segunda-feira, 10 de novembro de 2008

POTINHOS, GELÉIAS.....

Gente eu adoro uma tranqueira rssss, adoro potinhos, vasinhos enfim , tudo que ocupa muito espaço na minha pequena cozinha, sexta-feira chegou meus potes da promoção da coca-cola e a Avon, são lindos , mas pensei que fossem maiores. Ah , sábado levei meus rótulos do activia, a promoção era levar 15 rótulos e trocar por um refratário, como se eu já não tivesse, chegando lá uma pena a promoção havia terminado , vou guardá-los quem sabe a promoção volta ? rsss.

Outro dia estava tomando café na minha sogra e ela colocou uma geleia na mesa ,uma delicia eu gostei tanto que ela acabou me dando uma tbm , não é fofa?

A geleia é de amora e não é aquela pasta sabe? as amoras são inteiras , é ôrganica...só comendo pra sentir o sabor.
me acabando ? rssss..

Um comentário:

Nela disse...

Querida, me envie uma geleia dessas p.f.adoro amoras ainda há pouco minha filha fez geleia de amoras que apanhamos bem longe, onde agora esta com neve, Serra da Estrela, mas deu alguns potinhos, e só resta muito pouco, e na verdade apanhamos poucas também, por isso...me envie só para eu provar está bem? BOA SEMANA BEIJITOS, E ADOREI AS GELEIRAS DA COCA COLA, REALMENTE GOSTAMOS DE TUDO NÓS MULHERES, MAS DEPOIS DIZEMOS QUE JÁ NÃO TEMOS ESPAÇO, OS HOMENS TÊM RAZÃO NISSO.