sábado, 7 de agosto de 2010

O QUE ANDO FAZENDO!!!!

NADA!!! e se vcs virem um bichinho desses na rua , podem comprimentar que sou eu kkkkk.
Nossa depois da morte da minha avó e daquela gripe, não foi bem uma gripe acho que foi amigdalite, eu fiquei péssima , não ando fazendo nada de nada, um desânimo total.


Esse mês acho que é a segunda vez que entro no meu blog, não tenho visitado ninguém , e sábado passado eu senti o tanto do meu desânimo , fui na 25 de Março repor o material escolar das crianças e passei em frente o Rei dos Armarinhos, cheio de promoção de lãs, passei olhei e fui, pra quem conhece a loja e gosta de tricô sabe o que estou falando.....
Pois é gente , me desculpem mas nem carrego mais a bateria da câmara fotográfica, pra não falar que estou sem fazer nada estou lendo O vendedor de Sonhos de Augusto Cury.


Bom então é isso , espero que esse desânimo passe logo porque eu sei que pra depressão é um pulo , dia 20 eu tenho médico e espero melhorar logo, ontem eu assisti o filme Se eu fosse Você 2, ou o filme é muito ruim ou eu estou mal mesmo não achei a menor graça.
Chega gente? amigas beijos e fiquem com Deus e um lindo fim de semana.

7 comentários:

Fla disse...

Ei menina coragem.
Força aí tá.
Bjs

Marly disse...

KKKKK, vim ver as suas 'artes' e vi que caí na pegadinha, rsrs.
Mas tudo tem o seu tempo, inclusive as doenças, rsrs.
Olha, tem sorteio lá no meu blog, você não gostaria de participar?
Beijão e bom fim de semana.

clau disse...

Adriana sei do que vc esta falando...
E sò espero que esta sua "gripe" passe rapidinho pq vc nos faz muita falta por aqui!
Tudo de bom.
Bjs!

COMESSINHO disse...

OI amiga chega de desanimo e vem tricotar , estou sentindo sua falta se cuida viu bejussssssssss

Edite Artesanatos disse...

Ei deixa este desamino pra la e volta pro blogggggggggggg,cade aquelas comidinha maravilhoza,de todos os domingos,cade as coisas bonitas e criativa.
Rsrsr Adriana eu coloquei eu mesma de castigo estou com uns quinze livros pra ler,mas se eu começar em um adeus a todas as encomenda so paro quando acabo ai que delicia,rsrsr.

Beijinhos e que isso seja passageiro rsrs.
Se cuida,tenha uma otima semana.

Marico disse...

Adriana, não deixe a tristeza te dominar. Você tem uma família linda que te ama e amigos para te apoiar nessas horas difíceis. Ânimo, menina!
bjs

Iliane disse...

ah;...amiga..coragem..a vida é assim mesmo..uns vão..outros vem..o importante é sentir amor..e sentir uma saudade boa de um tempo vivido..olha..ninguem vai para sempre!!!..um dia a gente se encontra(acredito nisso!!!!)cuida de sua gripe..e fica boa!eu tambem não ando bem..sem estimulo algum para blogar..e alias..para nada..mas..vou tentar me recompor e tocar a vida..fica ben..bjo grande..li