quarta-feira, 20 de maio de 2009

SEM PALAVRAS PRA NÃO FALAR UM PALAVRÃO!!

Olá amigas , estou evitando usar o computador esses dias pra não ter um colapso rssss, sei lá o que está acontecendo a conexão voltou , mas tá demorando uns 5 minutos pra carregar uma página hupf!!! , ai que ódio viu , vcs me desculpem por não responder os recadinhos mas só de postar agora já está me dando nos nervos , qdo saio e vejo aqueles caras trepados nos postes mexendo na fiação de telefone me dá até calafrios hehehehe, coitados não tem culpa ? mas quem tem cara pálida EU????.

Bom vamos tentar acabar esse post , consegui usar as agulhas de meias , nossa foi o que me salvou esses dias (preciso arrumar outro emprego urgente rssss).
Fiz desmanchei , e já consegui fazer um pé da meia já comecei outro, estou muito orgulhosa de mim mesma.

A receita dessa meia quem me passou foi a Sandra , é uma tradução da Thuja Socks, do site Knitty.

Bom pra não perder o costume meu almoço de domingo foi simples,rápido e prático, fiz Raviole de carne, com frango assado , as crianças almoçaram na avó, a única coisa que fiz foi o molho e a salada rsss.

Esse bolo é o seguinte: encontrei a receita nessas revistinhas de mercado e como sempre tenho iogurte natural em casa pensei por que não? é de liquidificador e fiz com um pé atrás , já achando que não ia dar certo, graças a Deus me enganei feio , o bolo é delicioso, fofinho , a única coisa que fiz foi uma caldinha de chocolate pra jogar em cima.

Vale muito a pena fazer...


BOLO MÁRMORE DE LIQUIDIFICADOR:

4 ovos
200g(1 copo) de iogurte natural
1 1/2 xícara de açúcar
1/2 xícara de óleo
2 1/2 xícara de farinha de trigo
1 colh(sopa) de fermento em pó
1/2 xícara de chocolate em pó peneirado ( usei o 50%)

Bata no liquidificador os ovos,o iogurte,o açúcar e o óleo.Despeje em uma vasilha e vá acrescentando a farinha de trigo peneirada,coloque o fermento em pó, misture delicadamente, coloque metade da massa em uma assadeira retangular (26,5 x 40cm) untada e enfarinhada.Na outra metade misture o chocolate em pó e vá despejando devagar em forma de ziguezague em cima da massa branca, cobrindo bem, alise a superfície da massa com uma colher. Asse por cerca de 35 min, em forno médio 180º preaquecido.


Então é isso, bjs.

9 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Adriana eu que fico feliz em ver que vc está conseguindo fazer a meinha. Não é verdade que não é tão difícil quanto parece?
Aí que delicia o almoço, e o bolo então parece muito gostoso.
Amei seu post.
beijos

ELENA disse...

Adriana , tá ficando linda a meia,queria achar esta cor da flash ,mais aqui parece que estou no meio do deserto ,nunca chega .
Eu tenho o mesmoo tipo de palavrão pelo mesmo motivo que vc ,entalado na garganta ,mais vamos indo, vou copiar a receita do bolo pq estou com agua na boca e a massa genteeeeeeeeeem!!!BJU!

Marico disse...

Não joga o seu computador pela janela, não, desse jeito como é
que vamos nos comunicar? As meias
estão ficando muito boas, que bom
que está conseguindo. E que bolo,
hein?
bjs

Cláudia Beatriz Alberto disse...

dri ....eu tenho deixado recado no teu blog vc não ta recebendo?
eu não sumi não, as crianças estão bem e minha pericia é dia 10/06 e eu ja estou ficando nervosa, mais sempre é assim mesmo né?!
e vc tricotando bastante ?? brigou muito com as agulhas de duas pontas? eu comprei a algum tempo mais ate hj não me arrisquei se com duas eu ja não sou tão boa imagina com 4!!!!.bom fico por aqui bjos e inté

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,espero que estejas melhor da ira,ontem fui eu e mais algumas que estivemos com problemas no PC,vê se levas o mimo,estás á espera de quê?,está logo abaixo das bonecas Barbie.
Beijinhos...MIUÍKA

Maria Arteira disse...

Dri,
Menina cansei, mas não desisti da meia, vou tentar de novo até acertar. Você, como eu libriana sabe que enquanto não acertamos, não sossegamos. È preciso pegar o jeito, depois vai super bem. Com a manta de crochê ripple que "ainda" estou fazendo foi assim, depois que peguei o jeito, foi fácil. Meu marido contratou outro pintor e até sexta já está tudo terminado Graças a Deus. O bolo está com aspecto delicioso, o almoço de domingo light e a telefônica uma calamidade. Coisas da vida amiga kkkk. Aqui também está meio devagar. O speedy não é tão bom quanto fala a propaganda.A meia está ficando muito lindona. Se vc não tem mais nada a fazer.... vou te mandar uns novelos para você fazer meias para mim kkkkkk (brincadeira)
bj

Elaine disse...

Há! Nem me fale! Eu tenho vontade de jogar o meu comp. pela janela sempre! Pq q vc acha q não posto mais nada no Blog?! Hunf!!!
Meninaaaa focou linda sua meia!!!
Tb adoro tricotar meias! Já fiz uns 5 pares!!! Ahhh me manda essa receita?! Se puder é claro...
elaine.dacome@hotmail.com e aproveita e me add no msn pra gente papear!!!

beijos queridaaaaa

Nela disse...

Afilhada já vi k continua zangadinha mesmo rsrsrs, é aborrecido mesmo olhe adoro a meia adorei a comidinha e respondendo á sua pergunta tenho estado um pouco melhor sim, mas quando penso k já se foi, fico pior e aflita, mas já estou bem melhor sim, mas sem disposição alguma é aborrecido mesmo, e agora tenho tido mto trabalho tem sido"doentio" beijinhos para todossss.

Anônimo disse...

Olá! Estou escrevendo como anônimo pois não tenho conta no google. Descobri o seu blog e estou adorando.Essa meia é o máximo!!! Você me manda a receita? Meu e-mail é: esterfscosta@hotmail.com
Obrigada