sábado, 5 de setembro de 2009

BODAS DE CRISTAL X BODAS DE ALGODÃO!!!

Oi gente esse é um mês de grandes comemorações , dia 03/09 fiz 15 anos de casada , segundo as tradições Bodas de Cristal, espero que não quebre rssss, e hoje meu blog com quem estou casada a exatamente 2 anos , ainda seguindo as tradições são Bodas de Algodão rsss.
Só tenho que agradecer a Deus , pois tenho um ótimo marido, bom companheiro, excelente pai, e um bom amigo, e ficarei aguardando com muito amor os próximos 15 anos rsss.

Qto ao meu mais novo companheiro devo dizer que é mais que um companheiro é uma válvula de escape para minhas neuroses, um ponto de encontro com pessoas maravilhosas, que com o tempo se tornam amigas.Quero agradecer desde já a uma pessoa importante na criação desse blog que foi a ILIANE, que foi a 1ª pessoa que comentou no meu 1º post , e desse dia em diante continuamos a nos falar até hoje Ili querida obrigada.

E claro que não vou deixar de agradecer a todas que dia sim dia não , ou mesmo de vez em quando nos falamos com muito carinho , amigas do coração que me fazem muito feliz, não seria justo lembrar de alguém e esquecer outras , mas quem passa por aqui sempre saiba que esse agradecimento é pra vc tbm.
Só espero que continuem comigo pra sempre.
Beijos.

18 comentários:

Coisas de Miguel disse...

Adriana....que felicidade né....parabens em dose dupla para voce viu....que vc tenhas muitos e muitos anos de felicidade no seu casamento e que a gente possa continuar sendo amigas virtuais por muitos anos aqui no seu blog....um beijão e parabens

clau disse...

Felicidades para vc, Adriana, por todos os anos que o seu casamento, e tb o nosso convivio aqui, ainda tem pela frente!!
Bjs!

Cláudia Beatriz Alberto disse...

parabéns pra vcs dri que vcs continuem não 15 mais 50 anos juntos....muitas felicidades....qto ao blog parabéns pra ele e pra vc teu blog é show de bola e vc é muito especial adorei ter conhecido vc....bjosss e boas comemorações

Elaine disse...

Queridaaaaaaa
Parabéns pelo aniversário de casamento e do Blog!!!
Eu tb gosto muiiito de vc!!! E com certeza ficaremos muiitos anos unidas pelo Blog... E qto aos perdidos, Aff! tanta coisa acontecendo não tenho camera pra postar as fotos,(mas tenho webcam pra tirar fotos horriveis) hahaha computador ja comprei outro, logo tudo volta ao normal se Deus quiser!!!

Um beijooooo

Maria Lúcia disse...

Oi
Adriana
Parabéns
Vou em duas festas.
o seu casamento
e no aniversário do blog.
É uma linda festa .
Felicidades tudo de bom.
Beijos...
Lúcia.

angela disse...

Ola Adriana!!!Parabens!!!!Pelo anivesario de casamento e pelo blog.grandes bjos e bom final de semana.

Marico disse...

Adriana, parabéns, você merece toda essa felicidade e todo o carinho de seus amigos virtuais.
bjs

Vicentina disse...

Querida parabéns
Tem pessoas que a gente não conhece pessoalmente mas só de ver em fotos ou de mensagens que deixam pra gente ja transmite uma energia muito boa
Você é uma dessas pessoas
Você merece fazer 15 20 30 e até mais de 50 anos de casada
Que Deus continue abençoando seu casamento e porque não seu blog tbm
Bjs e continue sendo muito feliz
Lá no meu blog tem uns selinhos pra vc já deixei recado pra vc mas vc não deve ter visto
Bjs

madalena de sorocaba disse...

oi adriana ,parabens pelo aniversario de casamento,e do seu blog.muitas felicidades e muita saude tambem ,dia 3 de setembro tambem para mim é muito especial que é o aniversari da mina filha mais velha ela completou 24 anos. beijos , madalena de sorocaba

Maria Arteira disse...

Querida amiga,
Parabéns pelos dois casamentos..kkkkk. É bom ter amigos mesmo que virtuaise é bom fazer parte desse seu mundo. Felicidades pelo casamento e muitos amigos no blog.
bj

PINTANDO O SE7E disse...

### Oi Adriana,somos Baianas arretadas,menina quanta coisa gostosa e linda nesse seu espaço,parabéns pelas bodas eu já fiz 20 anos dia 31 de Março e não sei de que rsrsrsrsr.Bjossssssssssssssssssss##

Pitadasdilu disse...

Adriana, primeiro quero te dar os parabéns pelo aniversário de casamento, fico muito feliz quando vejo mais uma aniversário de casamento, a família é uma das obras mais bonitas de Deus, é a base de tudo, é a segurança dos filhos é a vitória para um mundo mais feliz e justo. Te desejo muitas e muitas comemorações, com paz, amor, união, alegrias e harmonia.
Parabéns pelo níver do blog, que possamos estar comemorando a cada ano, nos conhecendo melhor e quem sabe um dia pessoalmente.
Tudo de bom querida amiga!
Fique com Deus.
Bjos, Lú.

rosane disse...

oi Adriana, entrei no seu blog por acaso e gostei muito,gosto muito de trico mas tenho pouca prática. Obrigada por dividir seus talentos.
Um beijo da sua mais nova amiga de florianópolis sc Rosane.

Pela Arte de Educar disse...

Felicidades sempre Adriana, vc. merece, e obrigada à vc. por ser uma blogueira amiga e sempre disposta a compartilhar o que sabe.Então parabéns! Seja feliz sempre.
Beijos
Edna.

Nela disse...

Querida afilhada, muitos Parabéns pelos 15 anos de casamento, que seja sempre muitooo Feliz com seu marido, e k tenha muita saúde mesmo, eu fiz 32 querida é uma etápa mesmo nos dias de hoje, mas tem k haver compreensão e sabermos "aturarmo-nos" mutuamente claro, pq tb faz parte do casamento.A seguir Parabéns pelos 2 anos do seu blog, k continuí a fazer muitos mais 2 anos, pq realmente tem razão á a nossa terapia o blog rsrsrs.Beijinhos minha Querida Muita saúde para si Marido e meninos.

Adriana disse...

parabens mil bjs

Heleny Ricci disse...

Parabéns Adriana,
que delícia ler seu post sobre seu marido, deve ser uma pessoa muito especial mesmo,
se é assim, é porque você merece,
beijos ♥

Vivi disse...

Parabéns por dupla comemoração, q Deus continue iluminando e q esse brilho seja cada dia mais forte....eu logo completo 15 anos de casada tbm, e posso te dizer que eh realmente uma benção....
beijos no seu coração e felicidades!!!