segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados

Alguém pode me explicar o que acontece com alguns blogs que antes agente acessava normalmente e agora qdo vc clica em um link vem essa mensagem :

Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados


?????? não entendoeu tenho que pedir permissão para acessar o blog é isso? alguém faz o blog e depois o torna "privado"? só acessa quem a pessoa (dona do blog) autoriza????? NÃO ENTENDO sinceramente..... 

4 comentários:

Cininha disse...

Também não percebo muito disso, mas se vir nas opções das definições o blogger tem lá essa opção, pode tornar seu blog privado, só vê quem você quiser, assim como os comentários pode eliminar...há muitas opções nas definições.

Nani disse...

Pois é, o caso do blog da Iliane está assim, vai entender né?!

Cleo DC Rosa disse...

também fico triste com isso, o que mais sinto falta é do cozinha e poesia...ou blog bom....mas tá trancado...
bem as pessoas fazem isso não somente pra abrir só pra convidado mas também quando querem parar com o blog e pra não excluir elas fecham...agora se ela te enviar convite por email aí sim, tú pode entrar....

Presenharte disse...

Existem vários blogs que eu sigo e que são voltados para o público, porque ganham com acesso, promovem tutoriais, mas que ultimamente estão fechados. Não acredito que sejam os donos, me parece que o Blogger está aplicando algum tipo de "castigo" ou erro nesses blogs.