sexta-feira, 21 de maio de 2010

RETORNO E MEIAS!!!

Oi amigas tudo bem? estou desde ontem tentando postar minhas meias e as imagens não carregavam , hoje vai rsss.
Então estou com um monitor emprestado , sábado vou bater perna pra ver o que faço , na semana não tem como sair marido sai cedo e chega tarde e como é ele que vai bancar não tem jeito? ainda não me acostumei com essa situação de esperar marido pra comprar alguma coisa Deus me livre, desde os 13 anos que não sei o que é pedir dinheiro pra ninguém , mas....fazeroquê né?????

Esse sapatinho fiz pra minha prima....


Essas meias foi as que fiz esses dias de abstinência digital rssss, a foto tá escura , não sei por quê , mas dá pra ver.


Essa já está aquecendo os pés de alguém, é a meia Thuja, a receita foi traduzida pela Sandra do Tricô e Mais Tricô, essa é a segunda que faço.


Essa eu fiz seguindo as dicas da Sandra Tricô e Mais Tricô , a receita é a Pom Pom Peds.

Hoje a Beth minha vizinha já estava com ela nos pés rsss.



Bom é isso , estava morrendo de saudades , obrigada pelas amigas que sempre deixam recadinhos , com o tempo estou visitando todas, tenho uns 3 bolos para postar e fazendo mais meias, o frio está a caminho.
Beijos.

13 comentários:

Renata disse...

Que bom que voltou, estava com saudade docê,viu!Danada, já fez a meia e eu nem comecei,hihihi!!!Um lindo e quentinho final de semana pra ti,fiquem com Deus!!!Bjão,Rê.

Marico disse...

Adriana, adorei a sua produção, meias são indispensáveis com este frio que está fazendo por aqui. Tudo muito lindo.
Hum, quero apreciar os bolos.
bjs

Fla disse...

MENINA DO CÉU QUE COISA DELICIOSA ESTAS MEIAS!!! Adorei!!! Deve ser mega quentinho!
=)
Beijos

clau disse...

Adriana, de tanta meia que vc faz, imagino que queira se tornar uma "pé quente" na marra!! rss
Ta ficando craque, heim?!!
Bjs!

ELENA disse...

Olá Adriana! que bom que você voltou! Adorei sua produção de meias, uma mais linda que a outra, pena a gente não ser vizinha se não eu te emprestava um monitor
( meu marido me deu um de tela plana e eu nem pedi nada )hahaha!
BJUS!

sandra disse...

oi! conheci seu blog à pouco tempo, mas adorei, principalmente as receitas, parabéns!

Vicentina disse...

Lindas suas meias e muito bem feitas, eu estou fazendo um par faz um século e não há meio de terminar rsrs, quando terminar posto pra vcs verem
Bjs e Bfs

COMESSINHO disse...

Oi Adriana amei sua meias e o sapatinho vc poderia me enviar a receita desta meia Thuja eu ja pedi a um tempaõ pra Sandra mas com tantos pedidos eu acho que naõ deu pra ela enviar mas eu te agradeço muito se vc fizer está caridade para uma louca por meias e sapatinhos , bejusss corintianhos

Tatiana disse...

Oi Adriana!
Sempre visito seu blog, adoro suas receitas e dicas de trico. Vc poderia me mandar a receitas dessas meias por e-mail, pois não consegui traduzi-lás. Já te agradeço de montão.
Bjs
Tatiana
e-mail: pereira.tr@gmail.com

Judy disse...

Ficaram perfeitas!
Bom estar de volta, deixa a blogosfera melhor!

Márcia e Agulhas disse...

Querida me envia a receita desse sapatinho e das meias por favor...
Obrigada...

sílvia disse...

Por gentileza, Adriana seria possível, vc enviar por e-mail a receita das meias thuja pois gostaria muito de faze-las.bjs.silvia_silva@sercomtel.com.br

Marcia Gullo Tiberio disse...

Eu adorei esses seus sapatinhos....todo inverno eu faço sapatinhos pros pesinhos aqui de casa, agora mesmo to terminando um e logo mais vou postar la no BLOG DA GULLO, eles não ficaram assim tão lindinhos como o seu mas.... eu também não sou profissional, aprendi trico vendo revistas e videos na youtube, mas da pra esquentar os pes frios....hihihihihi.
beijos e inté

marcia gullo
www.blogdagullo.blogspot.com