quarta-feira, 5 de novembro de 2008

ALMOÇO DE DOMINGO!

Maridão quase tendo um enfarto na sala primeiro com o Felipe Massa , depois com o Palmeiras , no fim deu tudo certo pra ambos rssss, eu na minha cozinha completamente sem noção do que fazer pro povo comer , só pensando na minha Electrolux de 12 kg que comprei no sábado , sim gente 12kg , é enooooorrrrme , parece um elefante branco , mas já estou quase 1 mês sem máquina de lavar , meus filhos já estão guardando potes de yakult , pedrinhas, figurinhas e etc.. nas gavetas do guarda roupa rsssss.
Dei uma rápida olhada no freezer e tinha uns camarões dando sopa , fiz pra min , pois marido não gosta , a receita é da minha querida Iliane, fiz um feijão com linguiça calabresa ,arroz branquinho e filé de frango pro marido , ah! tem que ser empanado upf! , saladinha de couve crua que eu amo.

Só passei na água quente antes , temperei com limão,sal,pimenta , fritei com um dente de alho na manteiga.
filé de frango...
arroz...
feijão..
saladinha....
De sobremesa o novo Kibon bombom ouro branco , eu confesso que pagar quase 18 reais num pote desse sorvete é um exagero , eu ainda prefiro os clássicos passas ao rum , napolitano , abacaxi.... , achei esse muito doce , aliás não sou muito fã de bombons sonho de valsa , então...
mas quem sou eu ? aqui são três contra um ....

Então foi esse o meu domingo..... Olha gente que linda rssss, tadinha tá trabalhando tanto....

Beijo a todos.....e boa semana.

9 comentários:

Rose Oliveira disse...

Oi Adri!
Seus camarões me deixaram com fome, seu marido não sabe o que tá perdendo, rss.
E essa máquina maravilhosa? Menina, namorido aqui comprou ano passado a geladeira grandona e o fogão(que eu amo)da electrolux, faltou a máquina, justamente essa, rss...ele prometeu que depois da mudança compra, rss.
Adorei o pão com iogurte tb, vou tomar vergonha e fazer pão qualquer dia desses, fujo da trabalheira...fiz algumas vezes, mas até esqueci quando foi, rss.
Beijão amiga, fica com Deus vc e sua família.
Ah, passa no meu blog de mimos e pega dois selinhos prá vc, "esse blog vicia" e blog de ouro. Até...

Cláudia Beatriz Alberto disse...

c ta q ta em turbinada com 12 kilos haja roupa rsss
menina o meu animo veio e já foi emora falta dois quadrados e eu to com preguiça de fazer....ta lá encostado.....e vc anda fazendo algo no trico?
bjos e tenha uma ótima quinta feira

Nela disse...

Querida amiga, é verdade sabe, estou como vc,so que ao contrário a minha roupa é para passar, imensa já, hoje não toco nela, não me ando sentindo bem, dói me a gargantae a tensão muito alta, mas fica para amanhã e se calhar depois...sabe me ensinaram um truque, que para os camarões ficarem rijinhos, passar por água fria, de perferencia gelada, não quente, foi um mestre de cozinha.E o marido a Rose tem razão, não sabe que perde mesmo, eu adoro camarão, mas excelente almoço, assim com o sobremesa, parabéns.E engraçado, a electrolux da sua máquina é uma marca já bem antiga, e uma das melhores, adoro, assim como a indesit e mais, e achei engraçado abrir por cima não é?é que cá há poucas assim, geralmente á frente tem um óculo, onde abre, pões é amiga, também tenho electrodómésticos a ficarem cansados, espero que durem mais um pouco já me basta os p,cs e a torre que tenho que comprar, para a que já não tem "cura" Adriana beijitos e resto de boa semana.

clau disse...

Oi Adriana!
Ficar sem maquina de lavar é causa de muito "start" para uma crise histèrica...hihihi!
Se meu filho Gabriel visse este seu almoço, tb ele teria um xilique por passar vontade: pq tem tudo aquilo que ele adora.
Mas sò ele viu?...
Hum hum.
Bjs!

Blog Dri Viaro disse...

Dri, ainda vou me convidar pra comer na sua casa.rsss
mas me fala uma geladeira deste tamanho, tb pra uma cozinheira de mão cheia como vc vale a pena né
bjss

Iliane disse...

hummmm..eu é que quero morrar perto de você..vem comprar uma casa aqui para os meus lados..kkkkkk..amei os acamar~es e o frango empanaddo..com êsse feijãozinho..tudo de bom...amiga..tambem troquei de maquina...a minha ..coitada..andava até bem esperta..subia as escadas..abria a porta de meuquarto e me dizia para enterrar ela..kkk..comprei uma brastep de 11 k..e tô amando.....é tudo de bom..viva as nossas maquinas novinhas..bjus

Tania Andrades disse...

Oi Adriana,
Parabéns pelos belos trabalhos,adorei o teu blog, ainda mais q cozinhar pra mim é a coisa mais difícil e tb nunca sei o q preparar.
Já fiz muito tricô e crochê, mas hoje faço bordados e se Deus quiser no ano q vem pretendo fazer pintura em tecidos.
Qd.puderes faça uma visitinha no meu blog.
Abraços
Tania Andrades

Nela disse...

Adri, passei para deixar beijo e desejar bom fim de semana.

Josy Antunes disse...

Oi Adriana,tudo bem? estou passando para desejar-lhe uma semana cheia de paz!