sexta-feira, 2 de julho de 2010

DIFICIL NÃO PODER DIZER ADEUS!!!

Oi amigas hoje estou muito triste , não pela seleção pois como disse no post anterior não tinha bom pressentimento, mas por uma perda em minha família , minha avó materna , Zefinha que se foi ontem, hoje foi o enterro e o mais difícil é estar longe e não poder se despedir, e o que mais me dói é não estar ao lado da minha mãe que deve estar sofrendo muito.
Minha avó viveu muito, se é que existe tempo para se viver muito , quase 90 anos e andava meio adoentada , mas nunca queremos perder ninguém não é mesmo? pois é em compensação amanhã as 6:00 da manhã faz 8 anos que estava indo ao hospital dar a luz ao meu filho Luiz Felipe , a vida é assim não é mesmo? cheia de contradições , hoje se perde , amanhã se ganha , talvez depois empatamos e vamos vivendo a vida até onde Deus permitir.
Beijos a todos e um lindo fim de semana.

25 comentários:

Pitadasdilu disse...

Adriana, sinto muito por sua vozinha, que Deus possa trazer o conforto e força que voçês necessitem, que maravilha que Deus presenteou vocês com a presença dela tanto tempo.
Parabéns pelo aniversário de seu filho que Jesus Cristo abençoe os caminhos dele e conceda toda saúde, paz e amor.
Um grande beijo, Lú.

Edite Artesanatos disse...

Nossa Adriana que noticia mais triste,nunca estamos preparados,pra perdermos alguem,meus sentimentos a vcs,mas tenho certeza que a sua ávo deixou muitas lembranças e momentos bons pra recordar,ela ja compriu a missão dela aqui na terra,papai do ceu estara com ela de agora em diante.
E parabens ao seu filhinho que ja esta ficando um homezinho,desejo a ele muita paz,saude,que Deus continue iluminando seu caminho

Fique com Deus.

Maria Lúcia disse...

Oi
É super triste mais
ela já cumpriu a
jornada aqui na terra.
Eu penso nela com
as crianças pensam
ela virou uma estrela.
Fica com Deus e força
e coragem.
Parabéns pra esse lindo
menino que tem uma linda
jornada pela frente,
estudar crescer ser o orgulho
da família toda.
Beijos...
Lúcia.

Drika disse...

Adriana, fica com Deus! Que ele te dê conforto. Perdi minha avó paterna no começo do ano e também não pude ir ao enterro,então penso assim:"pelo menos só terei lembranças boas dela."
Bjs!

sandra disse...

oi Adriana! sinto muito pela sua perda. também já perdi minha avó paterna, que eu ainda amo muito, dói bastante, mas com tempo resta somente a saudade. Que Deus conforte sua mãe e vocês. Beijos!

Marly disse...

Oi, Dri,

Receba os meus sentimentos pela sua perda. É sempre muito triste nos vermos privadas - para sempre -das pessoas que amamos. Mas, por outro lado, parabéns ao aniversariante, votos de nuitas felicidades para ele.

welze disse...

Se me permite, junto minha tristeza à sua e abraço vc mesmo aqui de longe. A figura da avó é a mais doce que pode existir. É uma perda muito grande independente do tempo que já tenha vivido. Mas como vc mesma disse, é o ciclo normal da nossa vida. pode estar certa que tem um anjo a mais por vc lá no céu ou onde julgar na sua crença. sintam-se abraçadas com respeito e carinho por mim.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

Dri pense q finalmente ela descansou e tve carinho até o ultimo dia de vida, é bom qdo podemos ter alguém por tanto tempo e mesmo assim nunca queremos que ela se vá....mais as vezes somos egoistas e queremos ter a pessoa mesmo doente ao nosso lado, e isso tb é amor....parabéns ao seu filho que Deus o abençoe muito e que ele seja muito mais muito feliz e q seu caminho seja só de flores com muita saude....bjoss

Marico disse...

Adriana, meus pêsames e que sua querida avó descanse em paz.
bjs e abraços

Pela Arte de Educar disse...

Adriana, sinto muito por sua perda,e como vc. mesma disse a vida assim e que bom que ela pode viver bastante.
Parabéns por seu filho, muita saúde,paz, vida, amor enfim tudo de bom que a vida pode oferecer eu desejo a ele e a você.
Beijos
Edna

Iliane disse...

Dri..sinto muito!eu sei que é muito difcil perder alguem da gente..ainda mais longe..sem a gente poder dizer o ultimo adeus!mas..fica em paz..acontece com muita gente isso!ainda mais quando a distancia é grande!e apezar de tá velhinha a gente quer sempre por perto ou sabendo que está aqui entre nós!!e..apezar de tudo ..parabens a seu filho!tudo de bom para ele!bjo grande amiga...li

clau disse...

Adriana, nao existe distancia qdo existe comunhao entre aqueles que se querem bem, sejam ou nao em vida.
E o elo entre vcs nunca terminarà.

E um feliz aniversario para o seu pequeno!
Bjs!

ELENA disse...

Olá Adriana! Nunca e fácil dizer adeus mesmo, até porque em este caso e tão definitivo, acredito que algúm dia ainda vamos nos encontrar, os que se foram e os que ficam.Um Abraço!

Joelma disse...

Olá amiga querida!
Que notícia triste. É um momento muito difícil quando perdemos um ente querido. Mas todos nós temos nosso tempo aqui, né? Então guarde com muito carinho as coisas boas que ela te deixou... o amor, o exemplo, os ensinamentos, enfim, tudo o que realmente importa nesta vida. Tua vózinha só estará feliz onde estiver se a família estiver em paz. Tenha fé. Muita luz pra toda a tua família.
Beijinhos!

Vicentina disse...

Adriana, sinto muito pela sua avózinha, mas Deus sabe o que faz, todos nós temos um tempo certo para ficarmos aqui e o dela venceu, mas creia ela está la no céu e muito mais feliz que nós pois está com Deus.
Parabéns pelo niver do Luiz Felipe, que ele cresça com muita saúde e muito feliz.
Beijos para o Luiz Felipe (lindo nome).

disse...

Oi Adriana,
meus sentimentos.
A vida é assim mesmo,mas nunca estamos preparados para esta hora.
Fica a saudade, mas com certeza, muitas lembranças boa s.
Um feliz aniversário p/o Luiz Felipe, muita saúde,paz e alegrias.
Parabéns a vc.tb. por ter sido escolhida por Deus,p/ser mãe dele.
Deus abençõe toda sua família.
bjs,Re

Renata disse...

Ô minha amiga, é mesmo muito triste e a saudade será muita.Peço que vc lembre muito dos bons momentos que teve ao lado dessa pessoazinha tão importante, que te acompanhou em vários momentos de sua vida.Lembre dela dando a bronca que todos netos às vezes procuram rsss, da energia que continha nas brincadeiras entre vó e netos, da alegria, dos momentos tristes que nenhum humano escapa, do consolo que muitas vezes compartilharam juntas, mesmos que morando longe...Mas minha amiga, tenha a certeza de que sua vózinha querida esta ao lado de Deus Pai, na infinita Paz, esperando um dia encontrar com as pessoas que ela muito ama e que ainda tem que cumprir com o destino que o Pai escreveu e encontrando as pessoas amadas que muito ela tinha saudade que junto dela agora estão.è díficil Dri, só o tempo vai amenizar, mas nunca apagar a saudade...mas quero que vc lembre-se de que a morte é só uma viagem...e todos se reencontram...Que Jesus conforte seu coração, de sua mãezinha e todos de sua família!!!Bj gde em seu coração!!!Rê.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

dri tomei a liberdade de te enviar este video de um hino cantando na igreja q eu frequento, é muito bonita a letra e espero que alegre teu coração....não fique chateada mais sei q vc cre em Deus e sabe q ele é um só, não estou querendo te converter e nem dizer q sou melhor q vc e que meu Deus é outro pois ele é o mesmo q fezvc e fez a mim...e só ele pode confortar teu coração com esta perda que vc teve, ouça creio que gostaras....bjoss

ps: depois me diz se gostou, a letra é muito linda.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

http://www.youtube.com/watch?v=QWj3Zgb502U&feature=related


esqueci o link ai esta.

Rachel disse...

Sempre é muito díficil dar Adeus a quem se ama, ainda mais estando tão longe. Mas pensa que se a hora dela chegou é por que sua missão chegou ao fim e ela vai descansar em paz.
Acalme seu coração ela está bem junto de Deus!
Bjuss amiga, fique bem!!!

Fla disse...

Querida, sinto muito por sua perda. É difícil perder quem amamos.
Agora é só o tempo, que ameniza a dor e deixa a saudade.
Beijos e muita força.
Fla

Cláudia Beatriz Alberto disse...

kkkk oi dri eu tb não enteno nada do facebook...a Maria dos novelos coloridos sabe mexer ou melhor entende mais....as crianças estão bem o daniel é que anda muito peralta....menina que inveja de vc....toda vez q eu entro aqui vejo os seus comentarios e vc recebe um monte e eu mal recebo dois por post....isso é de entristecer qq um por isso q as vezes penso em desistir do blog....e por ai ta tdo bem? e as crianças e maridão? não tem recebido calças para pregar botões? e o trico ta fazendo algo....bom deixa eu ir.....bjoss

disse...

sOi Adriana,
Um beijo.
Fiquem com Deus
Regina

Nela disse...

Olá minha querida Adri,já vi k está muito triste, e não é para menos claro, mas se lembre k sua avózinha morreu com uma linda idade embora claro para nós é sempre cedo,eu perdi meu irmão mais velho há 3 anos atrás com a idade de 56 anos e com muito para viver, mas a vida é assim mesmo um pouco "madrasta"como cá se diz.Que a dôr no seu coração começe a sarar, e as recordações ficaram para sempre, porque é mesmo o k fica,um beijo tb á sua mãezinha...minha querida parabéns também ao filhão k está ficando um homenzinho k se repita esta data por longosss anos na companhia dos pais e mano, com muita saúde. Desta amiga k a não esquece embora um "pouco" ausente:Nela

disse...

Oi Adriana,
Tem selinho p/vc..
Espero que esteja melhor.
Bjs. Regina