quinta-feira, 11 de junho de 2009

COMPRINHAS 25 DE MARÇO!!!!

Já é noite , tá frio e é fim de feriado, como todas passaram? eu passei em casa tricotando , falar em tricô ontem , véspera de feriado resolvi ir na 25 de março comprar umas agulhas e uma lãs, nada em especial , gente que chuva que eu peguei , levei 2 horas pra chegar em casa qdo gastaria no máximo 40 minutos ....

mas valeu a pena , muita lã em promoção , só dava eu embaixo de chuva rsssss....

paguei pelo pacote da lã fricote R$ 14,00 e a Capri da Linea Italia 19,70....

não sei o que o vou fazer com tanta lã , mas com esse frio é só ter disposição rsss.


Beijos e até amanhã .

16 comentários:

Maria disse...

Amiga......... Rendeu a ida a 25 de março. Valeu a pena, sempre vale ir até lá mesmo debaixo de chuva kkkk. Com esse montão de lã vão sair lindos trabalhos, tenho certeza. Com o friozinho nada melhor que um tricô e ter muitas lãs para ficar esquentando a cabeça em qual projeto usar. Você fez boas compras é isso mesmo , tem que aproveitar a ida e as promoções que são de enloquecer.
bj e bom final de semana. ah! bons tricotes também.

Marico disse...

Ai Adriana, que inveja de você,
mesmo com a chuva valeu a
pena, quanta coisa linda!
Bom tricô!
bjs

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Quanta coisa boa!!!! Debaixo de chuva, de sol, lá vamos nós atrás de fios, agulhas...
Amei as compras!
beijos

Nana disse...

Menina, nem me fala em chuva, estou louca para passear na 25, mas será só o mês que vem, esse mês sem esperança e sem dindin kkk
Quero ver tudooo aqui.
Bjss

Nela disse...

AFILHADA aqui tivemos dois feriados um a 10 e outro a 11 mas já acabou, tanta lã, será k vai tricotar alguma coisa para a sua madrinha? aqui agora como hoje está fazendo 33graus, mas o tempo está meio esquesito, vamos a ver se melhora para a mha alergia passar mesmo, tomei uns comprimidos da minha filha k tem rinite alérgica e me fizeram mto bem, pq á médica não posso andar lá sempre, e tb o k me receitava não fazia efeito vamos a ver...beijinhos bom tricô....

Cláudia André disse...

mesmo com a chuva vc fez a festa heim? imagine se não tivesse chovendo? rssss
quero ver o q vai sair dai aposto que um monte de coisas lindas eu quero ver viu?? não esquece de postar...bjossss e bom fim de semana pra vc

ELENA disse...

Adriana , nem um diluvio acaba com as vontades de uma tricoteira oras!!agora em que lugar da 25 ??pq vou ter que pegar um documento em SP de modo que eu vou lá onde você foi .BJUS!

Jacque disse...

Tenho um selinho para você no meu novo Blog. ESMERALDAS POESIAS.

Beijo.

Jacque

Naninha disse...

Ai que saudades de fazer compras na 25. Alias meu passeio predileto quando eu ia a Sampa com frequencia.
E Sampa com chuva, normal o tempo que você levou pra chegar em casa amiga, rs
Beijos

Almira Almeida disse...

Adriana,
Gostei de tudo que vi por aqui; vou voltar sempre. Parabéns!
Convido você e seus seguidores a me visitar; ficarei feliz.
Boa noite.
Abraços,

Cláudia André disse...

ja começou a tricotar algo com esse tanto de lã que vc comprou? não esquece de mostrar...e como sempre kd o almoço? vim almoçar e não encontrei nada só a tarde tem comida por aqui? então volto depois...bjos

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Olá Adriana!

Nossa amiga. sinceramente, eu sou louca para fazer isso sabia, entrar em uma loja e fazer a festa!

Parabéns amiga, agora disposição eu sei que vc tem..

Quero ver muita coisa aqui com estas lã heim?

Beijos!

Nela disse...

AFILHADA, PASSEI PARA DESEJAR BOA SEMANA E SABE! PODE VIR PARA CÁ DE FÉRIAS K AQUI ESTÁ CALORRRR, ONTEM FOI DEMAIS MENINA, VENHA K EU VOU JUNTAR DINHEIRO E QUANDO AQUI FÔR iNVERNO, VOU EU PARA AÍ RSRSRS, AINDA BEM K ESTÃO TODOS BEM, EU COM A ALERGIA AINDA NÃO PASSOU, ANDA SIM MAIS DISFARÇADA MESMO, BEIJINHOS E BOA SEMANAAAAA.

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Menina,onde vc comprou?
Me fala, vou lá essa semana e amo lã linea italia.

cynthia disse...

oiiiiiiiiii,miga adorei vc só por ver seus comentarios comecei a faser trico agora estava procurando saber como eu termino o ponto de trico finalizar se desse para vc espricar p/mim eu adoraria aprendi o´ponto trico na net mesmo rsrsrsrsrsrs sofri mais aprendi o ponto trico até k não é dificil,lindo almoço vou agora mesmo faser o arroz doce amo .....
meu email é cynthia.royal@hotmail.com o cachecol ke tô fasendo e para minhas filhas.bjkinhas

Nanna disse...

Também fui a 25 de março só que depois do feriado, acho que o país inteiro teve a mesma idéias, tava uma loucura lá, comprei até o que não precisava acredita???
Vou colocar fotos lá no meu cantinho de tudo que comprei.
Abreijos.