quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

MAIS UM MIMO!

Gente esse selinho eu recebi da querida Nela, obrigada amiga.

Ao receber esse troféu deve-se...
1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afecto a educação.
2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prémio.
3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
4- Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.


Aqui vão as 10 que tenho para indicar:

Iliane : cozinha da Iliane
Cláudia: casa do bordado
Cinara: cinara´s place
Elaine: travessuras e gostosuras
Mirian: mirian-crochet
Rose: cozinha e cia
Nani: cantinho da nani
Clau: pro mnesis
Dani: umbigo no fogão
Vilma: arte de cozinhar com amor


9 comentários:

Nela disse...

QUERIDA MERECE O PRÉMIO SEM DUVIDA.rESPOSTA Á SUA PERGUNTA, CABEÇA DE POTA É SIM DA FAMÍLIA DAS LULAS E DO POLVO, SÓ QUE SE CHAMA CABEÇA MAS NÃO TEM RSRS TEM OS TENTÀCULOS COM MUITO PEIXINHO QUE É MUITO SABOROSO, E METADE DO PREÇO DOS CHOCOS, SOBROU-ME MUITO, E AO OUTRO DIA PARTI EM PEDAÇOS, FIZ COM ARROZ E DELICIAS DO MAR, UM BELO ARROZINHO COM CALDO COMO GOSTA MEU MARIDO, AMIGA AQUI TB, CHOVE MAS CHOVE BEM MESMO, ESTÁ UM DIA TRISTE, EU PRECISO DE SOL PARA ME SENTIR BEM, MEU SIGNO É CALOR, É LEÃO.e está frio tem estado mto frio mesmo, beijinhos fica bem.

Rose Oliveira disse...

Oi querida,
obrigada por me escolher,
vou postar assim que sobrar um tempinho.
E a malhação, como está?
Beijos.

Nani disse...

Querida muito obrigada pelo mimo, fiquei muito feliz.
Beijos

Cleo DC Rosa disse...

OI FLORZINHA, PASSEI DE NOVO PRA VER AS NOVI....
ADORO PASSEAR POR AQUI, POIS SEU BLOG É MEU NÚMERO..KKKKKKK....
BOM MIGA, VIM DIZER QUE FIZ SEU IOGURTE DE LEITE EM PÓ, E ACHEI UM ESCANDULO, UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO HAHAHAHAAHH, QUERO DIZER QUE A-DO-RE-I.
SIMPLISMENTE O MÁXIMO...
EU SOU FANÁTICA POR IOGURTE E POR FAZER IOGURTE, ENTENDE RSRSRSRS
POSTEI UMAS DICAS SOBRE ESSA DELÍCIA NO MEU BLOG, NÃO DEIXE DE VER...
BJUS FLOR

Entreclics disse...

olá ...tenho um mimo para ti no meu blog...espero que gostes...beijo

Elaine disse...

OBRIGADA QUERIDA!!!
JÁ POSTEI NO MEU!!!

BEIJOS

Mirian disse...

Oie..!Blog de cara nova!!
Obrigada pelo mimo!
Poxa...vontade de comer alguma coisa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos!

Nela disse...

FILHA "emprestada" ;D passe no meu blog tem mais um prémio, beijinhos.Nota: acho que sou mais sua madrinha que me diz? rsrs. beijinho bom fim de semana.

Cinara disse...

Dri, você acredita que só agora eu vi que você me deu este mimo? Mas antes tarde do que nunca, certo? Vou colocar no blog agora mesmo, querida! E muito obrigada por não se esquecer de mim nunca, mesmo quando eu sumo... ;o)
Beijos!