sábado, 12 de fevereiro de 2011

DESÂNIMO E NOTICIAS!!!


Olá amigas , como vcs estão? eu passei só para falar que estou bem , tenho recebidos alguns recadinhos querendo saber se estou bem , sim estou .....apesar de estar me sentindo muito desanimada vez em quando eu tenho esses picos rssss.
Começo do ano minha mãe passou muito mal , uma médica cardiologista passou um remédio errado para diabetes e ela quase morreu, isso tudo e eu longe sem poder fazer nada só tendo noticiais por telefone , isso mim abalou muito, estou tbm a caça de emprego , já estou a dois anos em casa e estou pirando , claro que o dinheiro conta muito , mas preciso trabalhar fora , sempre fiz isso e estou sentindo muita falta, estou me sentindo inútil, preciso ganhar meu dinheiro, preciso mim sentir útil, parece que depois que se casa e tem filhos perde-se completamente a individualidade eu me sinto assim ,adoro cuidar da minha casa dos filhos mas é sempre cuidando de alguém rsss, não sei se isso vai ficar como egoísmo ou algo do tipo ,mas trabalhando fora eu tenho um tempo que é só meu, tá difícil ficar só em casa , já fiz muitos tapetes mas estou sem pique até de postar rsss.
Então é isso gente, mal tenho entrado no meu blog, só estou respondendo e-mails , as crianças voltaram as aulas mas não tive um tempo ainda pra parar , sentar, refletir , por minhas ideias em ordem , traçar algumas metas ...ainda não consegui fazer isso e estou precisando muito e por coincidência hoje eu recebi um recadinho da Julia , divulgando o blog PARA SALVAR UMA VIDA , muito legal vale a pena dar uma passadinha lá, e aí resolvi postar, não é o que eu queria mas.... vcs me desculpem , mas se Deus quiser logo, logo vou estar voltando a rotina a todo vapor.
BEIJOS.

21 comentários:

deia Pimentel disse...

bom dia Adriana, sou seguidora do seu blog a bastante tempo, na verdade eu comecei a gostar de blogs atraves do seu.Eu entendo muito bem o que vc esta passando, tambem fiquei 5 anos desempregada,mas graças a DFeus eu comecei a trabalhar a 4 dias,demorei a procurar porque eu tinha duvidas se iria trabalhar fora ou não o que eu tenho a dizer é que vc tenha fé em Deus s não desanime que com certeza ira encontrar um emprego logo.bjs fique com Deus.

Unknown disse...

♥ Ô linda vai passar viu?! Afinal tudo passa como diz a Bíblia. Depois de uma tempestade pode esperar vem a bonança. Não fique tristinha não. Esse é o tempo. "Há tempo para tudo debaix do sol. Tempo de planta, tempo de colher, tempo de construir, tempo de derribar, tempo de abraçar, tempo de se afastar..." Esse foi o tempo de ficares em casa. Haverá um tempo de saires.
Viva quando tempo com sabedoria, e tirando o melhor dele.
Beijos, tudo de bom de todo coração para voce, viu?
Bom final de semana

ELENA disse...

Olá Adriana, entendo perfeitamente seu estado de ánimo, tem épocas na nossa vida muito difícies, meu dezembro foi tenebroso (léia meu blog)com tudo a os poucos estou voltando a tricotar, você vai achar o seu caminho e só ter um pouco de paciencia. BJO!

clau disse...

Nossa Adriana...
Ler vc foi como eu voltar no tempo de qdo eu sentia esta mm coisa de que vc fala.
De qdo esta coisa começou e me continua até hoje...
Espero vc encontre a sua saida!
Ou o seu sossego.
Boa sorte!
Bjs!

Iliane disse...

oi amiga..sinto muito por você ainda não ter encontrado algo para fazer fora de casa....mas..vai aparacer sim...acredite!!!tenha calma..e..eu ti entendo e muito ..é dificil esssas fases da vida.melhoras para sua mãe....fica bem bjus...li

Ana disse...

Olá Adriana!
Eu já me sentí assim,acho que mtas também...,é só uma fase de questionamentos sobre o que estamos fazendo por nós...,vai passar e dias melhores virão tenha paciência e sempre ore.Que Deus esteja contigo.
Boa noite e uma semana abençoada.

Marly disse...

Oi, Dri,

Sinto muito por suas tribulações, espero que elas sejam breves. Acho que o serviço doméstico é muito importante e muito desvalorizado. Cabe a nós, então, tentar conciliar este serviço com as nossas outras aspirações. Desejo que você consiga fazer isso de modo harmonioso e feliz. Melhoras para a sua mãe!

Um beijo e boa semana.

Marico disse...

Adriana, estava mesmo sentindo a sua falta. Espero que você saia logo dessa fase não muito boa e possa realizar tudo o que deseja. Desejo melhoras à sua mãe

welze disse...

não desanime minha linda. parece que o ano quando começa deixa sempre muita gente meio que desamparada. mas tenha fé que o melhor para você está para acontecer e será muito bom. tenha o tempo de que precisar, quando voltar certamente eu estarei por aqui. um grande abraço.

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Oi!Dri.
Tudo passa....O tempo é o remédio pra tudo na vida.Também ando assim desanimada pra postar,mas aos poucos venho visitando os blogs amigos e sei que não demora vou voltar.Sei bem como se sente,mas força amiga!Bola pra frente,você é uma mulher de muitos talentos e sei que vai dar a volta por cima.Que Deus ilumine seus caminhos.
Um beijo e um grande abraço!

Unknown disse...

Olá !
Não fique assim, tudo se resolve.
Estou sentindo falta das suas receitas, dos almoços de domingo, das sobremesas hum...hum...
Fé e confiança menina.

Bj sabor alegria

Suzi Musse disse...

Oi minha amiga

eu cheguei ontem em casa.
estava de férias com a família.
mas que desanimo é este.
Cabeça pra cima. Bota um sorriso no rosto. Nada de ficar de triste.A vida é muito curta pra nos darmos o luxo de deixar este tipo de sentimento invadir nossas vidas.
Tendo saúde, filhos vivendo com alegria, bem, o resto damos um jeito.
Problemas, quem não os tem.
Nossos pais, infelizmente, chega uma hora que sempre vai aparecer alguma coisinha. Faz parte natural das coisas. Claro que não o erro médico.
Mas o melhor é que ela já esta bem.
Vou te dizer uma coisa, que aprendi com o tempo. Quanto mais ajudarmos com a nossa cabeça, melhor conduzimos a vida.
Então se pensarmos positivo, ela fica bem melhor.
O dia em que estivermos pra baixo, não tenha dúvida, que tu fica naquele astral que ninguém aguenta.
Emprego, tá difícil, mas na hora certa, buscando, ele vai aparecer.
Não deixa de buscar, não deixa o astral cair, em hipotese alguma.
Acorda todo dia, olha do espelho, te bota bem bonita e pensa que tu pode tudo, e acredita que vai dar certo.
Estou torcendo por ti.

muitos beijinhos

Anônimo disse...

Oi tudo bom,estou sentindo muito a tua falta de entrar e ver o almoço de domingo. Tristezas todos nós temos mas só com a ajuda de Deus para superar.Tenha fé que tudo vai dar certo,vota logo. bjo

Norma disse...

Olá, sou Norma e descobri seu blog procurando receita de polenta de panela de pressão e adorei. É tanta coisa gostosa. Sou blogueira tb, meu ponto forte é croche.
Quanto ao emprego que pretende, que tal fazer uma receclagem na sua área, no mínimo vc já vai enturmando e abrindo portas.
Boa sorte.
Beijinhos

Maria Lúcia disse...

Oi
Eu fico contente
de saber que quer
trabalhar ter o seu dim dim.
Vai ser bom pra vc.
Eu com 56 anos comecei
a trabalhar.
Vai dar tudo certo
é só dar o primeiro passo.
Tudo de bom nesse dia da mulher.
Beijos...
Lúcia

Josana disse...

Ainda torcendo pra tua alegria voltar, a Luz te guiar e a fé não esmorecer.
Sempre deixo selinho no meu blog pra voce porque quero saiba que é sempre lembrada.
http://ponto-a-ponto-e-pronto.blogspot.com/2011/03/selinhos-novo.html
Beijos

Cláudia Beatriz Alberto disse...

Amiga já faz um mês que vc não posta nada, ta tdo bem? manda noticias e nos brinde com um prato delicioso de dar agua na boca, ou com um trabalho de tricô / croch?ê lindo daqueles que vc faz...bjokas

Renata disse...

Passei para mandar um bjinho,tá!!!

Guiu em pedaços disse...

Passe no meu blog e participe da promoção de um Kit Mãos de Seda da Mary Kay!

Dri_Guedes disse...

Olá, Adriana. Espero que estejas melhor...
Tem fases em que ficamos meio desanimadas mesmo, sem rumo.
Mas mentalize que é algo passageiro e que logo estará td bm.
Às vzs precisamos "desconectar" e tentar colocarmos as coisas no lugar: olhar um pouquinho mais para dentro de nós mesmas...
Fica com Deus.
Bjinhs da Xará Adriana.

disse...

Oi Adriana,
Já estou com saudades.
Estou torcendo p/ estar mais animada. A vida e assim mesmo, as vezes ficamos meio desanimadas, mas logo tudo se acerta.
Fiquem com Deus.
Bjs Rê