quarta-feira, 23 de setembro de 2009

XALE "QUASE" PRONTO!!!

Oi gente , pois é tô "quase" terminando meu xale , tinha 2 novelos do fio Kalú , e agora faltam umas 10 carreiras e o fio...foi-se, vou ver se consigo achar o mesmo tom de vermelho, senão vou desmanchar umas 3 carreiras e tentar acabar antes do fim rssss.



Amei tricotar esse xale..agora é acabar e blocar pra ver o resultado.



E olha que beleza , jaboticabas , adoro , essas eu ganhei da minha sogra , que ganhou da vizinha , aqui no bairro tem muitas casas enormes com quintais imensos com pés de laranja, manga, acerola, jaboticabas é uma beleza, aliás pra quem mora em apartamento, qualquer metro de terra é imenso rssss.
Estavam doces , deliciosas e suculentas , pena que não deu tempo nem fazer uma geleia rsssss.


Beijos gente linda e bom dia.

6 comentários:

Vicentina disse...

Adriana
O xale ficou lindo...
E tomara que vc encontre a lã da cor
E que jaboticabas lindas, eu adoro jaboticaba. Sempre que acho compro e até escondo pra ninguem mexer hehehe só euzinha hehehe
Bjs

Maria disse...

Adriana,
Lindo o xale...Dá uma raiva quando a lã não dá para terminar o trabalho. Tomara que você encontre a mesma tonalidade de cor. Jabuticabas adoroooooooo! E só para deixar você com inveja kkkk
Tenho uma jabuticabeira no quintal.
bjs

Marico disse...

Adriana, estou ansiosa para ver esse xale pronto, a receita já está na minha lista de espera. Vermelho é uma cor linda! Adoro jabuticaba, tinha um pé aqui no quintal, mas sabe como é, quem não cuida...
bjs

Simplesmente Cris disse...

Olá Adri,

Seu xale ficou uma belezura, é uma pena a lã ter terminado faltando pouco para o final. E estas jabuticabas estão a coisa mais linda, heim!!!!

Cláudia André disse...

te mandei um e-mail, quer dizer foram dois na verdade bjosss

clau disse...

Tb eu tenho mania de xales, mas sò que nunca fiz um.
E jabuticaba eu nao consigo comer, mas adoro a gelèia!
Morar em apartamento tem seus pròs e seus contras, e entao eu vivo cheia de vaso em casa.rss
Bom fim de semana para vc, Adriana!
Bjs!