sexta-feira, 27 de março de 2009

DIA DO AMIGO VIRTUAL ! "ATRASADO"

Gente ontem dia 26/03 foi dia do amigo virtual , a Cláudia , que me lembrou , Cláudia brigada amiga , aliás minha primeira amiga virtual rssss.
Encontrei essa mensagem e queria dedicar a todas minhas amigas virtuais , algumas bem mais que virtuais.
Beijos.

AMIGA VIRTUAL:

Por uma tela, a conheci...
Aprendi a amar, a rir e a chorar.
Aprendi a acreditar, pois de você só posso "ver" os sentimentos.
Doei...
um pouco de mim, um pouco
de tempo e até de trabalho também.
Mas, recebi muito mais!
Recebi carinho e amor
de uma amiga que talvez, sem computador,
nem imaginasse existir.
Por força do hábito,
a chamo de amiga virtual.
Virtual? Que nada!
É tão real quanto eu ...
Ah! ... quem me dera o mundo
aprendesse essa lição, aprender a gostar
sem julgar, sem buscar
fatores externos ao amor e à compreensão.
Obrigada por você existir!
Obrigada por ser simplesmente quem é!


Essa mensagem eu encontrei AQUI.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oiii!!!
Boa lembrança, a do amigo virtual. Com quem podemos aprender e compartilhar idéias, sentimentos, chororos,alegrias e as nossas receitinhas que tanto gostamos.
Bom fim de semana pra você também. Bjs e até mais...

Nela disse...

Afilhada está atrasada sim, acho que foi dia 20, mas faz sentido o que escreveu e sabe? adorei querida, eu pelo menos penso assim, bom fim de semana e beijinhos, e é verdade a vida não é só crochet, há tb a casa há pôes há querida E QUE CHATO QUE É RSRSRS.

DANUZA disse...

OLÁ! TENHO UM MIMO PARA VC NO MEU BLOG, APAREÇA POR LÁ,UM ÓTIMO FDS! BJKS

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,estou a ficar mimada demais,com tanta demonstração de carinho,obrigada és muito querida.Um bom fim de semana e um beijão...MIUÍKA

Maria Arteira disse...

Dri,
Tem um selinho prá vc lá no blog
bjs

Mirian disse...

Oi Dri!Venho aqui só passar vontade!hehehe A torta de limão e choco é uma delícia mesmo..eu adoro..pena que aqui em casa só eu gosto.
Adorei os gorros.
Bjos

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida,passa nomeu blog pois tens um miminho para ti,aceita.Um beijão...MIUÍKA

Nela disse...

Olá Afilhada, sua Madrinha se enganou, disse que o dia virtual tinha sido a 20 e afinal foi a 26 me desculpa é da velhice rsrs, olha querida, a comida é como cá se diz "o pão nosso de cada dia" tenho que fazer jantar todos os dias meu marido embora não exigente, é mau para comer, a filha é aborrecida pq, tem o gosto dela tb, só sobro eu coitadinha, que me bastava uma sopinha á noite :( e tenho muitas x que fazer almoços pq quando meu marido vai trabalhar para longe, não tem onde ir comer, e eu toca de fazer, e a filha agora tudo lhe caí mal, e fica restaurantes muito distantes do trabalho, embora tenha refeitório que paga imenso não presta, não sei que pôem na comida que faz dor de estomago, já viu minha vida né? só que ela quando leva, leva saladinhas coisas práticas, , minha vida é complicada, dá para arrancar cabelo, quando eles dizem pq não faço outras coisas!!!está vendo não? mas é assim se torna cansativo. Mas a filha gosta de cozinhar mas só fim de semana quando tem tempo, mas tem sempre coisas para fazer...vida de mulher é mto duro amiga...bom domingo beijinhos grandesssss.