quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ALMOÇO DE DOMINGO!!!

nhoque com molho simplesinho, e muita salada....

Muito quente né gente? almoço de domingo muito rápido , nhoque e salada e só , a noite fiz o bolinho da Ply e lá se foi mais um fim de semana.Triste pois no sábado perdi a minha tia que teve avc alguns dias atrás, uma pena era uma mulher cheia de vida, que Deus a tenha em bom lugar.



está muito calor , para fugir das calorias dos sorvetes muita fruta , o carro chefe de casa é melancia bem geladinha ... delicia!!!!!!!!!

sábado dia 15 essa moça fez aniversário , é minha primeira sobrinha e afilhada  , sábado foi comemorar com os amigos da faculdade e domingo veio comemorar em minha casa , o bolo solicitado foi o prestigio que fiz com muito carinho e amor , o nome dela é Plycilia.

5 comentários:

Nani disse...

Que pratinho bom!! Adoroooo!
Parabéns a sobrinha!
Beijos

Marly disse...

Oi, Dri,

Menina, você faz aniversário no mesmo dia que uma das minhas irmãs, rsrs. Se for fazer mesmo aquele bolo, basta seguir os passos, fazer com calma que dá certo! Dependendo do tamanho do bolo, eu começo três dias antes, para evitar atropelos, rsrs. Faço a massa num dia, o recheio e a primeira montagem no outro e o acabamento no terceiro dia. Eu não uso calda naquele bolo porque o morango já solta líquido suficiente, rsrs.

Quanto à comida deste post, ficou ótima, aqui também tem feito calor (e uma secura!) enormes!

Beijo e bom fim de semana!

Cleo DC Rosa disse...

oi minha flor...que delicinha ver vc de volta linda...
obrigado pela visitinha viu...

que colirio ver suas delicias novamente, stava com saudadinhas do seu movimentado bloguinho..
jus more e que papai do céu alivie sempre todas as suas angustias e tristezas e que te traga muita, mas muita felicidade viu...bjus da cléo.

Jorge Ramiro disse...

A comida é muito rica. A cozinheira é muito bonita! Eu tenho alguns restaurantes em higienópolis, vou tentar a receita. beijos

Helena disse...

Ola bom dia
lindo blog
gostei de tudo
depois volto pra pegar a receita do bolo rsrssr