quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Olá amigas , nossa qto tempo mais de 1 ano , levei um susto qdo abrir o blog e me loguei mudou tudo rssss, bem muita coisa mudou desde a última postagem ,e muita coisa está igual , vamos lá :
Eu estou a mesma ,mais cansada , mais velha, com pressão alta, dor nas pernas rssss, isso aos 42 anos afê!!!! estou de férias só retorno dia 12/09 , fico sozinha pela manhã, ficava , adotei o Marley um cãozinho muito fofo de 1 mês.
As crianças estão ótimas , maridão vai bem obrigada , perdi uma tia para o câncer de mama em março,  segunda minha outra tia sobrevivente do câncer de mama foi internada com um avc e ainda está na uti ou seja a família vai indo , meu balanço para esse ano foi apesar dos pesares positivo.
Ainda não comprei minha câmara para tirar fotos das receitas , continuo cozinhando não com a mesma intensidade , fins de semana vamos a algum lugar almoçar ou comemos algo em casa nada muito elaborado, parei de tricotar , estou lendo mais , doei todas as lãs e a maioria das revistas , fiz uma faxina em casa , no guarda roupa e deixei a alma mais leve.
Lembram da Bete? minha amiga/vizinha/irmã? pois é foi de volta para o Rio de Janeiro e voltou não é ótimo? fiquei muito feliz por várias razões, que mais?? estou com muita saudades do blog e acho que só falta publicar a primeira receita pra deslanchar de novo rssss , vou pegar a máquina da minha sobrinha emprestada até comprar outra , a demora é que quero comprar uma boa e é um pouco mais cara, e estou querendo fazer uma reforma na cozinha e banheiro então a ordem é economizar rssss.
Esses são meus filhotes  

a branquinha é a Meg da Betinha e do Rui e o pretinho é o Marley o meu 

eu e o maridão

aqui o Marley 
Bom então é isso. Amigas até breve, beijos.

8 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

O criatura prestenção, vc pode usar seu celular pra fotografar, sabia??? todas as fotinhos que publico la no blog são feitas pelo meu celular que tem uma camera safada de 1.3.

Faz falta ficar tanto tempo longe dessa blogosfera, né não??? eu sinto muito falta.

Então vai la fazer uma bela receitinha e volta pra contar pra gente ta bom???
beijinhos querida e inté.

http://blogdagullo.blogspot.com.br

Cláudia disse...

Ai que legal abrir o blog e ver você postando, as vezes passo aqui para ver se tem algum post novo e qual minha surpresa. Muito bom bom ver a vida que segue. Poste sempre cozinha e tricô tá. Um grande abraço e bom retorno.

Cláudia

Tatiana disse...

Que bom que você voltou!!! Sentimos muito sua falta, viu?!!! Não vejo a hora de ver uma de suas receitas maravilhosas!!!!
Bjs e bom retorno!!!

Tatiana
http://meninadasantigas.blogspot.com.br

Renata disse...

Driiiii, tô morrendo de saudade docê,viu!!!!Andava preocupada e pedindo à Deus para que cuidasse muito de vc e sua família!!!!Minha Bia nasceu, passa lá no blog para ver as fotinhas dela!!!!Bj bem gdão, de quem muito te addooorrrrraaaaaaa,Rê.

Josana disse...

Que bom te ver Adriana. Tava com saudades. Às vezes não sobra tempo para os pequenos prazeres como o blog. A vida atropela, né.
Que bom que você dá a volta por cima.
Beijos, bem vinda. Se não tem tempo de cozinhar, tricotar, só visite a gente que ficamos felizes em trocar umas palavrinhas. Mais beijos.

Vicentina disse...

Amiga que bom que voltou, fiquei muito feliz.
Adorei ver suas fotos dos filhos de vc e maridão, e ver como estão bem.
Bjs querida e Boa Semana

Marly disse...

Oi Dri,

Pois é, com os altos e baixos a vida vai seguindo, né? Eu perdi uma das minhas irmãs em julho, de forma mais ou menos repentina, pois ela desenvolveu uma doença pulmonar que evoluiu rapidamente, foi um baque! Mas eu quis logo me refazer, justamente porque sofri muito com a perda e a gente não pode se entregar jamais, né?
Adorei o Marley, que fofura, ele é lindo.
No mais é isso aí, a gente vai fazendo o que dá, pois o tempo é curto e as obrigações muitas, rsrs.

Um beijo e boa noite!

Cláudia Beatriz Alberto disse...

como assim vc voltou com força total e postou tantas coisas e nem me avisou???????
parabéns pelos 5 anos de blog vc merece, e tu foi doida de arrumar outro cachorro, já não teve a experiencia da pretinha? eu heim tu é louca muié.... menina o inss ta me enrolando e eu to ficando desesperada já..... bom é iso amei cada coisinha nova que vc postou e encheu minha boca de agua, ah aquele bolo..hummmmmmmm
bjossss