quarta-feira, 19 de novembro de 2008

DESAFIO LITERÁRIO.


Recebi da Iliane um desafio literário indicar três livros , gosto muito de ler pena que não sobra muito tempo , leio muito no metrô indo trabalhar , mas as 22:00 da noite é complicado né? rssss , sempre dou umas cochiladas rssss.
Mas é uma coisa que eu gosto muito , aliás incentivo muito os meus filhos a lerem , revistinhas em quadrinhos , livros infantis , apesar que não sabem ler muito bem(são pequeninos) sempre tem um livro ou uma revista espalhada por aqui , leio muito a Veja, sou assinante da Claudia e de vez em quando leio uma bula de remédio, rótulos de shampoos rsssss


Esse O Segredo eu li em março/08 , sinceramente ? não me surpreendeu muito , o que é escrito nele já é um pouco o que penso e procuro fazer no meu dia a dia , e acho que muitas pessoas tbm.

Esse Marley e Eu ouvi tanto falar que comecei a ler agora.

E Onze Minutos do Paulo Coelho eu li já faz uns meses , ele é pequeno, fácil de ler e tem uma história interessante, eu recomendo.

No mais tem meus livros prediletos que li e reli na infância e adolescência como por ex: Cazuza de Monteiro Lobato era o meu livro de cabeceira , Capitães de Areia do querido Jorge Amado, Cem anos de Solidão e Amor nos tempos de Coléra do Gabriel Garcia Marquez, e um livro que eu li, reli , para um trabalho de literatura e depois assisti o filme umas 500 vezes rssss, A Hora da Estrela da Clarice Lispector , da triste história da Macabéa , não sei porque mas amo essa história.

Bom tenho que repassar esse desafio para mais 5 amigas então lá vai:

Claudinha - Casa do bordado
Clau - Pro mnesis
Rose - Cozinha e cia
Vilma - arte de cozinhar com amor
Elaine - Travessuras e Gostosuras.

4 comentários:

Nela disse...

Adriana sabe, já li e tenho os dois primeiros e gostei, o terceiro ainda não li, tenho o desafio para fazer mas ainda não tive tempo.Olhe seu marido viu o jogo na tv, de Portugal Brasil? aqui passou era meia noite, muito tarde, meu marido que se levanta cedo ás 6,15 da manhã ficou a ver, eu adormeci no sofá, e consiguiram apanhar os Portugas cansados da viagem e fuso hórário diferente para ganhar hã? isto são palavras deles eu nada percebo de futubol. beijinhos linda, e ponha os garotos a ler, minha filha começou bem pequena, e olhe adora e devora livros, que faz muito bem.

Iliane disse...

adorei seus livros..vi que gostas da Zibia..acredite..tenho quase todos dela...amo uma leitura espirita..alias..é minha religião..bjus

Unknown disse...

oi tudo bem amei de coraçao todas as suas receitas
voce e uma pessoa muito abençoada por DEUS continue sempre assim nos insinando bjs fica com DEUS

Adriana disse...

Oi Maria José , obrigada pelas palavras de carinho , seja sempre muito bem vinda , fique com Deus tbm.
Beijos.