terça-feira, 20 de agosto de 2013

GORROS E CAPA PARA BANQUINHO!!!


Olá amigas , esses dias estava passeando pelo blog maravilhoso da minha amiga Rose o Tecendo Artes em crochet e vi umas capinhas para banquinhos lindas que ela fez, não tinha gráficos , fiquei fuçando na net  e nunca na minha vida tinha feito nada colorido trocando a cada carreira uma linha diferente, fui remexer em minhas coisas e achei uma revistinha da Pingouin antiga com a receita de um casaquinho colorido , fui lendo a receita e voilá fiz minha própria capinha , claro com as lãs que eu tinha ,devo avisar que sábado já irei para a 25 de março comprar vários novelinhos pois me empolguei e farei a minha tão sonhada manta hehe!!!!


 pensei que era um bicho de sete cabeça, mas é muito fácil....



 Ficou lindo né?  como não sabia como acabar rsrs, fiz duas carreiras de ponto alto e passei um cordão feito com a própria lã. vou comprar elástico pra vê se dar certo.

 Esses gorrinhos fiz para as crianças , a receita é maravilhosa do Tentando tricotar , fiz com 14cm .


e a preguiça de tirar a foto? , nem deixou eu tirar do alto da cabeça rsrsrs, depois vou pedir para o Vinícius colocar a verde e tirar a foto, aliás fiz a verde ontem assistindo o Cravo e a Rosa e sessão da tarde Quando o amor acontece adooorooo!!!!, beijos.

Nenhum comentário: