quinta-feira, 24 de junho de 2010

ALMOÇO DE DOMINGO!!!

Oi gente, estou bem graças a Deus, essa semana não tive tempo pra nada e hoje e amanhã as crianças estão em casa, vala-me Deus rsssss.
Almoço bem atrasado , domingo foi aniversário da minha sogra, a mocinha da foto abaixo, fez 66 anos então fiz almoço em casa, coisinha simples macarrão a bolonhesa e uma lasanha de beringela que a Flavinha me deixou salivando semana passada rsss.


E aí minha gente não deu pra tirar nem uma foto do prato pronto , sabe qdo vc coloca a comida na mesa e o povo já tá com o garfo e a faca na mão? kkkkk, gente ou eu cozinho bem ou o povo tava morrendo de fome , não sobrou nadica de nada.


O bolo é um caso a parte , o povo só quer esse bolo em casa agora , toda semana tenho que fazer.



A lasanha fiz do meu jeito mesmo , molho com carne moída,presunto,queijo, fatias de berinjela deixei de molho por 15 min. na água com sal, escorri e deixei secando em uma assadeira deitadas em um pano de prato limpo e intercaladas com papel toalha, depois de 1 hora mais ou menos dei uma grelhada numa frigideira anti aderente e pronto só montar, e a última camada um pouquinho de molho branco, e forno.


olha o resultado só deu pra tirar essa foto. Macarrão, rolou uma caipirinha que minha cunhada delicadamente entornou rsss e a noite fiz um vinho quente.


Aí fiz o famoso bolo da Marly, dessa vez usei uma outra massa dela tbm , gente vou fazer essa massa com recheio de abacaxi esse fim de semana, a massa é qualquer coisa, mal dá pra partir pra rechear de tão macia , é simplesmente maravilhosa, aí está o que fiz pra minha sogra, peguei uma velinha de cada neto de 6 anos rsss.
A massa que eu fiz foi do blog da Marly, Saboreando a Vida. O bolo que ela fez é um bolo trufado eu usei só a massa.



Espero que todos tenham um lindo fim de semana, e que amanhã possamos comemorar , 1x0 pra mim já vai tá de bom tamanho rsss.
Beijos e bom jogo a todos.

9 comentários:

Renata disse...

Dri, estes seus almoços são divinos, hummmm...Chega a dar água na boca, por isso que não dá nem pra tirar as fotos amiga hihihi!!!Já passei a receitinha pra sua amiga,espero que ela goste ,tá!!!Amiga,não repare meu sumiço, é que ando meia "borocoxô".Um bom jogo aí pra vcs,muita torcida com os pitchuquinhos!!!Fiquem com Deus,minha amiga!!!Bj gde,Rê.

Vicentina disse...

Adriana querida, quanta coisa boa, fiquei aqui salivando, tudo muito bonito e deveria estar uma delicia por isto não sobrou nada vc cozinha bem sim, se vê pelas coisas boas que aparecem aqui no blog.
Que linda sua sogra uma garota de 66a PARABÉNS pra ela que tenha muita saúde e muitos anos de vida.
Bjs e um Bom Dia!!!

Marly disse...

Oi, Dri, aaffe, ando num sufoco! tô aproveitando a hora do almoço para visitar os blogs amigos, rsrs.
Menina que delícia de almoço! E a sogrinha está - como diz a rapaziada aqui - "inteiraça", rsrs. Parabéns e votos de felicidades para ela! Quanto ao bolo ele é realmente muito bom, não é verdade? Mas o seu marido deve também dar graças a Deus por ter uma mulher que consegue reproduzir direitinho as receitas que deseja fazer, rsrs.
Bem, deixe-me voltar ao post pois vi que apareceram muitas delícias nesse almoço.
Beijinho e boa tarde.

Suzi Musse disse...

Que delícias esses pratos!!!
E essa lasanha de beringela?? é muito boa, não é mesmo???
Adoro.
Eu entro no teu blog, só pra ficar com água na boca.
Bjos

clau disse...

Jogo duro um povo com tanta fome que come qq coisa!... rss rss
Poxa Adriana!
Mas vc é mm muito modesta.
Iria correndo saborear estas coisas, eu tb. rss
E, "inveja",rss, por aqui ja vendem as fatias grelhadas de beringela em pacotes, baratinho de tudo e pra la de pratico!
Bjs!

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Oi!!Adriana.
Que bom que não sobrou nadinha de nada....rsrsrs.Sinal que estava uma delícia...Povo reunido é uma gostosura..Parabéns à sogra.
Beijinhos e vamos à torcida.Brasilllll
Uhu!!!!

Cláudia Beatriz Alberto disse...

dri eu vi a receita do cachecol, eu quero entender é a flor que usa nele, é uma flor que passa no buraco da outra na outra ponta e é de croche e eu não sei e nem entendi....bjos e obrigada pela ajuda

disse...

Oi Adriana,
Já estava com saudade.
O seu blog e de salivar.
Infelizmente o jogo foi bem ¨chocho¨ um sem graça 0x0.
Uma semana iluminada p/vc. e sua família.
Bjs. regina

Anônimo disse...

Por favorrrrr estou grávida e salivando por este bolo que parece ser uma delícia posta a receita ou envie pra mim senão bom senão eu vou chorarrrrrrrrrrr.
contatonosite@gmail.com