quinta-feira, 18 de setembro de 2008

MAIS UM CACHECOL E FORMINHAS DE MINI BOLO.

Comecei a fazer mais um cachecol , na terça eu voltei a trabalhar e dei o mini cachecol para a Tereza , ela adorou , e já foi usando , tbm com o frio que está fazendo aqui rsss.
Estou usando o fio Cordoné, só tenho um novelo por isso vou fazê-lo sem franjas , eu não gosto muito de franjas em cachecol. A lã é trabalhada então dá um visual diferente e não precisa fazer pontos complicados.
Como foi feito(como está sendo feito rsss):
cordoné(cisne) cor n. 9387, nov 100g.
ag. n. 7 e 8 .
Montar 20 pts na agulha n.8, fazer 2 carreiras em tricô , passar para a ag. n. 7 e continuar tricotando:
1 laçada, 2 pts juntos em tricô, até o fim terminando com 2 pts juntos em tricô.
na última carreira passar para agulha n. 8 e fazer 2 carreiras em tricô (como no inicio) e arrematar. (eu uso a agulha mais grossa no começo e fim para não ficar muito enrugado , meu ponto é um pouco apertado, mas não é obrigatório).


Já viram essas forminhas? eu adoro essas coisinhas rssss, qdo vi passar na televisão fiquei louca rssss. marido como já me conhece chegou em casa com essas três , agora quero as de coração , ah e falta a de cor vermelha , são fofas , preciso estreá-las. Aliás vou ter fermento para usar por um ano rssss.

2 comentários:

Elaine disse...

AHHH EU TB COMPREI!!!
MAS NO WALLMART Q É O MAIS PERTO DAQUI DE CASA SÓ TINHA 2 CORES"!!!!
SÃO FOFAS MESMO NÉ?

BEIJOS QUERIDA´E ÓTIMO FDS!!!

Cláudia André disse...

tb ta na onda das forminhas? rss
a minha é um coração só tinha esta......eu fiz um bolo de cenoura nela...
amei o gorro o ponto é lindissimo estou precisando tricotar para o meu sobrinho q ta vindo mais kd animo minha amiga?? ta dificil viu...preciso fazer maqis não consigo tadinho não vai ter nem uma ytouca se eu continuar assim....
o pão de mel ta com cara boa heim?! hummmm vc é fera na cozinha só não gosto de polenta, nem matando eu como hehe....bjos e bom fds