sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ALMOÇO DE DOMINGO!!!

Olá amigos , mal tive tempo esses dias de atualizar meu blog , obrigada pelo carinho dos 5 anos do blog , marido e eu resolvemos pintar a sala no feriado , a pintura começou na sexta e só acabou segunda pela manhã rsss, mas a sala ficou do jeito que eu queria , mas o estresse é horrível , na sexta uma empolgação , no sábado me perguntei o que eu tô fazendo , domingo bateu o desespero e pensei em sair correndo mas com o correr do dia, as coisas sendo colocadas nos devidos lugares, cortina nova, uns quadros, umas plantas e pronto , aquela sensação de paz e alivio pois tudo correu bem. E pra fechar minha semana as minhas férias acabaram dia 11 , quarta já voltei a rotina , se algum candidato usasse na campanha férias de trabalho igual as escolares eu votaria sem nem pensar kkkkkk.



Domingo passado fiz um pratinho simples e rápido está muito calor , fiz contra-filé  com aquele molhinho de  maionese que quase todo mundo fez, arroz e salada.....

e no domingo da pintura , fiz um franguinho com molho e creme de leite um falso strogonoff eu diria, arroz e salada....

sobremesa não tem jeito , muita fruta e sorvete , esse é de milho gentilmente cedido pela gentil sogra D.Célia.

Não são lindos meus bebês??? o Marley há vai fazer 2 meses dia 17...

sinceramente não sei como ele consegue dormir assim kkkkk.



AMIGAS LINDO FIM DE SEMANA, FIQUEM COM DEUS ,BEIJOS!!!!!


6 comentários:

Cauê Santos disse...

Oi Adriana !
Dias atrás fiz bifez com esse molho de maionese.. Não sei se é o mesmo. Fritei as cebolas, e depois misturei a maionese e o orégano junto.
Muito bom né?!
E qnt ao cachorro, pegamos mais um.. Agora estamos com outro simarrom.. hehe
Beijo e bom fim de semana !
Cauê

✿MIUÍKA✿ disse...

Minha querida amiga,quanta saudade,já tinha tentado comentar,mas com a verificação de palavras não conseguia.
É muito bom ter-te de volta,com os teus almoços de Domingo e agora com o teu Marley que é lindo,espero que não seja tão traquinas como o verdadeiro Marley.
Para ti e família um bom fim de semana e um grande beijinho.
Miuíka

Luciana. disse...

Oi Menina! Que bom te ver de volta. Eu posto de vez em quando, pois é muita correria e sempre temos um monte coisas pra fazer. Tava com saudade dos teus almoços... huuummm delícia.
Que bom que está tudo bem com vc e sua família, e agora com mais 2 integrantes?!! Muito fofos!!
Bjos, Lú.

Marly disse...

Oi, Dri,

Refeição nota 10, quase pude sentir os aromas e texturas de tudo, o prato ficou super apetitoso e o resto não ficou atrás, rsrs.

clau disse...

Que graça esta foto do seu filho e o seu cachorrinho!! Bjs!

Luciana Fidelis disse...

Olá!!

Adorei seu site, suas receitas são maravilhosas e bem apetitosas...qro ver se nesse final de semana eu consigo fazer....
Se puder passa no meu blog de receita para fazer uma visitinha

http://artigosenoticiasweb.blogspot.com.br

abraços e mto sucesso.