segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!!

Gente chegando o Natal ainda não comprei tudo que precisava , vou trabalhar dias 24 e 26 , é mole? rssss, estou numa correria , então esses dias vou estar pra lá de ausente , passei só pra agradecer o ano maravilhoso que o blog e vcs me deram , e a única coisa que peço a Deus é que todas continuem comigo por mais esse ano , que o Natal que vem eu possa estar aqui desejando mais um Feliz Natal, agradeço em especial a pessoas lindas como a Claudinha, Iliane, Nela, Elaine, Rose, Cinara, Vilma, Mirian, Clau e a Nani , que praticamente fizeram parte do meu dia a dia esse ano.
Que todos possam apesar te tantas
noticias tristes , com pessoas sem casa , sem família , sejam pelas chuvas ou por qualquer motivo , se cada um fizer sua parte não tem porque se culpar de ser feliz em uma data tão especial não é mesmo? e agradecer muito ao Pai do Céu por ter a sorte de ter um pouco para ajudar alguém.
Gente fiquem com Deus , um Beijo e antes do Ano Novo eu apareço.



8 comentários:

Nela disse...

Queridinha, muito obrigada pela parte que me toca, e eu digo o mesmo, Santo Natal, junto de seus filhinhos seu marido sua familía, com paz amor e saúde,que para o ano nos possamos encontrar de novo, já que é "minha filha adotiva" para falarmos um pouco, que Deus nos ajude a todos, em todas as religiões, pões é o único a poder fazer, o bem? toda a gente o pode fazer, com pouco apenas, basta ter vontade, mas "ele e só ele" está lá em cima para nos ajudar,era bom que todos os homens fossem irmãos, esquecessem o egoismos e dessem as suas mãos,não só nesta altura mas sempre... amiga beijos do tamanho do mundo, e me desculpe se digo disparates, mas sou"MEIA CRIANÇA" SÓ "MEIA" BEIJOS.

Elaine disse...

QUERIDAAAAAAA
FELIZ NATAL!!! TUUUDO DE MARAVILHOSO PRA VC E TODA SUA FAMILIA!!!

BEIJOS

Iliane disse...

amiga querida:obrigado pelocarinho dedicado a mim!!foi muito bom êsse ano de carinho..amizade e cumplicidade que tivemos!!a cada dia feliz..a cada probleminha basico(veja..por ex..rrssss!")..emfim..ao dividirmos o nosso dia a dia vamos fazendo crescer uma amizade feliz!que seu natal seja lindo..e..que o ano que comçará sejá de muitas vitrias.e harmonia em familia..estrei aqui..com certeza..conderindo seus almoços de dominmgo!!!!beijo enorme..li

Unknown disse...

Queridaaaaaaa
Feliz Natal para você e a sua família, 2009 tem mais coisas deliciosas na nossa cozinha.
Bjs

Cláudia Beatriz Alberto disse...

obrigada...te desejo tudo em dobro e que toda a felicidade do mundo caia sobre tua familia acompanhada de muita saude, paz amor e harmonia e que esse novo anos seja repleto de realizações e que possamoa ter muito dinheiro no bolso q sempre é bem vindo né?! rss
bjokas e feliz ano novo!!

Vilma Melo disse...

Olá minha querida amiga!
Muito obg pelo carinho da lembrança!
Foi muito bom ter compartilhado com vc bons momentos de uma bela amizade!
Obg por ter feito parte da minha vida.
Espero que seu Natal tenha sido tão doce qnto vc e os doces que faz e que seu Ano Novo seja repleto de realizações prá vc e sua linda família!!
Feliz 2009!!!!!!!!!
Bjos no coração!!
:)Vilma Melo

Mirian disse...

Oi Dri!!!
Que vai fazer de gostoso pro Ano Novo??hummmmmmmmmmmmmmmmmm
Bjos!!

Cinara disse...

Oi, Dri! Só agora vi esta sua mensagem tão linda... Mas nunca é tarde para agradecer e te desejar um 2009 super especial, de muita saúde, paz e prosperidade! Este ano acho que não vou conseguir fazer parte do seu dia a dia como antes, infelizmente, porque o Cinara's Place vai ficar meio paradinho. Mas tenha certeza de que você mora no meu coração!
Um beijo enorme!