigada pelas palavras de apoio.
bjs

Maria Lúcia disse...

Oi
Vai ter bolo muito gostoso,
E você cheia de coisa pra
fazer no feriado.
Tudo de bom pra você.
Beijos...
Lúcia.

Pela Arte de Educar disse...

Oi Adriana, parabéns com atraso, mas te desejo todas as felicidades do mundo e com certeza o bolo irá ficar uma delicia.
E quanto aos quarenta liga não a seis anos passados tbém fiz os meus rssrss vou te dizer uma coisa que o meu médico disse:"Não esquenta, enfrenta vai lá e arrebenta afinal vc. pode viver ainda mais quarenta".
Parabéns, paz e saúde.
Bjs
Edna.

Maria Arteira disse...

Adri,
Não esquenta 40 flores são demais!
bj e bom final de semana tb.

Coisas de Miguel disse...

Adri....mil desculpas por não ter conseguido te mandar uma mensagem no dia do seu aniversario....foi uma tremenda falha minha....mas estava atribulada com tantas tarefas a cumprir e exames e médicos....não estou doente não...é que só entre a gente ta (ja estou com 4.3 heheheh) então tenho que começar a prevenir as coisas né...rsrsrs parabens amiga....muita saúde, paz, harmonia, felicidade, din din e muuuuuito trico e receitinha gostosa de domingo viu.....tb tenho pouco tempo de blog mas com certeza ja fiz algumas amizades e incluo vc.....agora falando em bolo depois vou te mandar uma foto de um bolo super facil e lindo da comunidade do orkut...vou fazer para segunda feira....e chega ja falei demais...heheheh
beijão minha linda te mando a foto do bolo por email ta

Marly disse...

Oi, Adri,
Feliz aniversário atrasado! Olha, assuma a sua idade mental (e não a real!) isso porque, quando metemos na cabeça que atravessamos uma fronteira que nos levará à decrepitude, é isso mesmo que acontecerá (sei que não é o seu caso, mas a idéia da velhice e suas perdas é muita entranhanda em nosso subconsciente, como um programa pré-instalado em nossas mentes/almas, e isso nos traz danos!). Eu também sou sempre instada a fazer os doces das festas (argh, ou oba?). Estou levando o seu link para a minha lista de blogs, para acompanhar o que rola aqui, certo?
Beijão!

xuxanon disse...

Oi Adriana, estás entrando na idade do "Comdor" e não do Condor ava. Depois acostumamos e nada mais no incomoda, é só dor ,rs... Desejo a ti e tua familia um bom de semana e um bom feriado. Bjcs Ana

Nany Bastos disse...

Amiga seu comentário me encheu de alegria. Muito obrigada pelo carinho do comentário.Imagina só se você não conseguiria fazer um Bolero igual...com as mãos abençoadas que tens. Aproveito para te felicitar pelo níver... que nunca te falte saúde, paz,amor, dinheiro e amigos.
Recadinho atrasado devido a problemas que tive com o pc...
Bjsss

Pitadasdilu disse...

Já sei que vamos ter um bolinho por aqui, vou aguardar.
Sabe Adriana, o que eu acho mais engraçado... bem tirando uma dorzinha aqui e outra ali, não consigo me sentir com a idade que tenho, a cabeça não acompanha os anos, e acho que isso é para quase todas as pessoas, mês que vem sou eu a apagar as velinhas com a graça de Deus.
Também não vou viajar.
Um final de semana abençoado + feriado pra ti e família!
Bjos, Lú.

Teresinha disse...

Olá!
ADOREI o teu blog! Tem 2 coisas que eu adoro: tricôs lindos e receitas deliciosas...!
Parabéns e as melhoras do joelho!
Convido-te a espreitar o meu blog:
www.dasmaosdateresinha.blogspot.com
Beijos
Teresinha

Nela disse...

Posso entrar afilhada? rsrs sou a madrinha desaparecida, mas VIVA...apenas tenho andado com mto trabalho, daí mta falta de tempo para tudo mesmo. Li k tem joelho inchado? k se passa?cuidado menina se cuide ouvio? e as melhoras, espero k o resto da familia esteja todo bem. Beijo grande e agora voltarei em breve, depois me diga o k se passa csg, no meu blog, ok? beijossss grandesssss.

clau disse...

Adriana, passei para lhe dizer que estarei meio sumida.
Estou fazendo bagagem e vou ficar fora 3 meses.
Mas tentarei postar alguma coisinha la no meu blog e passar aqui, qdo der, pq nao sei como sera...
Cuide-se!
Bjs!

Nani disse...

Oi minha querida! Que saudades de você! Eu ando tão sumida né?! É essa correria do dia a dia, ultimamente manter meu blog e comentários está ficando impossivel.
Vi que você completou aninhos, parabéns atrasado viu!? Felicidades, muitos anos de vida!
Beijão enorme!