sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

TROFEU DO AMIGO!

Recebi esse selinho da querida amiga NELA - O MEU CANTINHO...
Querida muito obrigada.


O texto é esse:

"Estes blogs são extremamente charmosos e estes blogueiros têm o objectivo de se achar e de serem amigos e não de se auto-promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu a oito blogueiros (as) e inclua este texto com o seu troféu."

Vou repassar a 8 das muitas amigas que aqui fiz:

Cláudia
Iliane
Elaine
Mirian
Clau
Nani
Rose
Sandra

4 comentários:

Iliane disse...

miga..desculpa..ando pedindo desculpas a quem me passa essses memems,mimos...meu computador e de muita gente da blogsfera..pegou virus..por causa de fotos da internet..tive que formatar ele todinho..e..olha que não faço isso a muito tempo..por isso..agradeço...você sabe o quanto eu gosto de você..mas..olha é preciso ter cuidado com isso!é bom..é um carinho..só que..a gente não tem culpa se vem com virus..a net é fogo..bjus

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga, ficarei feliz se aceitar os miminhos que tenho para si no meu blog,um beijinho...MIUÍKA

Rose Oliveira disse...

Oi Adri!
Voltei e com saudades desse seu cantinho...obrigada pelo carinho,
vou juntar com outros que preciso postar ainda esses mês, rs.
Beijos e ótima semana prá vc :)

clau disse...

Oi Adriana!
Ja vou super agradecer vc sempre se lembrar de mim. E saiba que a sua lembrança, em si, tem um valor que ultrapassa qq selo que possa existir: valeu, viu? Obrigada!
Agora: ...ONDE é que esta o nosso almocinho de domingo...?????!
Hum...
Boa semana para vc.
Bjs!