quarta-feira, 8 de abril de 2009

SOCORRO!!!!

Alguém peloamordeDeus pode me explicar por que não consigo postar comentários nos blogs que usam esse tipo abaixo?



Já tentei de tudo , aliás Cassia , se vc receber meus comentários desculpe vai ter um monte pois eu fiquei tentando,tentando...rssss.

Essa foto aliás é do blog da Bellinha, que fez um tutorial ensinando ,fiz de tudo e nada , a não ser que a pessoa que receba não autoriza, rsss, espero que não seja isso.

11 comentários:

Maria Arteira disse...

Adri,
Não te disse que o blogger está maluco.Parece-me que eles estão reformulando algumas coisas e por isto está dando uma pane nos blogs. Tem gente que o blog foi deletado pelo Google. Menina está net está fogo na roupa. Meu marido disse que por causa do tal twiter( acho que escreve assim) está uma batalha grande para que não haja perda de clientes, neste caso nós (risos) Pois eles irão lançar ou já lançaram um tipo de blog. Então dá estes rolos nos blogger. Outro dia o no meu blog, sumiram algumas imagens, depois voltaram e o Picassa distorceu todas as letras e meus álbuns não consigo vê-los. Coisas de net.
bjs e uma boa- noite

Nela disse...

Adriana a mim me aparece muito, eu klico onde diz URL, creio que é assim, ponho meu nome e nome de o blog, pq repare que por baixo tb diz se quer põr anónimo, eu vou onde disse, ponho o meu nome o blog meucantinho, cliko, em baixo aparece logo o comentário para escrever, escrevo vou ao enviar, por x aparece as letras para se por, se fôr o caso tb ponho, volto ao enviar e lá vai ele, pq aparece assim para mta gente que quer ficar anónimo, experimente que dá certo de certeza, beijos.

Nela disse...

Adri, tb pode ir onde diz seleccionar perfil, e aí faz como eu disse seu nome e do blog, depois escreve e envia....

KetyMarques disse...

Oi amore deve ser por que vc precisa selecionar o perfil numa janelinha que tem embaixo.
Bjinhos

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,já me aconteceu e eu cliquei (conta do Goggle) que é a minha conta e consegui,experimenta onde tens conta.Beijinhos...MIUÍKA

ELENA disse...

Adriana , eu não sei ,mais as veces acho que o blog é uma entidade com vida propria ,agora o Speddy esta um nojo , eles negam mais aqui na minha cidade está horrivel ,cai a toda hora ,eu não tenho podido postar nem visitar ,hoje vim para o PC as 6,00hrs da manhã Pode?BJU!

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi dri uma vezaconteceu de eu postar e não conseguir é pq eu não estava logada com o meu login do blogger (blog) tenta se logar antes no seu blog e ai tenta de novo pois eu fiz assim....bjoss

KetyMarques disse...

Oi querida, muito obrigada pelo seu comentario, realmente ando bem desestimulada, mas vou pensar no q vc falou com carinho.
Sabe o que me deixa mais triste, é que as pessoas que andam pelos blogs fazendo suas maldades(eu sei quem são as duas!!) andam por ai em grupos e comunidades de orkut posando de boas moças, dando uma de intelectuais do tricô e etc... e por baixo do pano ficam denunciando blogs e pessoas por maldade e vingança e por se acharem donas da razão, pior é que a grande maioria não sabe disso e acredita nessas pessoas e as tem como sendo pessoas de bem...
Mas a vida sempre devolve pra gente o que agente emite, e eu acredito muito que Deus não dorme.
Estou dando um tempinho pra minha cabeça e daqui a pouco eu ja dou a volta por cima e volto por que existem pessoas como vc!
Beijinhos, fica com Deus viu!!

Puckett disse...

Olá, Adriana!!
Vou ver oq está acontecendo no meu blog, depois te digo!
Você tinha acessado a sua conta do Blogger antes de comentar? Tente fazer isso,espero que de certo!
Bjosssssss :*

Puckett disse...

Ah, esqueci de dizer!!! No meu blog, eu programei para moderação de comentários, então, quando enviam o comentário, eu tenho que moderar antes de ser publicado!

Solange Belém disse...

Oi minha amiga,
vim te abraçar bem forte e te desejar umas Felizes Páscoas, com muitas alegrias, extensivas aos seus familiares. Beijos

Sol