segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

PRESENTES DE NATAL!!!!!

Olá meninas ,  hj não vou postar almoço de domingo pois foi a 1º  Comunhão do meu filho mais velho , então veio a avó, sobrinha, madrinha tudo almoçar em casa , foi aquela correria .... Bom como esse ano estou desempregada quem for ganhar presentes vai ser feito por mim ,espero que ninguém fique chateado rsrsrsrsrs.


Esse é o centrinho primavera  da Rose, gente dá um trabalho afê Maria...., não sei se vou repeti-lo rsrsrs


Mas fica lindo.....


Essa eu fiz do Pink Rose Crochet


Ficou lindinha né? 


Esses porta copos eu vi a receita na net é um passo a passo vcs podem achar AQUI, creio que é americano ,  como eu quis maior aumentei os pontos...


Amei , vou fazer mais com certeza!!!!



Aqui os famosos Sousplat ... tbm tirei o gráfico do blog da Rose


Aqui estou fazendo um jogo de 4 , faltam 2...


Esse cinto eu vi no face , foi paixão a primeira vista , apesar de não usar muito , mas já tenho a pessoa certa para presentear rsrsrs...


Super fácil de fazer, fica lindíssimo, o vídeo vcs encontram AQUI., super explicado, é do Ganhe mais círculo....


Bom falta comprar a fivela , e fazer o acabamento , já já posto prontinho.Beijos e uma semana abençoada!!!!

5 comentários:

Vicentina disse...

Amiga, todos seus trabalhos são lindíssimos, pode ter certeza que quem ganhar vai ficar muito feliz.

Parabéns ao seu filho pela primeira comunhão, Deus o proteja sempre.
Bjs e Boa Tarde

Prata da casa disse...

Olá Adriana: quem ganhar os lindos presentes feitos por ti só pode ficar muito feliz. Estão lindíssimos e têm outro valor por terem sido feitos com carinho.Parabéns pela comunhão do teu menino.
Bjn
Márcia

www.sosimplesassim.com.br disse...

Quanta coisa linda, Adriana! Felizes aqueles que vão ganhar presentes feitos por você, pois para mim, esse são os melhores presentes, aqueles feitos por nós mesmos.
Parabéns pelo seu trabalho.
Bj e parabéns para o seu filho que fez primeira comunhaão,
Lylia

disse...

Que presentes lindos!! Como deve ser trabalhoso o de rosinhas, mas é lindo. Parabéns.

bjinhos

clau disse...

Poxa... que belos trabalhos! Parabéns!