segunda-feira, 29 de junho de 2009

SEM ALMOÇO...MUITA GRIPE E TRICÔ!!!

Oi gente , sentiram minha falta? rsss....eu estava morrendo de saudades de todos , as coisas não andam muito bem , as crianças resolveram reversar na gripe , ficou um , depois o outro e agora eu , nossa num sufoco, minha sobrinha levou uma boina que eu fiz e pronto tudo que eu postei aqui já foi praticamente vendido ( dei um tempo nas meias agora é cachecol) fora uma blusa e umas meias de encomendas, praticamente mudei de profissão rsss.
Ontem não teve almoço em casa , tava meio pra baixo(da gripe) e fomos todos pra sogrinha , hoje estou melhor fez um sol , tricotei mais um cachecol , as crianças estão no sofá dormindo e eu aproveitei pra atualizar meu cantinho.

Tenho alguns selinhos para postar e recadinhos para responder se eu sumir novamente foi a mardita da gripe.

Essas lãs eu comprei em uma voltinha que dei na Penha um bairro próximo a minha casa ...

Esse é o efeito do fio Purafibra se não me engano fica muito bonito, fiz o cachecol e já foi...

Esse mini cachecol eu fiz do que sobrou dos novelos do outro cachecol...

Aqui um preto e um marrom mesclado...

Aqui um pink e um mini cachecol ...

Essa lã é importada ,comprei e me arrependi é horrível de trabalhar(pelo menos pra mim) é muito felpuda e fina, juntei com um fio vermelho e estou fazendo um cachecol , tá lindo....

Esse eu fiz com a lã Fricote , tinha 5 novelos como não rende quase nada não dava pra fazer blusa então fiz um cachecol , aliás esse é o segundo minha vizinha viu o primeiro e já ficou...


Esse era um fio da Aslan nem lembro qual , fiz um mini cachecol , inventei essa rosa de crochê , já me encomendaram mais 2, vai entender rsssss.

Esse fiz com o fio Ametista é uma delicia , fofo tem uns fios prata , fiz um cachecol bem largo e sem franja.
Por hoje é só pessoal , obrigada pelo carinho e já já volto.
Beijos fiquem com Deus e uma linda semana.

7 comentários:

Ana Paula disse...

Putz, me passa essa gripe, estou com um monte de projetos na cabeça e sem tempo para colocá-los nas agulhas. As suas estão a todo vapor, e produzindo coisas lindas!!
quanto à dúvida vamos lá: vc está com todos pontos na agulha esquerda, daí vc pega o 1º ponto e passa para a direita (Ag 1), o 2º ponto vc passa para uma agulha auxiliar (Ag 2), o 3º para a ag 1, o 4º para a ag 2, etc... é trabalhoso pois quando vc termina vc tem que virar a agulha pois o fio fica no final, faz pelo menos dez carreiras ida e volta, passa p/ uma agulha auxiliar e faz as dez carreiras com os outros pontos. no final junta como vc dividiu, vc vai ter 2 agulhas do lado esquerdo e uma do lado direito, daí é só pegar um ponto de cada agulha, intercalado. Me manda um e-mail se não conseguir.
bjjiiimmm

Marico disse...

Mesmo com a gripe você tricotou
tudo isso? Ficaram lindos os
trabalhos e pelo visto os negócios
andam muito bem.
Se cuida.
bjs

clau disse...

Nada melhor que ficar tricotando no frio...!
Seja lendo um livro, seja assistindo um filme, seja sò "fungando" mm, rss
Pq qdo eu faço tricot sou um pouco compulsiva e nao vejo a hora de terminar. rss
Entao, nada como uma distraçaozinha...!
Por aqui existem linhas incriveis, onde algumas sao movelos com cordoezinhos de tricot.
Lindos cachecois estes seus !
Adriana, lhe desejo as suas melhoras, ok?
Bjs!

PELA VIDA NA ARTE disse...

Olá Adriana...Gripe ninguém merecê.
Espero que já estejas melhor, pq se
doente tu produziste tanto imagina
com saúde.
Maravilhosos todos os seu trabalhos,
um mais lindo que o outro.
Melhoras!.
Bjs.
Edna.

Rose disse...

Tá arrazando no tricô desse jeito com gripe e tudo? Você é uma guerreira mesmo, rss.
Fiquei uns dias sem internet, troquei de provedor, antes era a claro (lenta e cara) agora estamos com oi velox (mais barato e veloz), rss. Também viajei para o interior onde passei os feriados juninos... menina, engordei uns dois quilos comendo as gostosuras da roça, imagine... canjica de milho verde, bolos de aipim, carimã e milho assado na brasa, rss, sem falar do amendoim cozido, pamonha, requeijão caseiro e doces e mais doces caseiros, me acabei, rss. Mas estava com saudades...quero ter noticias de você logo boa, beijos:)

disse...

Puxa vida que produção!!! um mais lindo que o outro... e cada fio diferente!
Fiquei bababdo aqui com suas comidas:)
Parabéns ao filhão!!
bjinhos

Anônimo disse...

Olá, Adriana!
Passei pra dizer-lhe que me inspiro sempre nos seus pratos.Adoro!Bjs...