domingo, 19 de outubro de 2008

ALMOÇO DE DOMINGO!

Gente que tempo é esse peloamorde Deus???, primeiro dia de horário de verão , marido acordou as 5:00 pra assistir a corrida fórmula 1 , qdo eu acordei olhei no relógio e dei um pulo , nossa 11:30 rssss, corri pra padaria e comprei um frango assado , não estava a fim de passar o dia na cozinha e muito menos sair com esse tempo , minha sogra apareceu com outra sobrinha , almoçaram e aí acabou-se o domingo , vou acabar de postar aqui e vou pra debaixo do endredon rssss.

Fazia tempo que não comprava um franguinho assado , tava uma delicia ....

servi com um arroz com legumes , salada...

e brócolis com vinagrete: cebola, cebolinha, tomate,um dentinho de alho tudo picadinho, sal e azeite , limão ou vinagre, uma farofinha e pronto almoço servido.

Hoje não fiz sobremesa nem bolo pra café....Xô preguiça rsssss, esse tempo me tira o pique, mas não vamos passar fome rssss, tem uns flans comprados pronto na geladeira e panetone .
Uma linda semana a todos.

6 comentários:

Maria Arteira disse...

Que friozinho doido. Eu também estou debaixo do edredon.Aqui na minha cidade está um frio e uma garoa geladinha, geladinha. Tomara que logo o tempo melhore.
Feliz semana para você.
Beijocas

Nela disse...

Querida Adriana, sabe aqui estamos no Outono, de manhã bem cedo está um pouco de frio, assim como á noite, mas de dia, e quando está sol, faz muito calor ainda, o tempo anda trocado mesmo, quando eu era garota e até á poco atrás, nesta altura já fazia muito frio e chuva, aqui na minha zona, tem chuvido pouco, em Lisboa a semana passada, é que houve até inu.dação.Mas á noite já apetece uma mantinha sobre as pernas rsrsrsrs.quer mudar para cá e depois fazemos ao contrário?Sabe, também tenho o hábito de comprar frango assado, adoro de vez em quando lá vai, compro aqui numa churasqueira, e nem são caros, toda a gente gosta, e com arroz e salada, se come bem.Beijo querida, e boa semana.

Nela disse...

Voltei! peço desculpa escrevi a correr, e dei erros, burraaaaa.Éo que faz falta de tempo.bjs.

Nani disse...

Este tempo esta é completamente maluco, um dia chove e faz frio no outro faz sol, eu não estou entendendo mais nada, e pra complicar me vem o horário de verão.
Almoço bem rápido o de ontem hein?! Mas nem por isso menos gostoso!
Beijos

clau disse...

Adriana...que diabos!
Até qdo vc compra um simples frango assado na padaria me faz estar maus!...
Pq se uma vez cheguei a ficar cheia de comer frango assado de domingo, agora sinto é uma vontade doida de sentir o gostinho de um do jeito que se faz por ai...buaaaaa!
Espero que tenha deixado uma asinha pra mim.
Boa semana e bjs!

Blog Dri Viaro disse...

Que água na boca!!!!!
bjs otimo dia