quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SEMANA DIFICÍL!!!

Amigas obrigada pelas palavras de carinho e pelo desejo de melhoras , estou me recuperando da gripe Meu Deus pensei que fosse morrer rssss, tive uma infecção de ouvido fiquei de cama uns dias , tomei antibiótico , melhorando , sábado estava tão mal que recebi a 1ª parcela do 13º salário e fui no shopping pois precisava de umas toalhas de mesa , agora imaginem a cena , uma mulher (eu) muito consumista( não me orgulho muito disso) solta em um shopping com dinheiro no bolso , sem marido e filhos rssss, e só COMPREI TOALHAS DE MESA E MAIS NADA!!! , tá doente ou não está ? hehehehe, estava péssima.


Bom acabei de ler o Marley e Eu , gente quem gostar de ler leia a história é linda , muito bem contada , eu ri e chorei as vezes no mesmo capitulo , recomendo como presente de Natal .

Ganhei mais mimos da sogrinha querida , mais duas geleias uma de framboesa e outra de uva...

vou vê se faço uma torta ...

Um comentário:

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá minha amiga, ainda bem que já está um pouco melhor,foi dose hem?
Gosto muito de ver o seu blog e os seus comentários feitos com humor dão-lhe uma certa graça.O livro de MARLEY E EU,comprei o ano passado pelo Natal, para oferecer a uma das minhas noras,no fim fiquei com ele, comprei outros, pois elas já tinham este, como eu tinha vontade de o ler,até calhou bem,gostei imenso,eu penso que realmente é uma bonita prenda de Natal.Quero que saiba que gosto das suas receitas só que há coisas que aqui é difícil encontrar ou não têm o mesmo nome.Desejo a continuação das suas melhoras.Um beijão.
MIUÍKA