sexta-feira, 12 de setembro de 2008

ANIVERSÁRIO ATRASADO!!!

Gente dia 05/09/2008 esse meu filho mais novo , meu querido e amado blog completou 1 ANO, e eu ESQUECI!!!!!! , Jesus com tanta coisa acontecendo....eu simplesmente esqueci e hoje exatamente 7 dias depois venho agradecer a todas as minhas queridas amigas, companheiras que sempre me visitam e hoje conto com mais de 40.000 visitinhas.
Obrigada e espero estar aqui ano que vem , na data certa , comemorando o segundo aniversário.
Beijos a todos.

4 comentários:

Rose Oliveira disse...

Oi Adri!
Parabéns , te conheço só a alguns meses e parece que já te visito a tanto tempo...
Vim te desejar um ótimo fds,
beijos.

Elaine disse...

Adriii Parabéns pelo primeiro aniversário do seu "filho" mais novo!!! hehehe
Adooro visitar seu Blog!! Domingo que não tem seu almoço fica faltando alguma coisa!!!


Beijossss

Iliane disse...

parabens amiga..o bom de tudo tambem é as boas amizades fietas por aqui..parabens a seu novo filhão..que venha sempre com muitas coisas saborosas...

Cinara disse...

Com a correria do dia-a-dia, não é de admirar que você tenha esquecido a data, Dri! Mas não tem problema, eu também vim te dar os parabéns atrasado... ;o)
Longa vida ao Cozinha e Tricô, que é tão bacana quanto sua dona!
Beijinhos!