quarta-feira, 1 de abril de 2009

COMPRINHAS E TRICÔ E CROCHÊ!!!

Gente voltei na 25 de março , comprei mais umas lãs , barbantes , um porta agulha ... redescobri o crochê nossa estou com um monte de coisas nas agulhas.....

Esse é o segundo tapete em barbante que faço fica uma graça e é muito fácil...

Esse foi o primeiro , a cor é goiaba...

Esse é o mesmo ficou rosa , deve ser o flash da câmara... a receita é super fácil esse fim de semana vou ter que comprar outra impressora(a minha pifou) aí scaneio e posto .

Essa é outra boina mal-sucedida que virou um gorro rssss, usei 2 fios da Bambini, ficou fofinho.

10 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

não sou dificil de agradar não é q esse demora muito pra carregar tudo e eu prefiria o verde ué????
rsss
vc a credita que a filha da P da médica da pericia me deu apenas um mês? só até primeiro de maio...vc acha que eu posso? teus tambores não deram muitos certo desta vez vc bateu direito? rssss
fazer o q né? tenho q aceitar e depois voltar mais ta bom.....mudando de assunto vc ta animada heim? ficaram lindos os tapetes amei o goiaba mais croche não é a minha praia eu ate faço uns bicos mais é só.....bjos e bons trabalhos

Maria Arteira disse...

Amiga,
Vc é versátil mesmo. Eu ainda não cheguei a este estágio , um dia quem sabe rssss.
Os tapetes ficaram lindos.
bjs

andrea amarcrochetar disse...

vc esta de parabens tudo muito lindo,e este seu cantinho tem de tudo um poukinho,parabens.

Nela disse...

Tudo coisinhas lindas Afilhada muito bem, vá fazendo, quem sabe se não arranja quem compre!!!e além disso pode ir juntando pequenas coisas para oferecer no Natal, sim pq chega rápido rsrs e aniversários, e já agora pode me enviar tapetes para mim, que eu adorooooo. Adri maçã reineta é verde sim mas não verde vivo, é mais salpicada e a pele é mais áspera, mas tb dá para fazer claro com outras maçã esta qualidade usamos geralmente para assar no forno fica uma delicia com um pouco de manteiga e canela depois de tirar o carroço do meio se enche com esta mistura se dá um corte á volta da maçã, devagarinho, e fica uma delicia, e para bolos é mto boa, e dizem, eu por acaso gosto muito mas cá em casa eles não a comem não, que faz bem á saúde.Hei-de pôr uma no blog visto ter cá em casa, pq já mtas pessoas do seu país me perguntaram, e se calhar conhecem por outro nome mesmo. Querida a mha filha está boazinha graças a Deus aquila dôr renal não atinjiu mesmo em nada os rins, foi mesmo a dôr, depois dos exames medicos se viu,fora isso anda muito cansada, mas a vida é mesmo assim, eu ando com mta dõr nos pulsos principalmente o esquerdo, que até para descascar alho me faz doer, são artroses diz a medica mas tenho que fazer exame no hospital mais completo para ver se tenho que ser operada, só que o tenho á um mês para marcar e ando sem vontade nenhumaaaa. Fora isto cá se vai indo, e os seus filhos como vão? espero que bem e o marido? o meu bem Graças a Deus, adriana ainda não conseguiu arranjar emprego? por cá tb está muito mal, não sei onde vamos parar tudo a fechar, familías a ficarem sem a casa, pq não têm dinh, para comer quanto mais para as pagar.Querida beijinhos fiquem todos bem vá dizendo alguma coisa beijoquinhasssss.

Anônimo disse...

Oi,Adriana!!!
Nao posso ver linha,fico doidinha.Um dia falei para o marido que gostaria entrar numa piscina cheia de linhas e las.Adoro de montao.Obrigada por visitar o meu blog,aquela blusinha e tao gostosa de fazer estou pensando em fazer mais um.Tenho acompanhado o seu domingo,que comida gostosa ate o cheirinho da para sentir...e eu tambem estou tentando caprichar o almoco de domingo como voce.Obrigada pelas dicas.Ate mais e um beijo no seu coracao.Da amiga Norma e Mitinha.

Adriana disse...

Amiga ,com as noites frias que esta aqui este gorrinho parece bem convidativo.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

agora é tudo rosa??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc não tem jeito, ficou legal assim tb, menina to tentando fazer um projeto que ta me dando um baile, mais assim q ficar pronto eu posto no blog ainda to fazendo os quadrados que são 18 quadros e falta uns 14 ainda, espero que dê certo...bom é isso só passei pra fazer uma visita...bjosss

clau disse...

Legal ver que vc ainda arranja tempo para fazer "arte"...!
Eu, que tenho TANTA idéia e começo um monte de coisa, termino por nao fazer é nenhuma, hihihihi.
Mas gosto de vir aqui e ver vc que é toda eficiente!
Bom fim de semana, Adriana!
Bjs!

Anônimo disse...

Oi... nao sei se vc pode me ajudar
mas vou tentar mesmo assim já faz um tempao q estou querendo aprender trico nao conheço ninguem q possa me ensinar se vc souber de algun lugar q eu possa fazer um curso por favor me informa. Beijos.

aurenir_19@hotmail.com

Adriana disse...

Oi Aurenir eu sempre fiz cursos onde compro minhas lãs e agulhas , vc compra o material e eles dão cursos gratuitos , geralmente de ponto cruz, crochê e tricô, é muito bom , até hoje eu frequento, sexta feira eu vou pois quero aprender usar agulhas para meia.
Depende onde vc mora , aqui em São Paulo é muito fácil achar.
Qualquer dúvidas estou aqui.
Beijos.