terça-feira, 15 de junho de 2010

ALMOÇO DE DOMINGO!!!






















Oi gente , e aí muito frio? animadas para o jogo da seleção? é pois é... Alguém já viu o novo canal da globo? que é o canal 36 da Net o Viva é muito bom , ontem eu ri demais com o sai de baixo, a novela quatro por quatro, Retrato Falado com a Denise Fraga , e o melhor é mostrar para os meus filhos meus programas preferidos , e o Felipe olhou pra mim com os olhos arregalados qdo ouviu o Caco dizer : Cala a boca Magda!!! , ele me disse :_ Mamãe ela é muito burra , hahahaha, eu ri muito.

Bom vamos ao que interessa, fiz uma feijoada pro almoço faz tanto tempo que não fazia , tbm com o calor que estava fazendo , foi uma coisinha simples mesmo, lombinho, paio,costelinha,carne seca,linguiça, farofinha, couve ,arroz branco, a laranja é pra enfeitar rssss.
E ainda aproveitei pra estrear minha panela de barro novinha que ganhei no dia das mães da minha amiga/vizinha Beth, adorei.




Agora a sobremesa fiz esse Bolo Mesclado, desde que eu vi no blog da Marly , fiquei pensando nesse bolo e não deu outra , vizinha,tia,filhos,marido, até eu que não sou muito chegada em doces repeti, é delicioso vale a pena dar uma conferida, o blog da Marly é o saboreando a vida , tem receitas maravilhosas.

Boa semana a todos e dá-lhe Brasil , estou com um palpite de 2x1.
Beijos.

12 comentários:

Renata disse...

Aiiii amiga, que delícia!!!Tô de dieta rrsss,nem ando fazendo nada de diferente e gostoso como quero, mas assim que der farei este bolo sim e essa feijoada,hein amiga!!! Só por Deus,né!!!Se vc falou que é bom eu acredito!!!Ah, eu não tenho a net aqui em casa, queria tanto ver esses programas é um canal só pra programas antigos da globo???Amava o Caco!!! Dri, ontem assisti um filme que amo, álias tudo o que tem Hugh Grant, Colin Firth e Mark Ruffalo, Jonny Deep, é muuuuiiitooo bom. O nome é: "E se foss verdade..." com a o Mark Ruffalo e a fofa da Reese Witherspoon. Tenta assistir, é muito fofo este filme. É daquelas comédias românticas gostosa, tenho certeza que vc vai amar.Amiga linda, um bom jogo do Brasil procêis ai, bjs pro pequetuchos e fiquem com Deus!!!

Rachel disse...

Hummmm...acho que eu que vou pra sua casa...sobrou um pouquinho dessa feijoada???
Meu palpite é 2X0...ninguém segura nossa seleção!
Bjuss!!!

Cláudia Beatriz Alberto disse...

nossa qta coisa o bolo parece ótimo!!! eu quero!!!!! qto ao brasil eu acho que ele não leva essa copa não é tdo combinado pra eles ganhar em 2014 no brasil vc vai ver só....meu palpite é de 2 x 1 tb p brasil...que calça vc esta acabando? fez algo na máquina? então vc prefere esta cara do blog ?? a outra tava meio berrante como vc disse rsssss mais eu gostei tanto das rosas vermelhas.....mais acho que esse ficou melhor mesmo só não sei se é definitivo...bom tenha uma ótima terça com um bom jogo pra nós bjosss

Bianca disse...

Passei aqui para dizer que seu cantinho é fofo demais, um blog feito com muito carinho isso dá para ver, enfim, gostaria de dizer que também descobri o canal 36 da NET e realmente é muito bom rever nossos programas preferidos.
Um enorme beijo.

disse...

Oi Adriana,
Adorei o seu blog.
Não deu p/ver tudo,´porque vou fazer o almoço.Mas o que vi me fez um bem danado.Volto depois..
Um dia abençoado p/vc. e sua linda família
Regina

Cláudia Beatriz Alberto disse...

comendo brigadeiro? hum que delicia!!! eu quero sua gulosa ta comendo escondido das crianças né? rssss eu vi o recado do orkut e entendi sobre as calças....bom jogo pra vc bjoss

Marly disse...

Oi, Dri,
Menina, como sempre, ando no sufoco, com relação ao tempo, aproveitando a hora do almoço ou jantar para visitar os blogs amigos (com o prato aqui do lado do teclado, rsrs).
Quando vi o prato do seu almoço, já pensei: huumm, uma feijoadinha caseira, nesse clima frio cai tão bem que hoje mesmo botei umas carnes no meu feijão pra matar a vontade, rsrs.
E aí, vejo o bolo mesclado, ô delícia! esse bolo é bem aceito por todos que o provam, porque é gostoso e nem um pouco enjoativo, não é verdade? Muitíssimo obrigada pela menção ao bloguito e pelo carinho. O seu bolo ficou com um aspecto muito apetitoso!

Beijinho e boa tarde!

Cláudia Beatriz Alberto disse...

eu tentei aumentar mais a letra mais ai a palavra etc não aparece, só não gostei que atras fica claro queria que ficasse na cor do blog...mais gostei da letra...bjinhus

ARTES DA DANI disse...

Guria
Passei por aki e parei, babei, e to morrendo de fomeeeeeeeeeeee,
que coisa essas comidas deliciosas aki com fotos e tudo, quase sinto o cheirinho....
Que deliciassssssssss
Bjs

sandra disse...

eu amo feijoada, domingo também teve uma em casa, mais não foi feita por mim. O bolo só de olhar dá agua na boca. ah, esqueci de te falar, lindo seu layout novo. beijos!

disse...

Bom Dia Adriana!!
Obrigada pelo incentivo.Vou ver se aprendo e quem sabe volte. Mas continuarei a visitar os blogs sempre. É muito bom.
Bjs. um dia iluminado
Regina

Fla disse...

Poxa, feijoadinha é tudo de bom neste frio né não?
Sobre o canal VIVA, eles liberaram uma semana e depois cortaram, fiquei fula da vida, mas também adorei rever Sai de Baixo e poder ver a Ana Maria de noite, porque saio cedo e nunca vejo.
Beijos
Fla