sexta-feira, 23 de abril de 2010

SEM INTERNET DE NOVO humpf!!!!!!

Gente desde ontem estou sem telefone e sem internet , simplesmente roubaram os fios da rua , isso é possível com toda essa tecnologia dos anos 2000 peloamordeDeus???? estou indignada.... e tem mais sem previsão de repor argghhh!!!!
Bom fico devendo as visitas ok? então tenham todos um lindo fim de semana, o meu sabe Deus rsss.
Beijos.

5 comentários:

Renata disse...

Dri, tomara que arrumem rápido, às vezes dizem que não tem previsão e logo tá aí...Bom fim de semana à vc e todos de sua casa, fiquem com DEUS!!!Bjs,Rê.

Vicentina disse...

Meu Deus, isto é o "fim da picada"
só faltava esta.
Querida que isto se resolva logo, e que tenhas um bom fim de semana.
Bjs

M e G disse...

Olá minha querida...

Antes de mais, deixa-me parabelizar-te por este blog e por toda a tua dedicação à cozinha e à tua família.

De facto, quando aqui cheguei, deparei-me com receitas deliciosas, que fazem crescer água na boca....concerteza em breve vou experimentar alguma...também gostava muito de transcrever as receitas que nos apresentas para papel para poder fazer um lindo livro de receitas...dás-me permissão para isso?

Passei por um bolinho maravilhoso que é o Bolo Prático de Morango, mas não tinha lá a receita, uma vez que era uma receita que retiraste do Blog Umbigo no Fogão...tentei aceder pelo link que lá tinhas, mas diz que o blog já não está no ar...será que me podes enviar essa receita para o meu email? Se puderes, o email é o seguinte: sinaimoon@msn.com....Muito obrigada.

Agora queria saber qual é o teu segredo para que os bolos fiquem assim tão direitinhos e sempre tão grandes?? A mim acontece-me muito os bolos 'cairem' quando os tiro do forno, o que me deixa muito triste...tenho a receita de um bolo de laranja muito bom e no forno cresce imenso mesmo, porém uando o retiro do forno vai-se logo a baixo e fica pequenino...gostava muito que ele se mantesse igual como quando está no forno...podes ajudar-me??? Vou enviar-te a receita do bolo para o teu email (se o encontrar) e quando tiveres um tempinho fazes...assim vejo se a ti te acontece o mesmo, e caso não aconteça, tens de me contar o segredo, sim? eh, eh, eh...

Amiga, vou voltar aqui mais vezes, sim?

Beijinhos e óptimo findi para ti e para a tua familia...

Denise disse...

Menina..isso aconteceu comigo também!!
Um belo dia, acordamos sem eletricidade..ligamos na Eletropaulo e disseram que não tinha nenhum problema na região..quando fui ver, tinham roubado o fio que ligava a minha casa ao poste. Pode uma coisa dessas???? kkkk só rindo mesmo...
beijos

clau disse...

Ahm...?!...
Nossa mae, Adriana, cada coisa que inventam!
Mas fazer coisa boa nao esta no dicionario deste tipo de gente..
Bjs!