quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

MAIS TRICÔ!

Gente estou tentando fazer algumas coisas que tinha visto e adorado, esses panininhos de pia ou "Dishcloth", são super fáceis de fazer e uma delicia , a Claudinha me perguntou pra que servem os paninhos, como são feitos com lãs 100% algodão creio que servem para secar pia, mas dá uma dó rssss, são tão lindos que acho que podem servir como paninhos para mesinha tipo de centro sei lá , é fácil fazer uso , porque são lindos, a Sandra usou na porta da geladeira e fogão ficaram um charme, esse inclusive eu vi no blog dela, tá ficando lindo.

Aqui estou usando a linha da Pingouin Perlina,é 100% algodão e como quero um paninho maior estou fazendo só com um fio e está ficando bem fofinho, agulhas 4,5.

A receita está AQUI, está em inglês mas quem tiver dificuldades a Cláudia , do blog linhas imaginárias tem um dicionário perfeito, tenho aprendido muito, além do blog ser lindo.

Outro projeto é essa manta que eu vi no blog da Márcia , como eu só tinha a lã super bebê foi ela mesmo , vai ficar fininha mas tá ficando uma graça , claro que da Márcia tá linda , ficou super fofa.

usando agulha reta 4,00, gente não consigo usar as benditas agulhas circulares , vou ter que achar alguém que dê curso rsssss.

Tá ficando linda... a receita está AQUI.Qdo terminar vou fazer uma com uma lã mais grossa.
Assim que terminar eu posto .

4 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Adriana seus trabalhos estão ficando lindos. Volto para vê-los prontos.
Beijos

Elaine disse...

Aeeee garota tá indo com tudo no trico!!! Maravilha!!
Vc sabe que tenho a maior dificuldade com receitas em ingles?! Isso pq estudei 4 anos de ingles... Imprimi o vocabulario pra ver se facilita...
Tá ficando lindo seu trablho amiga!!!

beijosss

Claudia disse...

Obrigada pelos elogios, Adriana! E que bom que o dicionário tem sido proveitoso!! A intenção era essa mesmo!
Beijos e apareça sempre!

Yara disse...

Seus tricôs estão LINDOS! Parabéns!

As agulhas circulares vc encontra na R 25 de Março, é baratinho, paguei cerca de 3 reais cada uma. Se não puder ir à 25, tem também o Bazar Horizonte (www.bazarhorizonte.com.br) que vende e entrega em casa. Já comprei com eles, é sucesso garantido :o)