quarta-feira, 29 de julho de 2009

TRABALHOS PRONTOS!!!

Estou postando alguns trabalhos já prontos e praticamente entregues...
Esse casaco qdo vi no blog da Silvia Graziolli , foi praticamente amor a primeira vista , estava com 4 novelos da lã Pluma , e é a mesma lã usada por ela só que com cores diferentes , eu tinha branca pois era para fazer uma blusa sob encomenda , não pensei duas vezes tricotei o casaco , fiz praticamente em dois dias.....


a lã é uma delicia e rende muito....

no blog da Silvia dá pra ver muito bem , ela fez em uma cor escura e o casaco está em um manequim ....
Resultado a pessoa que encomendou a blusa , ficou com o casaco, rssss.


e pra não perder o costume , muitos sapatinhos para dormir...

e meias....

Ah , agora aprendi e faço já o par de uma vez só , evita aquela "preguiça" de fazer o outro pé qdo acaba o primeiro rsss....


Acabei um xale, um gorro muito lindo , essa semana eu posto eu prometo .

8 comentários:

Lucy disse...

Menina, quantas peças lindas.
Tem até um sapatinho de dormir, na mesma cor que eu fiz o meu.
Está no blog, confira...
Está tudo um charme.
Beijos Lucy

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Que coisas lindas.. gostei muito
beijinhos

Marico disse...

Era esse o motivo do silêncio, hein!
Adorei o casaco e que rapidez, menina.
As meias e os sapatinhos ficaram lindos.
Quero ver o resto logo!
bjs

Anônimo disse...

Saudades de voce..obrigada por nos presentear com seus trabalhos. Poderia por gentileza enviar a receita destas meias feitas juntas de uma vez?
fabianacarsten@mec.gov.br.
grata

Pitadasdilu disse...

Cada uma mais linda que a outra.
Estou levando um baile com a minha manta, fico até com vergonha da minha vizinha que tem que consertar meus erros... ai será que é sempre assim no começo??
Bjos, Lú.

clau disse...

Vc virou uma maquina heim Adriana?!
Porisso que eu faço pouco, pq nao sossego enquanto nao termino...!
Minha mae esta aqui me visitando, e me trouxe 4 blusas de tricot em linha, que eu vou postar sò pq parecem uma renda.
Ficam super bem no corpo, tb.
E belissimo casaco branco, este seu!
Bjs!

Silvia Graziolli disse...

Fico contente em saber que vc fez rapidinho e vendeu - Parabèns pelo resultado!!
Um abraço,
Silvia

Cleo DC Rosa disse...

oi flor...até que em fim desembestou a bater as agulhas em vez de só bater colheres e panelas em, kkkkkkkkk...menina vejo que sua produção de inverno bombou em? e marido não fica choramingando pelos cantos não? sim porque eles simplesmente morrem de ciúme das agulhas...flor amei seu casaco e vejo que como eu vc viciou no sapatinho de dormir,,,pena que eu sempre esqueço de fotografar os meus, mas tenho arquivo em algum lugar em casa com imagem de uns, depois tenho de postar...flor bjinhos e boas batidas de agulhas...