quinta-feira, 12 de março de 2009

NÃO SÓ COZIANDO....

tricotando tbm , ou tentando ...muito rssss.

Terminei a manta....
Essa touca na verdade era pra ser uma boina , aliás a receita é uma delicia de fazer , fácil e muito bem explicada pela Ketty , a boina é linda , só que com duas mãos esquerdas rssss, é no que dá...

O Vinicius adorou , não quer tirar da cabeça , com esse calor...

Não sei se é a lã, eu estou usando a flash da Pingouim, é a que eu tinha ...


Aí resolvi fazer outra com dois fios da mollet , ficou super grossa e saiu outra touca , vai ficar ótima qdo fizer bastante frio ...


Já estou fazendo a 3ª aumentei os pontos e a agulha , não sossego enquanto não fizer a boina,
a receita vcs encontram AQUI.

3 comentários:

Ketty Marques disse...

Oi Flor se precisar ajuda é só pedir.
Bjs

Nela disse...

ADRIANA A MANTA FICOU LINDA QUERIDA, E AS TOUCAS A BRANCA EU ADORO, PODE FAZER E ENVIAR PARA CÁ PARA O iNVERNO, VISTO QUE ESTÁ CÁ A FICAR UM SOLINHO MTO QUENTE E DIAS BONITOS, CONTINUI QUERIDA VAI MTO BEM, BEIJINHO BOM FIM DE SEMANA.

Maria disse...

Adri,
Ficaram lindos os seus trabalhos. Parabéns e um ótimo final de semana.
bjs
Maria