terça-feira, 16 de dezembro de 2008

CALENDÁRIO NESTLÉ.

Nossa adoro qdo o porteiro interfona e diz : " A senhora pode descer tem uma revista aqui na portaria", rsssss, pra quem me conhece um pouco sabe que eu adoro uma tranquerinha rsss, sábado mesmo comprei duas caixas de cereal Moça , só porque vinha uma tijelinha , é tão linda.
Bom voltando a revista chegou a minha revista da Nestlé e junto o calendário que todo ano recebo , fica o ano inteiro do lado da geladeira , gente é um mimo que a Nestlé presenteia seus consumidores , eu me cadastrei nem sei a quantos anos atrás e de três em três meses recebo a revista , totalmente GRÁTIS , e devo dizer que é de grande utilidade, além de linda.

essa é a edição de Dez/2008
Aqui o primeiro mês de 2009 , cada mês vem com uma receita e dicas maravilhosas...

Não é lindo?

4 comentários:

Nela disse...

CLARO que é lindo, nós mulheres temos o hábito de juntar tudo que é copos caixinhas, somos todas iguais,sabeamiga ainda um dia destes, enviei para uma marca de açúcar que cá há, uma receita, ganhei um avental, luva de forno e pega, foi pena não ser o primeiro lugar, mas já não foi mal, por isso digo que somos todas iguais, beijinhos.

clau disse...

Adriana...um panettone pela sua feijoada, ok? Negòcio fechado!
E este pave eu preciso me lembrar dele pra qdo fizer calor, que eu penso que combina mais com sol que com neve, rss.
Bjs!

Anônimo disse...

Adriana Cristina! que lindo seus filhos! Deuas abençoe esta família tão linda. Quanto a revista Nestlé é muito bom recebe-la em casa e fazer aquelas maravilhas de receitas. Hoje dia 05 de julho de 2009, acabei de fazer a receita de Hambúrgue de soja está no freezer daqui a 02 hs. saio do computador e vou frita-lo. Está na revista de junho de 2009.
Beijos.Se você não gostar de soja pode substituir por carne moída deve ficar uma delícia!!!!
Laudicéa Chacon
laudiceachacon@hotmail.com

Anônimo disse...

olá amiga, eu tambem recebi o calendário e a revista, amei a entrevista com Lucilia Dininiz; e o calendário é muito fofo.....bjus . Cristina