quarta-feira, 9 de junho de 2010

CINEMA EM CASA!!!

Gente essa semana foi a semana do cinema pra mim rsss, assisti muitos filmes, esse é o que eu mais gosto , simplesmente amo esse filme se passar todo dia , todo dia assisto, é leve, com humor, romance e drama na medida exata, além do mais tem o Colin Firth que eu acho o máximo, sem esquecer uma participação especial do nosso Rodrigo Santoro uiiii.

assisti tbm no canal Universal Channel esse filme , acho que era umas 6:00 da manhã nem lembro , é sempre a hora que eu deixo as crianças na perua e fico de preguiça até tomar meu café e começar o dia, é um filme bom se vc não tem nada pra ver rsss, brincadeira é legal eu recomendo, o foco do filme é principalmente a agressão física que uma das personagem sofre antes mesmo de casar .
Assisti tbm o tão falado Alice , meu filho mais velho adorou , assistiu umas duas vezes , eu assisti mais pelo Johnny Depp que eu gosto muito.

Esse eu vi hoje pela manhã , na hora da minha preguiça, a Beth minha vizinha me emprestou faz uns 4 meses , o programa Mais Vc estava tão chato, não tinha nada pra ver aí resolvi assisti-lo, devo dizer que ri muito , chorei muito tbm , é um filme bem legal , principalmente para as quarentona , cof, cof... rssss, e a Lilia Cabral é um caso a parte não é mesmo?

Ah tbm acabei as meias , verde e branco do mocinho sem dente do outro post, não tira do pé.

Amigas que frio , e olha que nem chegou o inverno.
Beijos.

7 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

ficou linda as meias pena que seja verde kkk
vc acredita, que azar o meu com o bolo ja é o quinto bolo que eu faço seguido fiz 4 o mes passado.....e hj essa nhaca ficou horrivel, ele cozinhou em vez de assar tive que jogar fora...mais o de chocolate...ah esse ficou ótimo ia fazer o mesmo que o seu, mais como quero fazer um de laranja ainda hj resolvi usar a receita de um que não vai farinha e nem leite e fica uma delicia ficou muito bom...eu não sou chegada muito em bolo feito com nescau mais esse com a cobertura fica demais ainda mais geladinho......as cólicas continuam porem diminuiu um pouco, vou ter que tomar remedio pois ta vindo como a hemorragia que tive a um tempo atras lembra? mais to melhor...bom deixa eu ir p bolo de laranja....bjosss

Monica Uehara disse...

Menina! QUe delícia assistir a um filminho com este frio que está fazendo aí! Destes, só assisti Alice. Mas, adoraria ver todos. É que tenho uma bb de um ano e novo meses, aí já viu ne?
As meias ficaram lindas.
Bjk

welze disse...

tb sou chegada numa seção da tarde. adoro cinema , mas em casa. os que vc postou, gostei muito tb, menos Alice que não é meu genero mas já ouvi muitos bons comentários. .

sandra disse...

Oi Dri! também adoro um filme! Adorei a meia, já tentei fazer tricô várias vezes,acho lindo, começo, mais não tenho paciência!beijos!

Marico disse...

Adoro filmes, Johnny D. e Colin Firth são ótimos. E essa meias? Parecem tão quentinhas.
bjs

xuxanon disse...

Colin Firth é tudo de bom. Já vi estes filmes e adorei.
Vais gostar de ver Doce novembro, com Keanu Reeves e Charliza Theron, e Entre Dois Mundos com Nive Campbell e Kristin Kreuk. Os dois são muito bons. Bjcs Ana e bom fim de semana.

Ligia disse...

Adriana,
Pela primeira vez visito seu blog.
Delicia ! e não só pelos quitutes.
Também adoro cozinhar e tricotar.
O filme simplesmente amor é o meu preferido também. amo.
Voltarei outras vezes e já estou te seguindo.
bj
Lígia