quarta-feira, 24 de março de 2010

TAPETES COM SOBRA DE BARBANTE!!

Oi amigas , estou tentando voltar ao blog , não sei por quê mas se fico uns dias sem postar nada bate um desânimo pra voltar , obrigada pelo carinho , pelas palavras a minha linda sobrinha, qto ao computador só Jesus salva , porque tá feio viu???? rssss, ele é muito velho e está dando sinais de sua velhice coitado , aumentei a velocidade da conexão para 2 gigas mas nada ....tá igualzinho fogão a lenha , comprar outro agora sem chance , então vai ser assim , dia sim, dia não , quando ele quiser trabalhar eu apareço rsss.

Tinha umas sobras de barbante então fiz esses tapetinhos , que dei de presente a duas amigas .






Estou fazendo um coletinho de tricô receita da Claudia Maria , assim que estiver quase pronto eu posto , ando muito devagar na cozinha , quase não tenho ficado em casa fim de semana, com esse calor as crianças estão indo para avó , andar de bicicleta, nadar na piscina e brincar de bola , então tenho feito o trivial mesmo na semana.

Gente obrigada pelo carinho , tenho visitado alguns blogs, mas com o pc tão lento fica difícil deixar recadinhos e visitar todas.
Beijos e bom restinho de semana a todas.

4 comentários:

Maria Arteira disse...

Oi Adriana,
Só consigo entrar pela internet explore. Por meu blog, diz o tal aviso. Deixei um recado para vc lá no blog. Acho que é problema do navegador google chrome. Mas sei lá.
Bj e bom dia a vc

clau disse...

Totalmente inspirada por vc, eu ja estou no meu segundo tapetinho, eu tb!
Mas ao invés de linha, estou usando sacolas plasticas tipo de supermercado, cortadas em aneis finos que eu vou unindo formando um "novelo".
Manias de uma obcessionada por reaproveitamentos.rss rss
E esta coisa que vc disse do blog, uma amiga tb me alertou: vai saber...
Super bjs!!

Fla disse...

Que lindo que ficou.
Isso me fez lembrar que eu preciso comprar novos tapetes.
=)
Bjs

Marico disse...

Oi Adriana!
Meu pc também é antigo e às vezes fico com medo que ele me deixe na mão, rs.
Espero que consiga arranjar outro rapidinho. Adorei os tapetes, as cores são muito bonitas, acho que as presenteadas ficaram super felizes.
bjs