quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ALMOÇO DE DOMINGO!

Olá, gente andei meio que sumida mas ando numa Inércia rsss, aliás aí vai a descrição:

Inércia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A inércia é uma propriedade física da matéria. Considere um corpo não submetido à ação de nenhuma força ou submetido a um conjunto de forças de resultante nula; nesta condição esse corpo não sofre variação de velocidade. Isto significa que, se está parado, permanece parado, e se está em movimento, permanece em movimento e a sua velocidade se mantém constante.

Pois é , é assim que me sinto ultimamente , mas domingo de eleição , eu mais fast food impossível, vamos lá , essa receita de lasanha de panquecas eu tenho a muitos anos ,é muito leve e saborosa , eu costumo fazê-la com peito de peru e mussarela, e um molho vermelho pode ser com carne moída.









LASANHA DE PANQUECAS:

2 copos (tipo requeijão) de leite
2 copos """"""""""""""" de farinha de trigo
2 ovos
sal, um fio de azeite, e 1 colherzinha de fermento em pó.
Bate tudo no liquidificador , se achar que ficou muito líquida coloca mais farinha.
Frite as panquecas.

Recheio:

300 g de peito de peru
300 g de mussarela
molho de tomate(use a bolonhesa)
queijo ralado.

Vá montando camadas de panquecas,peito de peru,mussarela, molho até acabar.
leve ao forno antes de servir por uns 15 minutos.


Meu marido ama esse pudim de maria mole , eu confesso que não sou muito chegada.
a receita é do Mais Você , vc encontra AQUI.


Pode servir com uma caldinha , mas minha "inércia" não deixou rssss.
Beijos.

7 comentários:

Patricia disse...

Oi.Essa receita de lasanha é tudo, eu costumo faze-la do modo tradicional mesmo com mussarelas e presunto e um bom olho branco que não dispenso, meu marido ama, lasanha em casa só com massa de panqueca kkk
Obrigada pela linda visita em meu blog, Já visitou os outros?
beijos

Nela disse...

Com que então inércia, pões lhe desejo as melhoras, eu também ando um pouco assim,tenho vontade de parar e não me mexer mais, mas que remédio...olhe também se ganha se loteria, aqui agora isto está um pouco complicado,a falta de trabalho está a aumentar...era melhor escolher outro país. Querida aS MELHORAS DA SUA DOENÇA A "INÉRCIA" rsrsrs,tome uns comprimidinhos amor, beijinhos.

Rose disse...

Será que essa inércia pega? rsss.
Com ela sua lasanha ficou dez, imagine sem a danada!!
Boa noite minha querida!
E xó inércia!! Rss.

Naninha disse...

Nossa lasanha de panquecas é perfeito né?! Eu faço sempre e pudim de maria mole então nem se fale!
Beijos e ótimo fim de semana!

liler disse...

Oiii!!!
Inércia = Prostração?
Vamos brincar para sair da inércia?
Deixei um MEME pra vc no meu blog, bjs e áté mais...

clau disse...

Nossa Adriana...vc falou uma coisa muito séria, pq a inércia é uma coisa real!
Hihihi.
No seu caso, a sua vai melhor que a minha que, estando em inércia nao produzo NADINHA...
Quizera eu ter uma inércia saborosa assim!
Bjs!

Iliane disse...

amei sua lazanha..sempre que lembro de fazer uma vem essa a cabeça..que alem de ser facil é bem mais leve que a outra massa..amei os recheios..amiga..tambem ando sem vontade de nda..nadaaaaaa mesmo..com inercia!!mas..a epocas assim..depois..passa..passa mesmo..bom restinho de domingo..beijo grande..li