segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ALMOÇO DE DOMINGO!

Gente almoço de domingo vapt-vupt , fiz um strogonoff de carne, arroz branquinho, salada de agrião e batata palha.

A sobremesa foi muita fruta , aliás domingo fez um calor danado....

Foi um domingo tranquilo, passei o sábado todo na rua , então só estava querendo sossego rsss.

BOA SEMANA A TODOS.

10 comentários:

Nela disse...

Olá Adri, como vai?então o tempo é muito pouco não é verdade? me queixo do mesmo amiga, olhe sua comida está óptima, e rápida de fazer,se eu fosse rica contratava mesmo era uma cozinheira, eu só ia á cozinha para fazer bolos quando me apetece se, que acha?Amiga sabe, hoje se faz uma comidita mais requintada, amanhã se faz mais prática, tem que ser assim mesmo.Boa semana beijitos. Olhe acho que me vou mudar para aí, aqui está fazendo frio de Inverno,bjs.

clau disse...

...pois é, por ai vc ja começa com comidinhas mais leves enquanto por aqui se começa a aumentar as "calorias" para enfrentar o frio que, este ano, parece que veio com tudo!
E imagino que se eu montar a arvore de Natal do lado de fora de casa, que nem precisarei enfeitar com neve falsa, hihihi.
Boa semana, Adriana!

Iliane disse...

amiga..verão chegando..comidinhas mais leves..e..faz bem né.!!!.ah..deixei um dxesafio no meu blog para você..espero que goste..bjus

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Dri tdo bem?
passei pra espiar e saber as novidsades dos almoços q estão maravilhosos como sempre..hummmmmm...adoro batata palha...e vc qdo vai me visitar? ta deendo uma visita aperece por lá ta desatualizado mais eu sempre entro pra ver os recadinhos....bjos

Nela disse...

Adriana anda fugida mesmo! por cá se vai indo marido bem graças a Deus,filha com problemas de tensão alta, hoje fomos as duas á médica, até "eu" que sou alérgica aos médicos fui, veja bem, a Carla pode ser sistema nervoso alterado, ou não, o trabalho dela é de muita responsabelidade, mas tem que fazer tb, uns exames para ver se é mesmo nervos, eu estou na mesma minha tensão rebenta, tonturas sei lá, vamos a ver...por cá está frio, estamos a chegar ao Inverno, ainda não fiz árvore nem decorei a casa, ainda é cedo, cá fazemos um pouco mais tarde, para o mês que vem só.Adriana fica bem com os meninos e marido, beijos grandes.

Rose Oliveira disse...

Tem domingo que é assim mesmo, só da vontade de sair, comer fora...ou então fazer algo bem trivial e gostosinho como vc fez Adri. Sabia que revendo avon a 12 anos? Meu marido diz que não sei ficar quieta. Trabalhava como secretária numa construtora, resolvi sair e fazer outras coisas menos estressantes. Ai, cai de cara no artesanato e produtos de beleza...não parei mais, rss. Pelo menos faço o que gosto e isso é muito legal. Voltando à avon, ainda não tenho um potinho desses, acredita? Sou meio desligada para promoções, ofereço as clientes e esqueço de mim, rss, pôde?
Beijos amiga...

Meu Cantinho Culinário disse...

Maravilha de receita!! Parabéns!!!
Bjos
Angela

Cláudia Beatriz Alberto disse...

como assim???
toda vez q vc deixa um recadinho eu venho aqui responder.....quer me deixar mais maluca é? rs
bjos e obrigada.

Nani disse...

Mas tem coisa mais gostosa que isso? Não tem mesmo!
Beijos

Nela disse...

OLá Adri, obrigada pala preocupação mesmo querida, sabe minha filha ainda não fez os exames, é dificil faltar onde ela trabalha, e á um que tem que ser marcado primeiro, não sei ainda para quando será, hoje se sentiu muito mal no trabalho, teve que tomar um comprimido que a médica mandou, tinha a tensão a 17,1O É MUITO PARA A IDADE DELA, AÍ SE SENTIU MAL, ME TELEFONOU, FIQUEI AFLITA, MAS DEPOIS COM COMPRIMIDO FICOU MELHOR, EU ESTOU NA MESMA COM 17 A 18, SOU MAIS VELHA CLARO MAS É MUITO ALTA, VAMOS LÁ COMPREENDER, UMA É NOVA, FAZ MAL, UMA É VELHA FAZ MAL, EM QU É QUE FICAMOS MESMO?querida se eu morrer já sabe tem que vir ao meu funeral mesmo rsrsrs,é uma maneira de vir a Portugal.hoje não vou postar não me apetece, embora tenha fotos feitas, vou ver a novela que está a acabar quero ver final,bom fim de semana com paz, junto de seus filhinhos e marido, beijinhos querida e obrigada.