quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

5 ANINHOS!!!

Gente esse domingo foi sem almoço, meu bebê fez 5 anos e fiz uma festinha para ele , não foi grande coisa , eu mesma fiz os docinhos ,lembrancinhas e o bolo , encomendei uns salgadinhos e pronto....

Meu bebê é o de verde...Marcos Vinicius...

O bolo eu fiz de chocolate com recheio de creme alpino e chantilly com cereja, o chantilly eu fiz um que achei no blog Doce Prenda , é totalmente diferente daquele famoso, vai leite condensado e leite em pó é divino , eu fiz uma receita , na metade eu coloquei chocolate em pó pra cobrir o bolo e a outra eu coloquei no recheio, vou repeti-la com certeza.A receita do chantilly está AQUI.
A receita da massa do bolo está AQUI. E o recheio alpino AQUI.
As lembrancinhas eu fiz aqueles saquinhos com um monte de tranquerinhas dentro rsss, e para os adultos comprei aquelas forminhas de pão de mel n. 00, fiz os mini pães,recheio de trufa de maracujá, cobri com chocolate e embrulhei, todo mundo adorou , tirei essa ideia do curso de chocolate que fiz.
Aqui o bolo....todo mundo tá careca de saber que sou péssima em decorar bolo, mas....

aqui os mini pães de mel , ah esse do meio são bombons de leite em pó que eu fiz e cobri com chocolate , foi um sucesso , a receita está AQUI, esqueci de tirar foto dos beijinhos e brigadeiros, mas os bombons foram sucesso , a receita rendeu 100, e quase não deu.

Foi só pra não passar em branco, agora tem maridão dia 02/03 e o filhote mais velho 15/07, Jesus toma conta , de min ? rssss.
Beijos e boa semana.

10 comentários:

Nela disse...

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida hei hei hei, saúde e felicidades, para o aniversariante, que já está a ficar um homenzinho, 5 aninhos idade linda, daqui bem pouco já está formado, e se calhar casado rsrsrs..Querida AFILHADA PARABÉNS A SI TAMBÉM CLARO, SEM VOCÊ O MENINO NÃO EXISTIA, MUITA SAÚDE PARA O SEU MARIDO TB, PARA OS CRIAREM.Ainda bem que teve um dia Feliz, eles adoram, embora claro dê muito trabalho, mas vale a pena, e tudo feito por nós, o significado é maior, está tudo lindoooo desde o bolo, e não acho que esteja mal decorado não, até aos presentes, valeu o trabalho.Adriana este mês tb, tive meus irmãos o mais velho que faleceu á dois anos fazia a 6 o mais novo fez a 3 minha avó fazia a 1 e minha cunhada a 9, fora familía montes de amigos tb fazem este mês, Março tenho uma tia e uma prima.Querida gostei de saber muitos beijos ao Vinicius é assim que se chama não é ? lindo nome falta o Morais rsrs,beijos e mta saúde.

clau disse...

Nossa Adriana...que prendadaque vc é!!
Que ficou bonito, ficou.
Estive me esforçando para "sentir o gosto", rss.
Pq parecia o melhor da coisa!
E saiba que Jesus nao sò sempre tomou conta de vc como lhe abençoou e muito.
E tudo de bom para os seus aniversariantes!!
Bjs!

Rose Oliveira disse...

Oi amiga,
que festinha maravilhosa!
parabéns ao homenzinho de cinco anos e parabéns para a mamãe mais que prendada, autora dessas delícias, hum, queria provar os bombons, adoro, rs!!
Vou viajar na sexta e só volto depois do carnaval, vim desejar um ótimo feriado prá vc e sua família, beijos :)

Unknown disse...

Parabénsss
Que deus ilumine o seu caminho querido!
Ah coloca ai na sua agenda que dia 22 de março tb tem e eu quero bolo virtual viu kkk

bjs querida

Elaine disse...

Ahhh que FOFO!!!
Parabéns pra ele!!!
E vc no maior capricho de sempre!!!
Esse bolo me deu agua na boca!!!
Já peguei as receitas!!! ;oP

beijos querida!!

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Menina que bolo hein...
Parece estar maravilhosos.
beijos

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga Adriana,obrigada pelo comentário,aproveito para lhe dizer que gosto muito do seu blog,adoro as receitas de pão, embora eu tenha máquina.Querida, peço-lhe que aceite o miminho que está no meu blog,é "Este blog investe e acredita na proximidade",terei muito gosto em que seja seu.Tenha um bom fim de semana com muita folia.Um beijinho da amiga...MIUÍKA

Cláudia Beatriz Alberto disse...

parabéns pro teu bebê que ele tenha muita saude e carinho dos q o cercam.
o bolo deve ter ficado bom heim, esse creme alpino deve ser de matar aiiiiii q vontade!!!!!!!!
menina sabe qdo vc navega e encontra uma promoção boa? então foi isso q aconteceu, valia a pena o cpu pela CONFIGURAÇÃO POIS O MEU TA UMA LERDEZA SÓ...mais ta me dando uma dor de cabeça.....eu tb compro pela net pra não ter q sair de casa é rapido comodo e pratico.
vou sumir não e ve se aparece tb viu bjossss

Anônimo disse...

adriana ,parabens por essas delicias,voce sempre fazendo maravilhas ,principalmente esses pãezinhos de mel quero a receita ,parabens a seu garotinho, muita saúde e felicidade

Iliane disse...

amiga querida..parabens para seu filhote!!ficou lindo tudo.!!êsse bolo deve tá uma delicia amiga..adorria um pedaçinho só..bjus...