domingo, 28 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO !!!

Passei para visitar meu velho, bom , amigo e abandonado blog rssss, e para desejar a todos um Feliz Ano Novo , vou tirar uma folguinha da net , me desplugar literalmente , e volto lá pelo dia 05 ou 06 de Janeiro de 2009, já pensou ? o tempo tá voando , quando eu lembro que minha mãe dizia que o mundo ia acabar no ano 2000, rssssss.
Sucesso , paz , amor e muita saúde para todos.
Beijos e até 2009.

19 comentários:

Iliane disse...

querida...aproveite..descanse ..se devirta muito!!!!você merece!!!!e..venha com enregias revigoradas..enteri aqui rapidinho..e..não podiadeixar de falar comvc...só estou de volta lá para o dia 05..imagina a casa como não vai tá?kkkkkkk.."veja!" bem.....e..muita..um beijo enorme..li

Nela disse...

Filha "adoptiva virtual" Com que então Férias! pões então boas Férias descansa muito,eu tive a semana do Natal em casa, esta já tenho que trabalhar,espero que tenhas passado um Natal muito Bom, o meu foi óptimo,quando regressares diz alguma coisa querida, beijinhos, e cuidado, aí os festejos do fim do ano, são muito acelarados, não dance muito amiga olhe os pézitos ;) . beijos e divirta-se.

Nela disse...

Adri, esqueci de desejar, um Ano Novo repleto de todas as coisas boas, que seja um ano com tudo aquilo que desejar de melhor, beijinhos.

Maria Cândida disse...

Oi Adriana.
Estou sempre visitando o seu blog. Sua dedicação à culinária é ótima.
Tenha um Feliz Ano Novo e aproveite suas férias.
Passe no meu blog.

Beijinhos
Maria Cândida

Elaine disse...

FELIZ ANO NOVO AMIGAAA
TUUDO DE MARAVILHOSO PRA VC E SUA FAMILIA!!! QUE EM 2009 A GENTE SE CONHEÇA PESSOALMENTE NÉ?!

BEIJOSSSSSS

Solange Belém disse...

Adriana,
vim te dar meu abraço e te desejar um feliz ano novo.
Que 2009 seja muito generoso com você e família.
Tudo de maravilhoso aconteça em suas vidas, são os meus votos
Abraços e um beijinho
Sol

Rose Oliveira disse...

Oi minha querida, dei uma escapadinha da correria de final e inicio de ano para visitar os amigos, vim desejar um 2009 de muita saúde, paz e muitas alegrias para vc e sua família. Que Deus abençoe grandemente a sua família neste ano que começa...descanse e volte logo com suas receitas deliciosas, beijão!

clau disse...

Ciao Adriana!
Passei e vi que vc tinha tirado uma merecida folguinha: legal!
Qdo voltar ve se da um alo, ok?
Tudo de bom em 2009 pra vc, mm que o mundo possa ter acabado la em 2000, como previu sua mae, rss !
Bjs!

Rose Oliveira disse...

Oi Adri, vim te convidar para participar de um desafio, passe no meu blog Casa e Decopração e confira.
Boa semana pra vc,
beijos.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi amiga como vai? a minha virada de ano foi bem graças a Deus apesar de tdo , o daniel ta cada ez mais danado só quer colo acredita? e ja começou a fase das cólicas e ressecamento tadinho....
te dewsejo tb um ano repleto de felicidades, saude, amor e muito dimdim no bolso pra vc e toda a sua familia....bjos e feliz 2009!!!!!!!

Cláudia Beatriz Alberto disse...

queci de dizer q tem um mimo pra ti no blog, passa lá depois bjin

Nela disse...

Querida, passei bem muito obrigada, embora aqui faça frio, e não fosse na praia :( mas foi agradável, fui ver o fogo de artifício sobre o Mar, lindoooo depois para casa comemorar o Ano que entrou, vamos lá a ver como vai ser amiga rsrs, sempre igual claro, mas desde que não falte a saúde! na Semana do Natal fui a um sítio, que é chamado a Vila de Òbidos, é dentro do Castelo, e fazem lá a Vila Natal, é lindo com coelhos, ratos, homens vestidos claro, cogumelos gigantes, neve a caír, magia com mágico mesmo, sabe é tão lindo para as crianças como para os adultos, e eu vibrei feita criançinha adorei, minha FILHA SÓ RIA DE MIM, SÓ NÃO TIREI RETRATO COM PAI nATAL QUE TIVE VERGONHA, ELA FICOU FURIOSA, DIZIA QUERIAS AGORA JÁ NÃO QUERES, VAI LÁ MÃE!mas mesmo só as criançinhas lá iam rsrsrs,filha adotiva espero que esteja tudo bem consigo meninos e marido, e me fez inveja no bom sentido ;) ir á praia, adoro praia, este domingo, pq, é hábito ir fazer caminhada, não fui estava inevoado embora não de chuva, mas minha companheira "filha" está constipada e sem disposisão.Espero Adri, que tenha descansado pq, nunca é demais, deviamos ter férias para aí 25O dias por Ano que tal?beijos querida e fiquei feliz com as suas palavrinhas.NOta:sabe menina nestas alturas todo o mundo come demais, eu estava mais magra, consegui voltar á minha linha, agora tenho comido tanto para"não se estragar claro" ;) que acho que a linha foi á vida, e sabe amiga? o melhor que se leva desta vida é o que se come, o que se bebe, e o que se brinca beijocas.

Elaine disse...

Agora vc é q sumiu?!
Volta logo muié!!!
UAUHAAUHHUAUAU

beijo

Nani disse...

Pra ti também querida um excelente 2009!
Beijos

Cláudia Beatriz Alberto disse...

e ai amiga como vc esta ???
eu estou exausta pois o danado do Daniel trocou o dia pela noite durante o dia ele é um anjinho mais a noite...abre o bocão...e eu quero dormir...acabo acordando depois das uma e nesse periodo minha irmã que dá a mamadeira pra ele e troca as fraldas pq eu de manha não aguento de tanto sono.....manda noticias, bjos

Unknown disse...

Querida, feliz 2009 para ti também e boas férias!!!
Bjss e muitas felicidades nesse ano.

Unknown disse...

Olá!!
Achei seu blog no blog da Amanda do Divina gula...
Parabéns...dá vontade de comer tudo!!
Não gosto de cozinhar, mas sei fazer muito bem, só que o fogão é meu inimigo...prefiro não chegar perto dele.

Parabéns pelo blog!!
Vou add vc ao meu!!

Nela disse...

Então filha virtual ainda de férias? e eu?fico a chorar de saudades, e do quentinho aí, que cá está um frio doido querida,descansa bem beijinhos.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi amiga como esta indo o descanso? espero que bem...passei só pra deixar um oi e um grande bjo.......bjokas