segunda-feira, 27 de setembro de 2010

BOLO DE BANANA E SELINHOS!!!

Oi Gente hoje vou começar pagando uma dividas , agradecer a Rê do Tricot e Algo Mais, pelos selinhos Renata querida obrigada pelo carinho sempre.
Agradecer a Eliete do Fios de Luz, que postou uma receita em minha homenagem , Eliete querida não sei nem o que dizer, só obrigada mesmo.

Bem , minha cunhada trouxe um cacho de bananas para minha sogra que dividiu e me deu acho que 3 pencas , dividi com a cunhada da Bete(minha vizinha) a Helena , com a tia dela e ainda sobrou uma penca com mais de uma dúzia de bananas nanica , aí não dá outra ? amadurece tudo de uma vez , e aí não estava mais aguentando aquele cheiro de banana madura na cozinha rsss, lembram aquele bolo de abacaxi? pois é fiz com bananas....


simplesmente maravilhoso.....


a massa é um caso a parte.... a receita do bolo é do blog da Rose o Cozinha e Cia.



e aqui os selinhos , Rê se faltou algum depois eu coloco tá? é que é muito selinho rsss.





Beijos.

3 comentários:

Fla disse...

Que bolo bommmmmm.
Boa semana.
Bjs

Iliane disse...

coisa boa é bolo de banana..eu amo!!!!adoraria uma bela fatia agora..pois ainda nem tive tempo de almoçar!bjus

Anônimo disse...

Ola querida!!foi minha primeira visita e amei!!!so que infelismente nào achei a receita do bolo de banana, com banana no fundo.vc poderia me mandar por email a receita(ale_fosse@hotmail.com)?
um grande beijo!!