terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ALMOÇO DE DOMINGO!!!

Gente que calor é esse peloamordeDeus??? não quero nem ver minha conta de luz esse mês.
Aí está o prato do meu almoço de domingo, vcs não imaginam o trabalho que tive pra tirar essa foto , as crianças ficam brincando com minha câmera e aí está o resultado.

Estava muito calor então fiz uma saladinha de macarrão colorido,coloquei atum enlatado com água(escorri a água), maionese, azeite e uma pitadinha de sal, ficou maravilhosa , confesso que foi a única coisa que comi , e uma saladinha de alface que eu não dispenso de jeito nenhum, as almôndegas são as de sempre, aliás a (pitadas de sabor e arte) tem uma dica maravilhosa no blog dela de congelar.
Então foi isso , a sobremesa tem sido, gelatina, frutas e sorvete , e água muita água gelada, não tenho feito bolos, tá muito quente e minha cozinha é pequena e vira uma sauna.
Gente beijos e inté mais.

12 comentários:

Maria Arteira disse...

Adriana,
Amiga que calor é esse. Já estou com a roupa em dia...Tudo passadinho muito bem passado.kkkkk.Seu almoço tem que ser assim mesmo, coisas mais frescas. Então amiga...boa sauna viu?
bj

Fla disse...

Menina nem me fale nesse calor absurdo.
Esse almocinho tá com uma cara ótima menina... tô com uma fome! Rs..
Bjs

welze disse...

delícia o seu cardápio

Iliane disse...

é amiga..tá cada dia mais dificil...a conta de luz daqui de casa..já estourou..e esse mes vai ficar poir ainda!!!tá tudo muito ruim..muito mesmo..comidinhas?só leve mesmo..fiz salada com massa para jantar e só isso..bjus

Pitadasdilu disse...

Adriana, obrigada por citar minha dica. Como sempre teu almoço é uma beleza de se ver. Como criança gosta de uma máquina né?!! O filho de uma amiga de minha Mãe quando pequeno, quando ainda eram aquelas máquinas de filme, gastou um filme inteirinho tirando fotos de seu pintinho (filhotinho da galinha mesmo, tá...), quando a Mãe dele revelou as fotos... surpresa... era o pintinho em todas...

O calor aqui deu uma trégua ontem, mas hoje já começou a esquentar novamente...sabe, eu amo o verão, mas esse ano o calor tá de lascar.
Bjos, Lú.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

como sempre a cara ta ótima ta maravilhoso!!!! boa semana pra vc e aparece...bjosss

Maria Lúcia disse...

Oi
Sempre fazendo delícias
para o almoço de domingo.
HUMMMMmm chama os cachorros,
Zézinha.
Beijos...
Lúcia.

Renata disse...

Dri, amo seu blog e sigo bastante suas dicas e as receitinhas que vc publica.Obrigado pelo seu comentário e seu carinho.Fique com Deus!!!Bjs,Rê.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

vim aqui agradecer a visita, adoro qdo vc me visita e deixa recadinho....sobre os cachecois foi minha irmã que fez eu só fiz dois deixei o link de como se faz em outro post qq coisa vai no site da vitoria quintal que lá ela ensina e facil em 30 minutos vc faz um....a escola do gui ate agora nada não ligaram da secretaria para ir fazer a matricula na publica eu vou esperrar ate março, se não ligarem eu vou deixar ele na particular e me matar para pagar fazer o q?! e os seus ja voltaram para a escola? criança em casa é fogo....bjossss e kd seus tyrabgalhos de croche e trico?

Sandra Lima disse...

Tá rolando promoção no Criando Asas!
Passa lá e participa!
Beijos!

Nani disse...

huuu que dilicia!
Beijos

clau disse...

Oh Adriana!
Espero que vc esteja viva e bem.rss
De um sinal de vida vez ou outra, ok?
Boa semana.
Bjs!