segunda-feira, 16 de maio de 2011

LUTO!!!!


Pois é amigas , dia 11/05/2011 ÁS 17:00 Dei meu último adeus a minha mãe, foi uma correria dia 10/05 atrás de passagem, só consegui voo para dia 11/05 e mesmo assim saindo de vira copos em Campinas , estava indo para o aeroporto as 6:00 da manhã e minha irmã ligou que as 4:30 minha mãe havia partido..... o que estou sentindo?????? nada!!!! estou com um buraco enorme no peito , um vazio , não sinto dor , só essa sensação de vazio que é insuportável .
Foi tudo muito rápido e até hoje acredito que nem os médicos sabem o que aconteceu, descobriu o tumor no fígado e depois de 3 dias uma leucemia que avançou em 3 dias e aí 2 dias na UTI e pronto, sem dor , sem sofrimento do jeito que ela sempre falava que queria partir, o velório foi rápido, foi velada na igreja em que ela congregava , inclusive dia 12/05 ela faria 32 anos de batismo , e como disse o Pastor a minha mãe abria a boca só para louvar ao Senhor, tinha 61 anos completados dia 02/04 , a vida inteira cuidou de doentes e minha lembrança da infância é a porta de casa sempre aberta e gente entrando e saindo o dia inteiro.
Pois é , então é isso... já estou voltando a minha rotina e com a certeza que mesmo distante minha mãe foi uma mãe muito amada pelos filhos e por quem quer que a conhecesse, pois era como toda mãe tem quer ser ÚNICA.
Gente é isso , beijos e boa semana.

57 comentários:

Nany Bastos disse...

oie querida...
nestas horas qlqr palavra dita parece não expressar o conforto que gostariamos de dar...
mas, enfim, como vc mesma disse, ela dedicou a vida a servir ao proximo e louvar a Deus...então, com certeza está sendo bem acolhida por Ele.
Só posso pedir que Deus dê aos familiares o consolo e a paz necessaria para seguir em frente.
Fica com Deus amiga...e precisando, estou aqui ok.
Bjs

Nani disse...

Que Deus lhe conforte, nessa hora só ele pode acalentar teu coração!
Beijos

Elisabete Soares disse...

Oi minha querida,
Estou orando por vc e sua familia.

Beijos, fique com Deus

disse...

Adriana,
nessas horas, não há palavras que consolem. Mas quantas lembranças boas você tem de sua mãe com certeza uma pessoa muito especial. Deus dê força e conforto para vc e sua família.
Bjs Rê

Paula disse...

ola minha querida !
sempre leio o teu blog e hj deparei com esta triste noticia ! entendo a tua perda , magoa e muita dor pois tb perdi o meu querido pai este Fevereiro !
recebe um grande abraco desde o Canada
Bjos
Paula

Marly disse...

Oi, Dri,

Receba os meus sentimentos pela sua perda! Mas, como uma pessoa que crê, estou certa de que ela agora se encontra na presença do Senhor, a quem ela honrou aqui na Terra!

Um beijo!

Unknown disse...

♥ Querida sinto não ter lido sua postagem anteriormente e orado por sua mãe. Chorei ao ler sua postagem sobre o falecimento dela. Meus pais também não estão mais no mundo dos vivos, e sei como nos sentimos nesse momento. Até minha filha ficou triste quando lhe falei sobre voce e sua mãe. Sei que não há palavras para conforta-la. Somente Jesus pode fazer isso, e preencher esse vazio. O que posso te dizer é que quando esse vazio apertar pense que tua mãe linda e amada esta MUITO FELIZ AGORA. Felicidade essa que jamais terá fim. Espero de coração que trilhes o mesmo Caminho que tua mãe viveu para que quando fechares os olhos aqui nesse mundinho possar abrir, e ouvir aquelas frases lindas de Jesus; "SERVO BOM E FIEL, ENTRA NO GOZO DO TEU SENHOR PREPARADO PARA TI ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO! FOSTE FIEL NO POUCO, NO MUITO TE COLOCAREI. TU ÉS A MINHA FILHA QUE ME DÁ MUITO PRAZER". Sua mãe esta feliz xomo nunca foi antes, e será por toda a eternidade. Beijos, e que Jesus te abençoe é o que te desejo com todo carinho

Pitadasdilu disse...

Adriana, que Deus te console nesse momento. e te dê forças assim como a sua família.
Com certeza ela está nos braços de nosso Senhor.
Que Deus te abençoe!
Bjos, Lú.

Sonia disse...

Adriana querida,
Não existem palavras que definam a sua dor ou que possam te consolar no momento.
Mas lembre-se que nosso Criador é um Deus de amor e sabe medir a nossa aflição e Ele sim pode nos consolar.
(2 Coríntios 1:3) Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de ternas misericórdias e o Deus de todo o consolo.
Que você e sua familia sejam consolados por Êle e tenham uma semana de paz.
Beijos

Edite Artesanatos disse...

Ola Dri,nossa que noticias triste,não tinha lido a anterior,estou aqui muito triste por sua perda.Dri perdi minha mãe ja faz 26 anos e ela me faz muita falta,sei bem o seu vazio que vc esta sentindo.
Mas entrega nas mão de Deus ele acolherá ela em seus braços com certeza.

Abraços amiga,muita força e muita fé neste momento.

Fique em paz.

Anônimo disse...

Que Deus acalente seu coração te dando força pra suportar tanta dor,estou orando por vc...precisar to aqui...beijos...

Marcia disse...

Que Deus acalente seu coração te dando força pra suportar tanta dor,estou orando por vc...precisar to aqui...beijos...

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi amiga, obrigada por ter ligado e dado noticias...sei o que vc esta sentindo pois já senti isso tb, um buraco no peito,,,mais saiba quer Deus honrou a sua mãe pois pela estoria de vida dela ela fez muito, ela praticou a caridade e passou pelas provas sem reclamar, vai ser recebida pelos anjos do lado de lá...tente chorar um pouco pra não engolir esta dor ponha p fora, ore, cante viva!!! a vida é curta, ame mais teus filhos teu marido e seja feliz, pois sei q é o que sua mãenzinha quis e quer para vcs...bjos e fc com Deus

cristina vilela disse...

Amiga...meus sentimentos....Deus sabe o que faz...ela veio a este mundo e cumpriu sua missao...como vc disse...ela cumpriu muito bem, sempre ajudando os que precisavam....e para vc.. desejo ...que Deus acalente seu coração...um beijo

ELENA disse...

Oi querida! e dificil dizer qualquer coisa, pelo menos não sofreu, e um consolo, demora para a saudade ser doce, mais um día, quando nem estiver pensando, vai poder falar da sua mãe sem doer tanto.Fica com Deus...

Rachel disse...

Amiga, receba meus sinceros sentimentos, nessas horas não há muito o que falar, só que sentimos muito.
Força e coragem, Deus sempre está certo em seus desígnios.
Um abraço bem forte!
Bjuss!!!

Maria Cândida disse...

Oi Adriana...
Meus sentimentos. Deus te ilumine e te dê forças.
Com certeza foi melhor assim, sem sofrimento... Meu pai se foi assim também, calmo como um passarinho. Amanhã, 17 de maio, fará 16 anos que ele faleceu e eu não esqueço dele nunca. Guardo a imagem dele sorrindo, o som da sua risada...
Deus te abençoe.

Bjs
Maria Cândida

Iliane disse...

minha amiga querida!!!!meus sentimentos..sei bem o que é isso!!!passei por isso a um mês atras!!!a..dor vai chegando aos poucos..no momento é só um vazio que fica!!!um vazio maior que tudo!!!se cuida..e fica em paz..bjus..qualquer coisa estamos por aqui..li

Vicentina disse...

Olá Adriana querida.
Qualquer coisa que eu te dizer neste momento é pouco.
Mas pode ter certeza, sua mãe descansou, estas doenças trazem muitos sofrimentos e como ela mesmo pedia, foi rápido e sem sofrimentos, e ela está com Deus.
Que Ele te conforte e te ampare neste momento.
Fique em paz.
Bjs

Renata disse...

Amiga, que difícil...nem sei o que te dizer neste momento...Mas sei que sua mãezinha esta na presença do Senhor e de lá olhará por vc e todos de sua casa.Amiga, procure pensar que a morte é uma viagem onde todos nós nos encontraremos novamente um dia. O adeus para uma mãe é muito difícil, pois minha mãezinha até hoje chora de saudade de minha avó, mas o único conforto é saber que a vovó esta junto de Deus Pai, assim como sua maãezinha tbém está, pois como sempre foi fiel à Ele e amou muito ao próximo sempre ajundando sem escolher quem, o Senhor em sua infinita bondade não deixou sua mãezinha sofrer os males da doença, acolhendo-a em Sua Casa, junto d'Ele. Amiga amada, sempre que precisar estarei aqui, só peço perdão por ter ficado sumida estes tempinhos, pois ando no corre-corre com os preparativos para o nascimento da Beatriz, que esta marcado para agora dia 23 de maio. Que Jesus lhe conforte, lhe de sabedoria e muita força para enfrentar este momento. Bj gde de quem muito te adddooorrrraaaa,Rê.

Maria Arteira disse...

Adriana,
Sei que vc está sentindo. O vazio é imenso, mas pense que ela cumpriu a missão dela e Deus sabe o que faz. Como a minha mãe, a sua também virou uma estrelinha no céu.
bjs amiga.

Anônimo disse...

Oi,Adriana.
Nessasa horas nao ha palavras que possam te confortar-te,mas como todas as amigas disseram ela esta no conforto e na luz de Deus.
Abraco com carinho da amiga Norma.

✿MIUÍKA✿ disse...

Minha querida amiga,quero que saibas que lamento imenso essa perda enorme e eu sei como doi,a vida é cheia de imprevistos,mas com o tempo esse dor vai acalmar e Deus vai ajudar a que assim seja,virá a saudade,essa será eterna.
Para ti e família,que Deus vos ajude e vos dê consolo.
Um grande beijinho...Miuíka

Fla disse...

Querida, eu sinto muito pela sua perda. Que Deus esteja com todos vocês!
Beijos

Cris disse...

Deus nos dá o consolo necessário!
Fique com Deus e Sua paz que excede a todo entendimento!
Abraço!

Unknown disse...

Oi minha flor!
Não sei o que dizer a vc...só dei dizer que sinto muito e que pode contar comigo.

Sò Deus pode de confortar neste momento, mas olha, Deus é poderoso e ele vai te ajudar.

Amiga, fique com Deus e se precisar de mim estarei aqui.

Lembre sempre de sua bela e boa mãe com carinh, pois onde ela estiver ela continuará zelando por vc!

beijos!

Denise disse...

Adriana,
Muita força pra você.
um beijo.

Mônica Carvalho disse...

Adriana, sempre visito teu blog porém esta é a primeira vez que posto algo. Pena que seja por um motivo tão triste mas, ao ler teu post não pude deixar de dizer que compartilho de sua dor e oro pra que Deus a conforte e a ajude a superar esses momentos difíceis. A sua mãezinha, alma fiel e generosa que você descreveu, com toda a certeza já está com nosso Pai. Que você agora possa sentir a presença Dele te confortando. Por nosso lado, estaremos orando por você. Um abraço carinhoso, Mônica (Recife-PE.)

Josana disse...

Adriana, busque conforto e força nas pessoas que te amam e te rodeiam. O amor de amigos, de família é muito importante nessa hora. Pelo que nos disse, ela preparou o caminho pra ser bem recebida do outro lado desta vida. E, com certeza ensinou voces a serem fortes e perseverarem. Não esmoreça e fique com a Graça de Deus. Beijos.

Pela Arte de Educar disse...

Adriana, não tenho tempo para postar nada, mas de vez em quando passo aqui para dar uma espiada rápida e foi assim que me deparei com esta noticia triste,
só posso dizer que sinto muito por você
e por sua família, que DEUS esteja sempre do seu lado te cobrindo de amor, pq só o amor dele é que nos conforta.

Beijos, fica bem!.
Edna

Drica disse...

Adriana,não existem palavras que possam amenizar a tristeza da perda
mas aos poucos as lembranças doces vão acalentando o coração, e o tempo, sábio tempo, irá fazer com que lembrem de momentos inusitáveis e até irão sorrir...e isso com certeza ela verá e ficará feliz!
Um grande abraço.

Drica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita de Cássia disse...

Adriana ,Deus vai preencher esse
vazio que voçe esta sentindo.
E vai dar conforto a tds de sua
familia.Bjos,fique com Deus.
ritakpessoa@hotmail.com

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Ela está bem,está com o nosso pai.
Que ele traga conforto e alivio nestas horas de dor.
bjtos.Nile

margareth disse...

Adriana , que Jesus te de muita força,que Nossa Senhora console teu coração e de todos seu familiares.Margareth

disse...

Drica, nossa fazia tempo que não dava as caras aqui, e fiquei muito triste pelo que aconteceu, a saudade sempre vai existir a dor com um tempo passa. Que Deus dê a você e sua família muita força.

Beijinhos

Denise disse...

Querida..
Um beijo carinhoso pra vc...

Nela disse...

Minha Querida, tudo o k eu possa dizer não apaga a dôr k sente neste momento, pq embora digam k o tempo ajuda a esquecer...é mentira...tb, perdi a mha Mãe com 64 anos e cada dia sinto mais a sua falta...sinto muito mha kerida, mas a sua Mãe foi para o céu,mta força mha kerida...eu digo k kto a mha partiu a mha tábúa de salvação foi a mha filha pq eu e mha mãe eramos uma só e tive k continuar a viver para kem nesse momento mais precisa de mim...a mha filha.meu pai e meu marido.Beijo grande e mta força pois ela estará sempre no seu coração.

disse...

Oi Adriana,

Passei para lhe dar um abraço.

clau disse...

Adriana desculpe-me pelo atraso, por eu agora navegar pouco por aqui...
Receba os meus sentimentos e o desejo de que Deus abençoe vc e toda a sua familia, para que consigam superar com serenidade esta dura perda que vcs sofreram.
Pois, com certeza, sabemos que sua mãe esta em paz, onde se encontra agora.
Bjs!

Marlene disse...

Oi amiga sei bem como é este vazio tb sinto porque perdi o meu esposo faz seis meses mas espero que Deus te dê muita força pois nessas horas de dor é só com ele que conseguimos superar esta perda. Pois a saudade vai ser eterna bjos

Jana Ribeiro disse...

Querida amiga Adriana, essas horas nem tem o que se falar, mas peço ao Senhor Jesus, que pelo seu Espírito Santo te console. É triste a dor da partida, mas o que nos conforta é a certeza de um dia encontrarmos na eternidade as pessoas que nós amamos e se foram.
Se precisar conte comigo (janainarrezende@hotmail.com)
Beijos, Jana

Verónica Cava Blanco disse...

visitando los blog de mis amigos conoci el tuyo de casualidad, tienes unas recetas impresionantes y te doy las gracias por compartirlas con nosotros, por lo que em hago seguidora de tu blog y espero verte pronto un beso

Rose Oliveira disse...

Oi querida, só hoje vi seu post, nem tenho palavras, pois estamos passando pela mesma dor. E para espanto meu perdi meu pai no mesmo dia 11/05 em que sua mãe também partiu. Ele já estava meio debilitado por causa da diabetes, mais se sentiu mal na madrugada e após voltar do hospital, achamos que ia melhorar. Mas infelizmente para nós ele dormiu no Senhor (somos evangélicos)na noite do dia 11 as 10hs e poucos minutos. Ainda tive tempo de ir até a casa dele que fica próximo, segurar na sua mão, falar um pouco...e logo depois ele teve um infarto e faleceu em casa mesmo. Ainda estou me recuperando , mais a saudade é imensa. Até fiz um post em homenagem a ele no blog tecendo artes, quando puder dê uma olhadinha. Sua mãe foi uma abençoada, como meu pai, cumpriram a missão deles aqui, para nós que ficamos é que é difícil. Que Deus te console amiga. Para mim o trabalho tem sido uma terapia.
Beijos e fique com Deus!

Maria Lúcia disse...

Oi
Tudo de bom pra você,
sinto muito pela sua mãezinha.
Beijos...
Lúcia

Gil Arte em Ponto Cruz disse...

Olá querida!
Sinto muito pela sua mãe.
Estou orando p/ vc, pedindo forças a Deus.
Um grande bj

Edna disse...

Que Deus de forças a vc e a toda sua família ...

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
Ela está bem,está com Deus,e que ele conforte o seu coração e dos seus familiares.
bjtos.Nile.

disse...

Oi Adriana,

Espero que vc. esteja melhor.
Bjs Rê

Culinarista Mauro Rebelo disse...

Adriana, como vc já sabe, sua mãe eh iluminada e está melhor que nós neste momento. Desejo que você e todos de sua família tenham muita paz, saúde e força.
Bjs
Mauro

Nane Cabral disse...

Sinto muito minha amiga. Que Deus lhe dê forças para passar por esse momento.Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Nane Cabral disse...

Querida, já havia passado por aqui quando li esse post. Agora, estou passando para saber como vc está, força! beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Sônia Maria disse...

Olá, Adriana querida!
Só hoje vi seu post... Quero te dizer que sinto muito pela partida da sua mãe e peço a Deus nesse momento que lhe cubra de bençãos e te conforte...
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

oi Dri,

Sinto muito pelo ocorrido.
Tente lembrar da sua mãe com alegria por tudo que ela representa pra ti assim voce se sentira melhor e ela também ficará bem.
Adorei te conhecer, me ligue quando puder ou quiser!!
Sueli- Curso de Corte\costura

Bel disse...

Amiga, tenha FÉ. Deus está confortando o seu coração e o tempo é balsamo suave. A saudade vai continuar, pois saudade é o amor que fica. E a esse AMOR você estará sempre ligada. Acredite o AMOR da sua MÃE acompanhará sempre você. Sinta esse amor que está no seu coração.
Beijos

Bel

Bolsas e Temperos disse...

Olá Adriana estava aqui na pricura de blogs de culinária e me deparei com esse seus post!!!!

Em Fevereiro meu pai foi internado para uma operação de estômago (um desvio apenas) ele entrou para nao sair mais :( com a primeira operãção foi deswcoberto um tumos no Pancreas em estágio avançado, foram 39 dias apenas .

É revoltante a única coisinha que me consola é que ele também não sofreu (sofreu com as cirurgia) mas com essa doença nao >(

Beijos no seu coração!!!!

marisa disse...

eu tambem perdi minha mãe dia 01/08/2011, ela dormiu e não acordou, querida é dificil mas siga em frente, o pedaço que lhe foi arrancado, não tem reposição, só nos restam as lágrimas e as tristezas, não existe consolo p/ esta dor, mas ela diminuirá com o tempo, eu por ex, tenho um pai de 82 anos, se tenho dor imagina a dele , que ela morreu ao lado dele na cama, é dificil mas com o tempo Deus nos dará a resposta de o porque levaram nossas queridinhas,
fique com DEUS, e que tenha muita paz no seu coração .