terça-feira, 8 de junho de 2010

ALMOÇO DE DOMINGO!!!

Oi gente , tá difícil conseguir um tempinho no micro agora que comprei um monitor grande rsss, hoje vou correndo buscar o vídeo game das crianças que está no concerto , se não vou ter que começar a frequentar lan house rssss.
Bem pra matar minha vontade com o bife a role foi ele mesmo no domingo, foi assim mesmo com um purezinho de bata bem molinho hummmm!!!
Uma dica pra quem gosta de purê cremoso depois de pronto , desligo o fogo e coloco umas duas colheres de maionese e pronto é uma delicia , provem e depois me digam como fica.
Dessa vez fiz com bifes de coxão mole, e dentro cenoura, fatias de bacon e azeitonas fatiadas,e tempero de carne mesmo , deixei os bifes temperados de sábado pra domingo e só enrolei no domingo e panela.


Só não abro mão da minha saladinha, adorrro.....


Domingo não estava com muita vontade de ir pra cozinha , depois de 4 dias com 3 homens dentro de casa , Jesus!!!, quem passa por isso sabe do que estou falando kkkkk.
Tinha uma lata de pêssego em caldas , pensei em fazer um bolo ou pavê, é ruim hein? abri a lata , coloquei creme de leite batido com pouquinho de açúcar e voilá....

Acham que alguém reclamou???

Só sentiram falta do bolinho pro café , mas fiz ontem a receita da Paula (Com capricho), um bolo de chocolate fofo maravilhoso.
Então é isso , volto já, já.
Beijos e uma semana maravilhosa.

8 comentários:

sandra disse...

Oi Adriana! pra variar, tá lindo! aqui em casa todo mundo ama purê de baatata, mais com maionese nunca fiz! beijos, boa semana!

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que almoço delicioso Adriana, amo tudo que vc serviu no almoço de domingo, que bacana que vc fez o bolo e seus filhos gostaram , meu blog é bem pra isso mesmo, AJUDAR! Adorei o recadinho! Bjinhos

Nilda Biagio disse...

Olá Adriana
Menina,esse prato deu água na boca!!!!
Bj
Nilda

Fla disse...

Ai que delícia. Faz tempo que não faço bife a role.
=)
Bjs

Pela Arte de Educar disse...

Hummm! Que delícia, amo bife a rolê e este ta com uma cara ótima. Nunca fiz pure com maionese esta vai pro meu caderninho.
Beijos
Edna

Eliana disse...

Oi Adriana, sempre achei que domingo seria o dia de descanso pra nós mulheres... mas, ao longo da rotina vejo que não é assim e isso as vzs me desanima, vc foi bem pratica e doces em calda sempre agradam muito. Imagino que esteja fazendo muito trico, pois no inverno é uma boa pedida...rs... Boa semana! bjs

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi dri consegui fazer as mudanças do blog fiquei tão empolgada que experimentei uns 4 e deixei este, mais algo me diz que não vai durar muito....achei bonito mais muito forte amei as rosas mais a cor vermelha é predominante não sei se rei deixar assim por muito tempo vamos ver se o pessoal opina e diz o que acha....bjos e obrigada

clau disse...

Nossa...!
Bife role com pure de batatas é um dos meus preferidos, disparado!
E esta coisa com pessegos que vc fez deve ser um estouro, pq me deu agua na boca e vou copiar.
Tudo de bom, Adriana,
Bjs!