terça-feira, 21 de outubro de 2008

SÉRIE ALICE - HBO.

Vi a campanha de lançamento de uma série nova que ia estrear na HBO, resolvi assistir o primeiro episódio e não parei mais , sempre assisto aos domingos , pois passa segunda a noite e eu trabalho, pois bem é interessante por ser uma série brasileira, a atriz Andréia Horta , confesso não conhecia mas é uma graça, ainda tem a Regina Braga que eu gosto muito e a atriz Walderez de Barros, e isso não é nada já tem três episódios com o Eduardo Moscovis que pelo jeito vai ficar fixo no elenco ahhhhhhh!!!! rsssss.


Gente vê o Du Moscovis peladinho , com o bumbum de fora hehehehehehe, vale a pena ficar acordada no domingo esperar a 1:00 da manhã pra ver a reprise....

Tudo de bom ele ?


Assista a essa série pela internet: videos.alice-hbo.tv/br Alice, 26 anos, mora em Palmas, no Tocantins, e está prestes a morar com Henrique, com quem namora há quatro anos. Mas a inesperada morte de seu pai Ciro, que ela não vê há anos, interrompe o clima de felicidade e leva Alice para São Paulo, onde reencontra a madrasta, a tia e a meia-irmã Célia. Uma série de imprevistos transforma a rápida viagem numa linga estadia. Em São Paulo, Alice faz novos amigos e conhece um outro mundo. E, no caos da metrópole, ela se encanta com a cidade, redescobre seu pai e a si mesma.

Fonte: Minha Série.

Tá aí a dica.

3 comentários:

Nela disse...

Querida Adriana, sabe que eu conheço bem estes artistas?aqui em Portugal as primeiras novelas que passaram foram, as vossas, temos actores de eleição, como Regina Duarte,e tantosss, a primeira novela que passou foi com Sónia Braga, era a Gabriela cravo e canela, adorei já vai uns vinte e poucos anos, era minha filha bem pequenina, ela vibrava, ao som da novela. Cá era mais o teatro,depois nossos actores começaram a fazer novela, mas nós não gostavamos, mas se habituaram de tal maneira, que hoje são craques, temos lindos actores, e novelas muito boas. Querida nunca fui ao Brasil, mas como já disse tenho uma amiga que comenta as coisas terrivéis, que aí se passam,ela vive cá á muitos anos mas vai aí de férias quase todos os anos, pões é ,já pensou em vir para cá? estou falando a sério,estão cá muitos compatriotas seus, trabalhando, e não querendo de cá sair,graças a Deus este país foi sempre muito tranquilo e acolhedor, andamos sempre em segurança na rua, nossos filhos a brincar nos parques, mas agora á um tempo para cá, tem havido muita falta de emprego, muita fábrica a fachar, muita gente desempregada, daí, começou, haver roubos, assaltam bancos até, supermercados, bombas de gasolina, mas á vista daí não é nada,claro que temos cuidado, porque até no carro quando pára nos sinais, podem-nos assaltar levando o carro,mas policiamento está a aumentar, e daí, se não fõr a mais...Droga, mesmo assim á muitos casos, mas não demais, e não incomodam,até os mais novinhos estão informados sobre o assunto, mas claro que há e haverá quem o faça, mas mesmo assim já tivemos piores.Querida é triste não se poder sair realmente, e os filhos têm que ser protejidos, mas ás x é complicado. Sabe eu digo que daqui a uns anos vou para a provincia, onde há paz calma, se põe tudo na terra se cria umas galinhas e assim já não se gasta muito na comida, embora eu moro num sítio muito tranquilo, não moro mesmo na cidade, ou seja Lisboa, moro a sul, perto da praia a 3ominutos,sabe bem depois de um dia de trabalho a calma, embora aqui já não seja como era como quando meu pai construiu a casa dele, aí sim ,mas mesmo assim,é longe só por causa do trabalho da Carla e meu marido, eu trabalho mais perto, a filha principalmente chega todos os dias sem fôlego, é muito longe, e o transito muito.Mas pense em mudar, quem sabe, se for para melhor vale a pena. desculpe tanta conversa, mas quis responder,beijitos e fique bem querida.

ANDREA disse...

Oi Adri!! Fiquei muito feliz ao ler a sua mensagem.
É muito duro conviver com as perdas na nossa vida. Mas Deus nos dá forças!!! Tenho Fé.
Quanto ao bebê; menina que loucura...
Bom, como vc deve ter lido eu tb fiz uma cirurgia pra desobstruir as trompas, as duas estavam terrivelmente obstruídas e com aderências. Meu médico não encontrou endometriose, mas tenho uma coisinha chamada hidrossalpinge, que é uma água produzida pelas trompas e a tal é ácida, matando assim o feto quando ele tenta se implantar no útero. Ele me mandou observar se isso voltava depois de operada.
Depois de um mês essa maledeta voltou.
Já conversei com o meu médico e ele me pediu a histerossalpingografia DE NOVO, disse que as trompas poderiam estar obstruindo novamente; NINGUÉM MERECE NÉ...
Me disse ainda que se tiver voltado ele vai me óperar de novo e retirar as trompas, daí nenê só com FIV.
Mas vou esperar a próxima menstruação e vou lá fazer o tal examinho dolorido.
Sabe Adri, coloquei nas mãos de Deus, tenho passado por tantos problemas, que pra falar a verdade nem tô pensando no bb agora.
Mas Deus sabe o que faz, e eu confio Nele.
Agora é ter ainda mais Fé e esperar...
Beijão
Obrigado pela força viu.

Nela disse...

Olá amiga, boa sorte que lhe saia, senão tudo pelo menos algum, já ajuda não é verdade, dinheiro faz muita falta, e cá fico esperando que venha ser minha vizinha rsrsrs, que bom era,olhe Adri, me lembro sim, dessas novelas onde entra, a viúva Porcina,que engraçado era, mas tb, deu uma mais antiga que gostei muito que foi, a escrava Isaura, era passado na época da escrevatura, adorei, já repetiram mas com outros artistas, e nem cheguei a ver o fim não gostei, e a D. xEPA tb, muito engraçada, agora mais recentes, tem passado uma, que quando chego a casa vou pra cozinha e ligo logo a tv, mas não sei o nome não tenho seguido, minha sobrinha diz que á noite dá uma, muito bonita, e deve ser só que ando a seguir uma de cá e vejo aos poucos, mas tb. não sei o nome hei-de perguntar á minha sobrinha, vocês aí t~em uns gatoooo, é favor, até o António Fagundes, que já não está jovem, continua charmoso, maS NÓS TB, TEMOS MUITOS GATINHOS LINDOS, ATÉ HÁ 2 QUE VÃO MUITO PARA AÍ FAZER NOVELAS.Adri desculpe mas cmomo sempre estou a responder áa correr tenho jantar ao lume, e já vi que fiz asneira, escrevi letra grande no meio da pequena, burraaaa, não tinha visto e agora é tarde para voltar atrás.QUERIDA, DEPOIS ME AVISA SE FICAR MILIONÁRIA, ESTÁ BEM? BEIJINHOS.