domingo, 1 de fevereiro de 2015

RETORNO...ALMOÇO DE DOMINGO !!!!

Olá amigas depois de quase um ano estamos aqui ..tentando voltar rsrsrs... uma pessoa essa semana me disse pq não faz algo que te dê prazer ..para aliviar um pouco a tensão , então lembrei do meu velho blog. Fui fazer a besteira de apagar umas fotos do Google+ e não sabia que ia apagar das postagens..resultado apagou um monte de fotos do blog e não tive como recuperar ...

O almoço foi simples batatas com molho branco gratinado ..costelinhas de porco assado ao molho barbecue, arroz e salada ...  sobremesa ainda tinha doce de abobora com queijo branco e para o café da tarde bolo shrek. 


Batatas cortadas em rodelas ,cozidas na água , sal e um temperinho de legumes.


As costelas fiz como meu assado abaixo.,..não fica ruim ..mais prefiro o que eu faço rsrsr..modéstia a parte.


Molho branco normal com noz moscada..pitadinha de pimenta do reino,sal ,oregano ,leite


depois de pronto coloquei presunto  picado e requeijão cremoso


camadas de molho,batata...


queijo parmesão ralado 


gratinar e pronto 


costela pronta...







Bom então é isso...estava com saudades das amigas ,vou tentar visitar todas e manter meu blog vivo rsrsrs...uma linda e abençoada semana a todos..bjs. 

4 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

Bom dia,acho que o blog é a melhor das terapias.A gente vai, volta, muda, desmuda e muda de novo, conhece novas pessoas, perde pessoas e passa a não gostar de certas pessoas. Passa por um tudo na vida, mas o blog fica aqui,hspedado, só esperando a gente voltar, como uma valvula de escape, como um refúgio, a chance de começar de novo, mudar de novo,, postar de novo. Bem vinda de volta.
Bjus

Lih

ELENA disse...

Bom nem de longe podemos chamar este almoço de simples, cada iguaria Mmmmmmm....

sisi sartor disse...

Saudades, menina que bom que retornou.
Bjs.

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Olá!!Saudades.Também ando afastada do blog,mas sempre que dá dou uma olhada.Beijos e que bom que voltou.