sábado, 12 de setembro de 2009

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS!!!

Gente como eu tenho certeza que muita gente não gosta de ficar colocando aquelas palavras de verificação nos comentários , mas estou sendo obrigada a fazer isso pra ver se para esses comentários "Anônimos" em meus post é um s....

São sempre assim:

禾雅堂乳酪蛋糕最大特色,在於絕不添加麵粉、玉米粉、奶油、鮮奶油及人工香料,只使用乳酪、雞蛋和糖等食材,主廚Stanley表示,因為食材用得簡單,所以製作成本和技術相對複雜、困難,每次製作都要花上十八個鐘頭。Stanley說,當初光是研究熱烤式乳酪蛋糕作法,就丟掉二千多個乳酪蛋糕,受到相當大的打擊,可是他還是提起勇氣,不願意放棄每次機會,最後終於成功做出好吃的乳酪蛋糕。

以近乎苛求的水準做出的乳酪蛋糕,有著細綿香濃、連舌頭都快要化掉的幸福滋味,上頭蓋的五顆心印,也正是師傅要給客人的五星級保證,除了原味乳酪蛋糕,還有日式抹茶乳酪蛋糕、松子黑糖乳酪蛋糕、蜜釀蔓越莓乳酪蛋糕,以及今年三月推出的印度野芒果乳酪蛋糕,味道香甜帶有芒果的果香,雖然口味不多,但每一種都是主廚的細心推薦,擁有各自喜愛的客戶群。

Se não parar vou ser obrigada a fazer que nem a maioria , ler antes e publicar depois, coisa que eu não gosto tbm rssss.

Gostaram do final da novela??? se foi bom eu não sei só sei que chorei horrores kkk.

BEIJOS, E UM SÁBADO ENSOLARADO MARAVILHOSO A TODOS.


12 comentários:

Berenice... disse...

Por isso nunca abro comentários para anônimos,vem muito lixo,junto com pessoas que de boa fé faz comentários anonimos,dá um trabalhinho a mais receber notificaçao por e-mail mas estar seguro do que postar,eu recebo cada coisa,mas nao dou enfase,deleto e pronto,outro dia uma dona deixou um comentario chamando minha atençao por um erro de portugues e cor das minhas fontes,ahhh tahhhh...pergunta se postei?lixeira!!!e sem contar que vc recebendo direto vc nao perde nem um comentario...um abraço.

Pitadasdilu disse...

Adriana, eu sempre moderei meus comentários, porque tem muita gente de má fé, mas você pode deixar a moderação sem essas letrinhas(que realmente são chatinhas) é só colocar que quer a moderação mas sem a verificação de palavras.
Bjos, Lú.

Maria Arteira disse...

Amiga,
Eu coloquei moderação com letrinha. Paciência, mas como existe gente que não tem o que fazer é a melhor coisa. Cada uma né?
Quanto a novela..não achei aquele than...mas como não segui, fica meio difícil dar meus pitacos kkkkk
bj

Geórgia disse...

Estou recebendo esses comentários também! São iguais aos seus, mas já estou tão chateada que optei por ler antes e publicar depois. Eles não param nunca e agora estão chegando aos montes. Um saco! Bjs.

ELENA disse...

Olá Adriana ,ja fui xingada pq a "pessoa" não conseguiu entrar no Ravelry (so coloquei o link)"cumé" que eu vou saber que a "pessoa" não é cadastrada ????
Mais sempre tem algum espiritu de porco.
Quanto a novela ,segui ela um pouco ,mais adorei o final . BJUS!!

Marcia Quadrado disse...

Oi Adriana,
No meu blog uma vez apareceu um japonês, que acho que era garoto de programa, rs. Ele era cheio de caras e bocas. Como eu não sabia qual era a intenção dele, deletei o comentário.
Infelizmente é necessário algum tipo de moderação.
Bjs,
Marcia Quadrado

Vicentina disse...

Adriana
Que chato esses comentários né
Mas não dê atenção e o que vc achar que deve deletar, delete
Isso é muito chato mesmo
Estou com vc
Quanto ao final da novela não gostei, acho que deveria ter mais uma semana pelo menos, pra resolver algumas coisas que ficaram pendentes...
Bjs

Nana disse...

Adriana, eu não abri mão do anônimo, mas eu comecei a moderar por que tem gente que escreve comentários para magoar a pessoa.
Mas faça sim, as vezes é melhor!
Bjss

Anônimo disse...

Ola,Adriana!!!
Por aqui ficando friozinho e hoje fui dar uma olhada nas las,mas nao achei o que queria vou esperar mais um pouco para comprar.Vi que alguem daqui do oriente escreveu para voce ,esta escrito em chines.Dai o meu marido usou o tradutor e esta escrito algo de culinaria.E bom ter correspondencia com outros paises,mas a pessoa que manda um comentario ao menos escreva em ingles ou espanhol,ne?Em chines nao se vai entender,eu aqui com o japones e dificil.Estou mandando a traducao...
bjus da Norma e Mi.

Anônimo disse...

Recurso de bolo de queijo de Wo Ya-tang não é adicionar farinha, fubá, nata, batidas nata e usa apenas especiarias artificiais, queijo, ovos e açúcar e por isso o corpo, Stanley do chef disse que porque o corpo é bem gasto, simples, custo de produção e tecnologia relativa complexas, difíceis, cada vez que ambos têm de gastar um total de 18 horas.Stanley disse, quando a luz é o estudo do bolo de queijo tipo de 热烤, descartado ao longo de bolo de queijo, golpe considerável, mas ele também é a coragem, não disposta a abdicar de cada oportunidade e, finalmente bolo de queijo delicioso de sucesso.
Para fazer quase exigentes bolo de queijo nível, com finas língua da Miān bebericando e mesmo derreter a felicidade e de vez cobertas cinco copas impressas é o chef que vai dar garantia de cinco estrelas do hóspede, além do bolo de queijo de sabor natural, há bolo de queijo de chá japonesa, bolo de queijo de açúcar mascavado porca de pinheiro, bolo recheadas com queijo, mel cranberry, bem como o lançamento em Março deste ano, o bolo de queijo indiano manga selvagem, perfumado com varietals de sabor da manga, embora há não muitos, mas cada um é destino favorito cuidadosamente recomendado, próprios clientes do chef.
*PS:E ai esta a traducao do comentario.

Maria Lúcia disse...

Oi
Eu leio antes se não,comenta
sobre o trabalho não vai para
o blog,mais o que as amigas,
escrevem é pessoal eu guardo,
com carinho só pra mim.
Beijos...
Lúcia.

. disse...

Adriana
Desculpe por invadir seu blog,mas tenho esse mesmo problema.
Já faz vários mêses que recebo comentários escritos em chinês,japonês,sei lá parece tudo igual.
Pedi para uma amiga traduzir,ela disse que é convite para sexo e outras porcarias a mais...rsss...
Toda vez que aparece,deleto,escrevi até para o blogspot,pedindo que modere esses comentários,mas ninguém me respondeu...mas que é chato,isso é mesmo.
Bjs